Voilá

1.6K 153 126
                                    

No dia seguinte, Maraisa acorda bem cedo e sai para resolver alguns problemas e comprar algumas coisas.

Sarah acorda sozinha e procura por algum bilhete de Maraisa, mas não havia nada. Então ela liga, mas Maraisa não atende.

Ela passa o dia todo na cama tentando falar com Maraisa, mas a mulher parecia ignorá-la, pois aparecia diversas vezes online e não visualizava as mensagens.

Verônica sabia o que Maraisa estava aprontando e ajuda a acobertar o plano.

À noite, Verônica informa que retornará ao hospital e diz para a filha que Ana está na cozinha, caso ela precise de ajuda.

- Sabe da Maraisa? - Sarah pergunta - Ela não me responde.

- Filha, ela é uma artista. - Verônica diz já da porta do quarto da filha - Deve receber milhões de mensagens por dia. Ela deve estar ocupada demais.

Sarah esboça um sorriso triste e concorda com a cabeça.

Alguns minutos se passam enquanto Sarah ficava observando as estrelas pela sacada aberta.

A porta se abre e Maraisa entra.

- Oi, meu amor. - Maraisa cumprimenta - Vem comigo!

- Aonde? - Sarah pergunta saindo da cama.

- Não faz pergunta, só vem! - Maraisa segura ela pelo braço e a arrasta até a sala de jantar.

As luzes do apartamento estavam todas apagadas e o ambiente era iluminado apenas pelas muitas velas que estavam espalhadas.

- Nosso jantar romântico. - Maraisa diz orgulhosa apontando a mesa.

- Obrigada. - Sarah se lança nos braços de Maraisa emocionada.

- Senta e vamos comer antes que esfrie. - Maraisa diz e puxa a cadeira para que Sarah se sente.

A mulher se senta e Maraisa tira os cloches de cima dos pratos revelando um delicioso Confit de canard.

- Voilá! - Maraisa diz sorridente antes de se sentar - Sua mãe me disse que você adora comida francesa.

- Parece que você sabe mais de mim do que eu mesma. - Sarah sorri - Obrigada por estar fazendo isso por mim.

- Não precisa agradecer. - Maraisa segura a mão de Sarah que estava sobre a mesa - É um prazer poder colocar um sorriso nesse rostinho lindo!

Sarah olha para as mãos delas juntas e um sorriso de canto surge em seus lábios. Ela desliza o polegar numa carícia sutil na mão de Maraisa.

Mesmo com esse toque tão pequeno, Maraisa sente seu coração acelerar.

- Vamos comer? - ela diz tentando controlar o nervosismo.

- Você cozinhou pra mim? - Sarah pergunta a encarando.

- Eu cozinho muito bem. - Maraisa ri - Mas não quis me arriscar, então eu comprei. Espero que não se decepcione. Prometo cozinhar no próximo.

Sarah abre um largo sorriso que desmonta Maraisa. Ao ver a mulher mexida, Sarah mantém o sorriso, mas se concentra no prato.

Ela saboreia o jantar com uma expressão maravilhada, então encara Maraisa novamente.

- Isso é fantástico! - ela diz ainda sentindo o gosto da comida na boca - Entendi porque eu gostava! É maravilhoso!

As duas se divertem enquanto comem. Sarah passa a maior parte do jantar observando o quanto Maraisa é bonita e o quanto ela se esforça para demonstrar o que sente.

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora