A conversa

1.5K 155 20
                                    

Maraisa vai para o banheiro enquanto Sarah procura uma roupa limpa. Depois bate na porta do banheiro e entra. Evita olhar para Maraisa nua do outro lado do box. Coloca as roupas na bancada e sai. Só então vai para a cozinha e pede para prepararem algo para Maraisa comer.

- Como foi a conversa? - Maiara pergunta nervosa.

- Ainda não conversamos. - Sarah conta depois de um longo suspiro - Ela vai tomar um banho e comer algo antes. Não sabia que ela estava tão mal.

Sarah desvia o olhar e tenta não chorar.

- Ela vai ficar bem agora que você está aqui. - Maiara se aproxima e envolve o corpo da ex cunhada em um abraço.

- Mas eu não vou ficar por muito tempo. - Sarah diz como quem pensa alto.

- Você vai mesmo embora do país? - Maiara a solta e a encara.

- Sim. - Sarah responde enquanto as lágrimas lhe escapam - Eu não posso mais ficar assim. Eu nunca vou conseguir esquecer a Maraisa se continuar convivendo com ela.

- Você acha que não tem mais volta? - Maiara arrisca.

- Eu acho que não Mai. - Sarah responde - Ela já deve ter terminado o banho. Vou subir para conversar com ela.

Maiara apenas afirma com a cabeça e Sarah se vai.

Assim que chega ao quarto, Sarah se depara com algo que a deixa desesperada: Maraisa estava desmaiada no chão.

Depressa, ela se aproxima, coloca a cabeça da cantora em seu colo e tenta despertá-la.

- Maiara!!! - Sarah grita ao perceber que a outra não estava reagindo - Socorro!!! Dona Almira! Alguém me ajuda aqui!

Em instantes, Almira, Maiara e Cesar (pai) entram correndo no quarto.

- O que houve? - o pai é o primeiro a perguntar já erguendo o corpo da filha do chão e a levando pra cama.

- Não sei. - Sarah diz ainda assustada - Quando eu cheguei, ela já estava aí.

- Vamos levar ela para o hospital? - Almira pergunta.

Maraisa suspira e se move.

- Ela só deve estar fraca por não comer direito. - o pai diz acariciando o rosto de Maraisa.

- Água... - Maraisa murmura.

Maiara sai para buscar a água para a irmã.

- Como está se sentindo? - César pergunta carinhosamente - Quer ir pro hospital?

- Eu estou bem. - Maraisa responde baixinho ainda de olhos fechado - Eu sonhei que ela estava aqui pra cuidar de mim.

- Ela quem? - o pai pergunta.

- A Sarah. - Maraisa responde com um sorriso.

- Não foi sonho. - Sarah se aproxima e senta na cama ao lado da cantora - Eu estou aqui.

- Sua água. - Maiara se aproxima com um copo.

Querida MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora