Ela acordou

1.7K 152 67
                                    

Maiara chega no hospital de madrugada e encontra a irmã chorando na sala de espera.

- O que aconteceu? - Maiara pergunta abraçando a gêmea.

- A gente estava se divertindo tanto, Mai. - Maraisa conta chorando - Do nada ela começou a passar mal. Foi tudo tão rápido. Eu tô com medo de perder ela justo agora que tudo estava se encaminhando! Ela me beijou e disse que estava apaixonada por mim.

- O quê? - Maiara pergunta chocada.

Maraisa coloca a mão no rosto e chora mais. Maiara a puxa para mais perto e aperta seu corpo num abraço reconfortante.

- Vai ficar tudo bem. - ela repete tentando acalmar a irmã.

As duas passam a noite na sala de espera do hospital.

- Vou pegar um café. - Maiara informa levantando.

Assim que Maiara sai, a doutora chega.

- Deixa eu ver ela? - Maraisa pede.

- Vem comigo. - a doutora chama e Maraisa a acompanha.

- Algum sinal de melhora? - Maraisa pergunta entrando no quarto em que Sarah repousava ainda ligada a todos os aparelhos.

- Não. - Verônica conta desanimada - Mas estou resolvendo o problema. Alguns dias atrás, entrei em contato com um colega dos Estados Unidos que é especialista nesse tipo de caso e ele me prometeu que faria o possível para estar aqui. Ele já avaliou os exames dela e disse que está tudo sob controle. Acredito que ele chegue hoje por volta do meio dia. Pode ficar aqui. Eu vou resolver alguns assuntos no hospital e retorno em breve.

A doutora sai e Maraisa se aproxima da cama. Sarah ainda dormia como uma princesa que necessitava do beijo de um príncipe encantado para despertar. Talvez o beijo de uma outra princesa resolvesse o problema. Maraisa decide testar.

Lentamente, a cantora aproxima os lábios e toca de leve os da mulher... Mas a mágica não acontece. A mulher continua dormindo.

Maraisa fica acariciando os cabelos de Sarah até que a doutora retorna e diz que o doutor Edward Meyer estava chegando e que era necessário fazer novos exames.

Maraisa retorna para a sala de espera onde encontra a irmã que a obriga a comer alguma coisa.

Exatamente ao meio dia, o doutor Edward estava adentrando o Hospital de Neurologia Santa Monica. Ele se encaminha à sala da doutora Verônica e observa detalhadamente os exames de Sarah. Depois vai até o quarto da paciente para examiná-la.

- O quadro é reversível. - ele diz encarando Verônica - Pela localização da lesão, sua extensão e os sintomas, acredito que a medicação correta resolverá o problema. Sua filha ficará bem!

- Como faço para agradecer a você por ter se deslocado do seu país para ajudar essa velha amiga? - Verônica pergunta se aproximando e envolvendo a cintura do homem num abraço.

O médico atraente, forte e alto aconchega a mulher em seus braços.

- Sabe que você é especial para mim. - ele diz com sua voz grave - Pode contar comigo sempre.

Verônica se recompõe e se afasta.

- Agora vamos discutir o tratamento que você acredita ser o mais adequado. - ela diz mudando de assunto.

Depois de uma longa conversa, Sarah começa  receber o novo medicamento receitado pelo doutor Edward.

Na sala de espera, as irmãs ainda aguardavam alguma notícia.

- Maraisa, sabe que à noite temos que voltar para casa, né? - Maiara diz deslizando os dedos pelos cabelos de Maraisa - Temos que arrumar as malas.

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora