Maraisa fica sem reação. Sarah levanta do colo dela e a puxa pela mão até o quarto.
Assim que entram, Sarah tranca a porta e a encurrala contra a parede exatamente no mesmo lugar que Maraisa havia a encurralado quando fez a proposta.
- Posso pedir uma coisa? - Sarah sussurra com voz sexy roçando os lábios nos da Maraisa. A cantora afirma com a cabeça - Me mostra o quanto você me deseja.
Maraisa, que já encontrava dificuldade de respirar por conta do nervosismo em ter a mulher que amava tão perto, sente seu coração falhar uma batida ao ouvir aquela frase, pois ela havia pedido a mesma coisa naquele trágico dia da proposta.
- Diz alguma coisa. - Sarah pede baixinho - Você não me deseja? Seu amor não pode ser tão inocente a ponto de você nunca ter se imaginado transando comigo.
Maraisa fica tensa instantaneamente. Sarah estava usando as frases que ela havia dito. Será que ela havia lembrado? Não era possível ela ter lembrado e estar agindo daquela forma! Maraisa esperava que ela ficasse furiosa quando lembrasse, não que oferecesse sexo!
- O que foi, meu amor? - Sarah pergunta com voz doce e desliza os dedos pela bochecha dela com carinho.
- Você me chamou de amor? - um sorrisinho vai ganhando forma nos lábios da cantora.
- Chamei. - Sarah sorri - Chamei porque eu amo você. Você não tem ideia do tesão que estou sentindo agora. - Sarah desce as mãos pela cintura de Maraisa e segura a barra da camiseta branca que ela usava - Deixa eu tirar a sua roupa e te fazer delirar de tanto prazer? Deixa eu mostrar pra você do que sou capaz?
Sarah começa a erguer a blusa da mulher.
Maraisa sentia seu coração acelerado, o sangue parecia ferver em suas veias e o ar parecia pesar toneladas. Ela sente os dedos frios de Sarah tocando sua barriga enquanto puxavam a roupa dela para cima.
- Espera. - Maraisa gagueja - Você não pode esperar até amanhã?
- Você acha que, com o fogo que eu estou, eu consigo esperar até amanhã? - Sarah diz aproximando a boca da orelha de Maraisa.
Ela morde o lóbulo da orelha de Maraisa lentamente, depois o suga provocando um arrepio em todo o corpo da mulher.
- Eu quero você agora. - ela sussurra, depois começa a beijar o pescoço de Maraisa dando mordidinhas e chupões de leve.
Maraisa estava ofegante e pequenos gemidos escapavam por entre seus lábios entreabertos.
- Espera. - Maraisa pede - Eu nunca fiz isso antes. Eu nunca transei com uma mulher. Eu estou nervosa. Você pode ir com calma?
- Nós vamos bem de vagar. - Sarah sussurra.
Sarah recomeça a puxar a camiseta de Maraisa para cima. Dessa vez a mulher não resiste e cede, deixando-se ser despida.
Ao jogar a camiseta no chão, Sarah observa o corpo de Maraisa. Ela usava um sutiã preto de fecho na frente que a deixava extremamente sexy. Aquela barriga retinha e a cintura fina, contrastando com o bumbum enorme era uma combinação perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Maraisa
Fanfiction⚠ Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã ⚠ Você seria capaz de se apaixonar por uma pessoa conhecendo somente as coisas que ela escreve? Uma rotina...