Sarah senta em um toco que havia por ali. Maraisa continua parada em frente à porta.
Por alguma razão inexplicável, ela começou a pensar no beijo que deu em Sarah, em como ele havia balançado suas estruturas... Nunca havia beijado ninguém assim antes. Por mais que o porre tenha apagado a maior parte da noite de sua cabeça, ela conseguia lembrar cada sensação que teve desde o momento que seus lábios se tocaram até o momento que se afastaram. Isso era muito estranho para ela.
- Senta aqui. - Sarah pede chamando a atenção da cantora.
Maraisa dá um sorriso e se senta ao lado da mulher.
- Está um pouco frio. - Sarah diz tentando aquecer os braços com as mãos.
- Vem cá. - Maraisa envolve o corpo da mulher num abraço - Não sei se vai adiantar alguma coisa, porque eu também estou molhado. Mas posso tentar te aquecer.
Sarah sorri tímida e repousa a cabeça no ombro de Maraisa.
- Queria agradecer por você ter cuidado de mim ontem e por não ter se aproveitado da situação. - Maraisa diz depois de um tempo em silêncio.
Sarah afasta a cabeça e encara Maraisa.
- Não precisa agradecer. - Sarah dá um sorriso - Foi um honra cuidar de você e sobre me aproveitar da situação, eu nunca faria isso! Eu amo você mais do que você imagina e tudo que eu quero é te proteger, até de mim mesma se for preciso.
Maraisa esboça um sorriso e desvia o olhar. Se continuasse mergulhada naquele par de olhos castalhos, não resistiria. Seu corpo pedia mais proximidade, sua boca implorava para repetir o beijo da noite anterior.
As cartas mexeram muito com Maraisa, mas ver que a autora das cartas era real e que demonstrava realmente sentir o que havia escrito a deixavam numa situação que nunca esteve antes e isso a assustava. Uma hora ou outra ela teria que admitir que estava apaixonada por uma mulher, que desejava uma mulher, que queria algo a mais com uma mulher...
- Acho melhor a gente ir. - Maraisa diz se levantando e caminhando em direção à porta.
- Mas ainda está chovendo bastante. - Sarah argumenta olhando para a porta que estava aberta - Eu teria medo de andar à cavalo com esse tempo.
- Deixamos os cavalos aqui e alguém busca depois. - Maraisa diz ainda desconcertada com seus próprios pensamentos - Se importa se formos andando na chuva? Está ficando frio e, como nossas roupas já estão molhadas, acho que um banho de chuva seria menos ruim que ficar aqui esperando.
- Minha companhia é tão ruim? - Sarah pergunta caminhando para perto da outra.
- Não! - Maraisa se apressa em dizer - O problema não é a sua companhia. Adoro estar com você.
- Então vamos tomar um banho de chuva! - Sarah exclama e sorri.
As duas saem do celeiro e começam a correr. Não demora muito, Sarah escorrega e cai em uma poça de lama. Maraisa continua correndo sem perceber que a parceira havia ficado para trás.
- Maraisa! - Sarah grita ainda no chão.
A cantora olha para trás e volta correndo para ver se estava tudo bem com a amiga.
- Você se machucou? - Maraisa pergunta preocupada.
A chuva caía sem trégua deixando as duas mulheres encharcadas. Sarah ainda tinha o problema de estar toda cheia de lama.
- Acho que não. - Sarah diz - Me ajuda a levantar?
Maraisa estende a mão para apoiá-la, mas ao invés de levantar, Sarah puxa a mulher para dentro da poça também. Maraisa cai sentada ao lado da amiga e começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Maraisa
Fanfiction⚠ Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã ⚠ Você seria capaz de se apaixonar por uma pessoa conhecendo somente as coisas que ela escreve? Uma rotina...