Dia cinzento e gelado

1.6K 161 68
                                    

- Mãe? - Maraisa se volta para o lugar de onde a voz vinha.

Sarah desce da bancada depressa e veste a regata.

Almira estava furiosa, isso era visível.

- Eu percebi que havia alguma coisa errada quando vi aquela live da Maiara, mas não pensei que fosse algo tão grave! - a mãe diz com um tom exaltado.

- A maldita live da Maiara! - Maraisa revira os olhos - Eu sabia que ela iria me trazer problemas!

- Não tente colocar a culpa na sua irmã! - Almira exclama - A culpa por essa pouca vergonha é sua!

- Não tem nada de vergonhoso, mãe! - Maraisa retruca tentando ser forte - Eu amo a Sarah!

- Você ama a Sarah? - Almira questiona com desdém - Como você não consegue ver que isso está errado? Não foi assim que eu te criei! Eu não vou tolerar essa isso!

Almira começa a sentir uma dor no peito e um mal estar, mas tenta disfarçar.

- É a minha vida! A senhora não pode mudar o que eu sinto! - Maraisa se exalta - Eu sou assim e, se a senhora não me aceita desse jeito, eu sinto muito, mas não posso fazer nada. Nem a senhora, nem ninguém vai me separar da mulher eu amo, não importa o que a senhora faça!

Almira sente uma pontada forte no peito e uma tontura. Não consegue acreditar que a sua menininha estivesse falando com ela nesse tom.

- Eu nunca pensei que você fosse me desrespeitar dessa forma! - Almira cospe as palavras enquanto coloca a mão no peito por causa da dor - Você nunca bateu de frente comigo desse jeito e a culpa é toda dessa mulher! O que ela fez com você, filha?

Maraisa toma a frente e protege Sarah com seu corpo, como se sua mãe estivesse prestes a atacá-la. A cantora sabia que Almira nunca faria algo do tipo, mas sentia a necessidade de demonstrar que protegeria sua amada em qualquer situação.

- Ela não fez nada além de me amar da forma que eu mereço. Ela não fez nada além de ser meu porto seguro, cuidar de mim e me fazer feliz. - Maraisa diz e uma lágrima solitária escorre por seu rosto - Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida! Por favor, mãe, vamos conversar com calma. Dá uma chance para a Sarah se apresentar.

- Eu não quero conhecer essa mulher que virou a sua cabeça! - Almira diz ainda com a mão no peito por conta da dor - Eu quero ela fora dessa casa! Depois eu posso conversar com você e tentar entender o que aconteceu.

- Eu vou pra casa. - Sarah diz baixinho enquanto fita o chão.

- Você fica! - Maraisa exclama de forma firme - Essa é a minha casa e você sempre será bem vinda aqui!

- Eu não vou ficar sob o mesmo teto que ela! - Almira diz - Você decide: vai expulsar a sua mãe ou essa mulherzinha.

- Eu não quero ter que escolher entre as duas. - Maraisa encolhe os ombros - Não posso mandar a Sarah embora. A senhora precisa me aceitar como eu sou e aceitar que eu amo a Sarah e vou continuar com ela!

- Eu nunca vou aceitar esse relacionamento! - Almira diz de forma firme - Você fez a sua escolha. Estou muito decepcionada com você.

Almira vira as costas e dá dois passos antes que a dor se intensifique e ela perca o equilíbrio, caindo logo em seguida. Maraisa corre ao encontro dela.

- Mãe! - Maraisa se ajoelha ao lado dela já assustada.

- Fica calma. Vai ficar tudo bem. - Sarah coloca a mão sobre o ombro da namorada - Dona Almira, a senhora consegue dizer o que está sentindo? Minha mãe é médica e eu fiz curso de primeiros socorros. Talvez eu consiga te ajudar até chegar no hospital.

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora