- Fala, Maiara. - Maraisa pede assim que as duas entram no quarto.
- Irmã, ela sabe de tudo mesmo? - Maiara pergunta.
Maraisa afirma e as duas sentam na cama.
- Eu nem tive tempo de contar. - um sorriso tristinho figurava no rosto de Maraisa - Ela lembrou de tudo e jogou as verdades todas na minha cara... Eu pensei que tivesse perdido ela pra sempre. Chorei por horas pensando em tudo que aconteceu. Mas, por fim, ela veio cuidar de mim, me perdoou, me deu uma segunda chance e agora estamos num acordo de confiar uma na outra. Mai, por favor, eu to implorando pra você me ajudar. Ninguém pode saber que eu estou com a Sarah! Isso colocaria tudo em risco! Não conta pra ninguém!
- Eu não vou contar. - Maiara sorri - É tão bom te ver feliz assim!
- Agora me conta como você está. - Maraisa pede puxando a irmã para seus braços - O Luiz te respondeu?
Maiara nega com a cabeça e já sente aquele nó na garganta, aquela vontade de chorar.
- Irmã, eu não quero perder o Luiz. - Maiara diz - Eu amo aquele homem!
- Ele vai entender. - Maraisa tenta consolar - Ele ama você e tenho certeza que as coisas vão se ajeitar.
***
Sarah decide sair para dar uma volta pela fazenda enquanto a Maraisa conversava com a irmã.
De longe ela avista...
***
Edward acaricia a bochecha de Verônica. A mulher fecha os olhos e se rende ao prazer da carícia. Aos poucos, ela vai abrindo os olhos e se depara com o olhar de admiração do homem.
- Posso? - ele pergunta diminuindo a distância entre suas bocas.
Um sorrisinho involuntário vai criando forma e se instala no rosto da mulher. Ela apenas extingue o restante da distância e cola seus lábios nos do homem num beijo calmo e cheio de amor.
***
Sarah presencia a cena e se afasta sem que ninguém a visse.
Ela caminha para longe de onde o casal estava e passa bastante tempo apreciando a paisagem.
Horas depois ela retorna para a casa. Encontra a mãe e o médico sentados na varanda.
- Viram a Maraisa? - ela pergunta chamando a atenção dos dois.
- Ela está na sala com a irmã. - a médica responde.
Sarah sorri e caminha para dentro.
- Onde você estava, minha princesa? - Maraisa pergunta estendendo os braços para a namorada.
A jornalista caminha até o sofá em que a mulher estava sentada e senta em seu colo.
- Fui dar uma volta pela fazenda. - Sarah conta - A paisagem aqui é muito bonita.
Pouco tempo depois, todos vão para a mesa almoçar.
A Maiara estava quieta, ficava checando o celular a cada cinco minutos e isso estava deixando sua irmã gêmea preocupada.
Durante a tarde, depois de inúmeros convites para fazer alguma coisa, Maiara topa assistirem filme.
Edward vai para o quarto resolver algumas pendências do trabalho pelo e-mail e a Verônica decide descansar um pouco enquanto as demais assistiam filme.
Maiara deita no sofá menor e o casal divide o sofá maior.
Mal o filme começa, Sarah percebe que a cunhada estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Maraisa
Fanfiction⚠ Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã ⚠ Você seria capaz de se apaixonar por uma pessoa conhecendo somente as coisas que ela escreve? Uma rotina...