A hora da verdade

2.1K 177 83
                                    

Sarah acaba não resistindo e se aproxima da mulher que chorava desesperada.

- Maraisa. - Sarah diz chamando a atenção da cantora.

Maraisa a olha surpresa.

- Você não foi embora. - Maraisa diz soluçando, joga o celular em cima do sofá e se levanta - Me perdoa?

A carinha de Maraisa era comovente e Sarah começa a chorar também.

Maraisa deixa todo o orgulho de lado e se ajoelha no chão, aos pés de Sarah, e abraça as pernas dela.

- Por favor, me perdoa! - ela chora intensamente, soluçando - Me dá mais um chance! Deixa eu provar que te amo de verdade!

- Maraisa, para com isso. - Sarah pede pegando a mulher pelos ombros e a erguendo do chão - Não faz isso, por favor.

Sarah percebe que a roupa de Maraisa estava úmida pela neblina que adentrava a varanda e que a mulher estava gelada. Com carinho, Sarah limpa as lágrimas do rosto de Maraisa e a envolve num abraço, o que faz a mulher chorar ainda mais.

- Vem comigo. - Sarah pede - Toma um banho quentinho e coloca uma roupa seca. Depois a gente conversa. Eu vou ouvir o que você tem a dizer e prometo tentar entender.

- Obrigada. - Maraisa afasta o rosto para olhar Sarah.

O biquinho de Maraisa tentando controlar o choro era a coisa mais fofa que Sarah já viu na vida. A jornalista faz um carinho na bochecha da cantora, beija a sua testa e lhe aperta no abraço.

As duas caminham juntas até o quarto de Maraisa.

- Vai pro banheiro que eu pego a roupa pra você. - Sarah diz carinhosa.

Maraisa assente e vai tomar banho.

Sarah procura um moletom quentinho para a outra e o leva para o banheiro junto com uma calcinha branca, um sutiã preto e uma camiseta lilás.

- Maraisa! - Sarah bate na porta porta - Sua roupa.

- Pode entrar. - Maraisa responde.

Sarah entra e dá de cara com Maraisa nua, se secando.

- Pode ser essa? - Sarah pergunta desconsertada desviando o olhar.

- Obrigada. - Maraisa pega as roupas, nem percebendo que Sarah estava desconfortável.

- Te espero no quarto. - Sarah diz e sai do banheiro.

Maraisa se veste, respira fundo e vai para o quarto.

Sarah aguardava sentada na cama brincando com uma borrachinha de prender dinheiro que estava sobre o criado mudo de Maraisa.

- Pronto. - Maraisa diz de cabeça baixa e caminha até onde Sarah estava, se sentando ao lado dela logo em seguida.

- Sou toda ouvidos. - Sarah diz recolocando a borrachinha no móvel.

Depois ela se ajeita na cama e encara Maraisa.

Maraisa morde o lábio nervosa e respira fundo. Suas mãos estavam frias e suavam. Ela estava muito nervosa.

- Eu nunca imaginei que eu pudesse me apaixonar por uma mulher até ver você naquele restaurante. - Maraisa diz fitando um ponto qualquer da parede porque não tinha forças suficientes para encarar Sarah - Eu me apaixonei por você desde a primeira carta, mesmo sem saber quem você era... Suas palavras fizeram eu me enxergar de uma forma diferente. Eu passei a acreditar que eu merecia ser amada daquela forma que você descrevia. Então eu saí de um rolo que eu tinha com uma pessoa que não me fazia bem... O João me protegeu no dia que esse meu rolo saiu do controle e a Marília nos viu juntos. Ele estava me consolando, mas ela achou que a gente tivesse algo a mais. Depois disso, nos aproximamos. Ele sempre investia, mas eu estava apaixonada pela pessoa das cartas e não conseguia trair meus sentimentos... Aí tivemos aquele jantar desastroso, eu me senti culpada por te tratar mal e te chamei pra fazenda. Era muito estranho gostar de você. Você era uma mulher e isso para mim era inaceitável! - Maraisa passa a mão pelo rosto e continua - Mas chegou um momento que eu não podia mais negar, eu estava apaixonada e não resistiria se você desse uma investida. Se você não investisse, eu tomaria a frente, porque eu só queria me jogar nos seus braços e dizer que eu amo você. - a lágrima escorre pela bochecha de Maraisa e ela continua contando tudo ainda sem encarar a Sarah - Eu fiquei com medo. Você virou a minha vida de cabeça para baixo! Eu já não sabia mais quem eu era. Gostar de você tirava todas as minhas certezas do lugar. Eu fiquei perdida. - Maraisa encara Sarah que também chorava - Então eu comecei a pensar que eu sou uma pessoa pública, que eu tenho uma carreira, que eu tenho uma família... Eu não aceitava o que eu estava sentindo, como iria defender meus sentimentos? Como eu iria lidar com as acusações das pessoas se eu mesma me acusava? Eu fiquei com tanto medo... Aí eu tive a ideia de afastar você de mim. Eu achei que, se você não estivesse mais por perto, tudo voltaria ao normal. Eu não tenho atração por todas as mulheres, é só você que abala as minhas estruturas.

- E por que me procurou de novo se queria que eu ficasse longe? - Sarah pergunta com lágrimas silenciosas escorrendo pelo rosto - Culpa por ter me expulsado daqui e eu ter batido o carro? Pena?

- Amor. - Maraisa diz e esboça um sorriso - Eu amo você e mesmo que você fosse morar no Japão, eu ainda amaria você! Não importa o que eu faça, as coisas que você mudou em mim não tem como voltar ao que era antes.

- Por que não foi sincera comigo? - Sarah pergunta chorando mais - Eu não sou um monstro insensível que veio para destruir a sua vida. Eu nunca colocaria a sua carreira ou a sua família em risco. Eu juro que teria entendido se você tivesse se abrido comigo.

- Sinto muito por tudo que eu fiz. - Maraisa chora de cabeça baixa - Eu não pensei muito na hora. Eu fiquei assustada, com medo... - a cantora levanta o rosto e encara a mulher em sua frente - Mas eu enfrentei os meus medos e fui atras de você disposta a tudo!

- Por que não me contou tudo isso quando percebeu que eu não lembrava de nada? - Sarah pergunta.

- Você não ia deixar eu me aproximar se eu já chegasse dizendo que te fiz tanto mal. - Maraisa argumenta - Eu queria mostrar pra você que te amo e que eu estava disposta a tudo para te conquistar. A gente viveu muitos momentos incríveis juntas e eu quero que você tenha a certeza que nada daquilo foi mentira. Eu estava sendo muito sincera com você. Só estava esperando o momento mais adequado para contar tudo. Eu planejei te contar tudo em um jantar romântico no último dia do nosso acordo...

- Mas eu lembrei antes. - Sarah completa e Maraisa confirma balançando a cabeça - Eu comecei a ter pesadelos desde o momento que acordei depois da minha última crise. Eu só não queria acreditar que eram memórias. Pensei que você não fosse capaz de fazer aquilo comigo. Pensei que você não fosse capaz de me tratar como uma prostituta.

- Foi tudo da boca pra fora. - Maraisa explica.

As duas ficam em silêncio evitando o olhar uma da outra.

- Você me levou pra cama por vingança? - Maraisa pergunta quebrando o silêncio.

- Não! - Sarah exclama e segura o queixo da Maraisa, fazendo a mulher olhar em seus olhos - Eu fiquei chateada porque você me deixou ir pra cama com você sem me contar o que tinha feito. Mas não foi por vingança. Eu queria aquilo. Eu deixei o meu desejo falar mais alto. Desculpa se pareceu isso.

Maraisa afirma com a cabeça e torna a fitar o chão assim que Sarah solta seu queixo.

- E como a gente fica? - Maraisa pergunta baixinho - Você vai me perdoar? Eu estou disposta a enfrentar o mundo inteiro por você! Estou disposta a virar a minha vida de ponta cabeça e assumir o que sinto por você. Eu sei que não vai ser fácil, mas nada vai me doer mais do que perder você pra sempre.

- Eu te proponho um acordo. - Sarah diz.

Maraisa levanta o rosto e a encara com um sorriso triste.

- Você quer se vingar pelo meu acordo humilhante? - ela pergunta sentindo um nó na garganta - Tudo bem, eu aceito. Pode me humilhar do jeito que quiser se você me prometer que, ao final da sua raiva, vai me dar uma chance de reconquistar você e mostrar que eu não sou uma pessoa ruim e que eu amo você de verdade.

Sarah puxa Maraisa e a abraça.

- Eu não quero humilhar você. - ela exclama beijando entre os cabelos da mulher - Eu fiquei chateada sim, mas eu nunca machucaria você! Apesar de tudo, eu ainda te amo!

Maraisa chora e se aconchega nos braços da mulher que ama.

- Qual é o acordo? - ela pergunta sentindo um alivio ao ouvir que ainda era o amor da outra.

Sarah a solta do abraço, sorri e limpa as lágrimas do rosto dela.


***

Oioi meus amores!!!

É reconciliação que vcs querem?

Sim, eu fiquei com pena da Maraisa porque eu sei o quanto é complicado essa fase de estar descobrindo sua sexualidade, ainda mais para ela que é uma pessoa pública!

Os favoráveis a deixar a Maraisa sofrer que me perdoem, mas ela é meu nenê, não consigo!

Então cliquem nessa estrelinha e comentem o que acharam, please!

Ps: Não postei ontem pq tava bem corrido e usei o tempo livre para escrever Amor da sua cama.

Bjos, tia Edi ama vcs <3

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora