"O que a gente fez ontem?"

2.2K 191 119
                                    

  - Mas hoje não vai rolar. Você bebeu bastante e eu não quero que você se arrependa depois e me afaste de você.  - Sarah continua - Eu acho que você não está em condições de dar um passo tão importante. Como sua nova amiga, eu vou cuidar de você.

- Vai cuidar de mim? - Maraisa faz um biquinho.

- Vou sim. - Sarah confirma sorrindo.

- Está um pouco frio aqui. - Maraisa diz soltando o corpo da mulher e esfregando as mãos nos próprios braços.

- Vamos sair. - Sarah diz nadando até a borda.

Maraisa a segue. Sarah sai primeiro e depois ajuda a amiga a sair.

A jornalista começa a andar em direção à saída da área da piscina nem percebendo que Maraisa havia escorregado e caído no chão. A gargalhada da cantora chama a sua atenção e só então ela vê Maraisa deitada no chão rindo.

- Está tudo bem? - Sarah pergunta se aproximando e ajudando a mulher a levantar do chão.

- Eu escorreguei. - Maraisa conta rindo ainda se apoiando na amiga - Eu vou ter que concordar com você. Acho que eu bebi um pouquinho além da conta.

- Vou ajudar você. - Sarah diz e sorri.

As duas caminham até o quarto da Maraisa molhando a casa toda. Sarah a ampara até o banheiro.


- Bom, espera eu sair e tira a roupa molhada. - ela diz colocando Maraisa dentro do box - Vou providenciar uma roupa seca pra você.

Maraisa sorri e afirma com a cabeça.

Sarah abre o guarda-roupa de sua ídola e procura uma roupa confortável. Depois bate na porta e entra sem olhar para dentro do box.

- Vou deixar aqui e vou tomar um banho rápido no outro quarto. - ela diz ainda de costas.

- E se eu precisar de ajuda? - Maraisa diz com voz dengosa.

- Eu volto pra ver se você está bem. - Sarah responde caminhando até a porta e saindo.

A jornalista corre até o outro quarto, toma um banho rápido e se veste. Logo em seguida, retorna para o quarto de Maraisa.

- Você está bem? - Sarah pergunta batendo na porta do banheiro.

- Preciso de ajuda. - Maraisa responde.

Sarah abre a porta e se depara com Maraisa de calcinha, de costas para a porta, tentando encontrar o lado certo da camisola.

- Não consigo vestir isso. - ela entrega a peça de roupa para a Sarah se mantendo de costas e cobrindo os seios com a mão livre.

Sarah desvira a roupa e devolve pronta para ser vestida. Ainda ajuda a ajeitar a parte de trás que embolou no cabelo molhado da morena.

Vestida, Maraisa se vira para a Sarah e lhe dá um abraço de agradecimento.

- Posso te pedir mais uma coisa? - Maraisa sussurra ainda tendo as mãos envolta da cintura da Sarah.

- Claro! - Sarah responde com um sorriso.

- Dorme comigo essa noite? - Maraisa pede - Não quero dormir sozinha.

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora