- E se eu disser que não? - Sarah pergunta sentindo um nó na garganta.
- Eu encontro outra pessoa. - Maraisa dá de ombros - Deve ter um monte de gente querendo esquentar a minha cama. Inclusive, tem um no quarto no fim do corredor. Mas eu queria muito que essa noite fosse com você. Vai dizer que você não sente vontade de transar comigo? Eu não sou tão bonita quanto você esperava?
- Não tem nada a ver com a sua aparência. É claro que você é linda. - Sarah diz sentindo as lágrimas se formando em seus olhos - Mas olha o jeito que você está me tratando, como se eu fosse um objeto, um brinquedo sexual. Pareço uma prostituta não remunerada. Só faltou você me fazer assinar um contrato e me pagar por isso.
- Você quer que eu faça o contrato? - Maraisa pergunta - Posso te pagar, se você preferir assim. Estamos chegando num acordo?
Sarah a encara boquiaberta. Ela não conseguia acreditar que Maraisa estivesse realmente propondo isso. As lágrimas escorrem por seu rosto enquanto ela balança a cabeça negando.
- Por que você está fazendo isso comigo? - ela pergunta chorando - Eu amo você.
- Oh, não chora! - Maraisa faz uma voz doce - Não tenho culpa se você inventou uma Maraisa na sua cabeça e se apaixonou por ela! Essa é a Maraisa de verdade. Sinto muito se ela te decepciona. Pra falar a verdade, eu não dou a mínima se você me ama ou não. A única coisa que eu quero de você é uma noite de prazer. Só isso. Você tem o direito de dizer que não quer. Eu entendo e por mim tudo bem. Já que você não topou o meu acordo, posso pedir uma coisa?
Sarah morde o lábio inferior tentando controlar o choro e afirma com a cabeça.
- Eu quero que você vá embora quando o dia amanhecer e não me procure mais. - Maraisa pede virando as costas - Quero que você esqueça de mim, quero que esqueça que me conheceu ou que tivemos todos esses momentos no fim de semana. Quero que você esqueça de tudo!
Ferir aquela mulher que tanto lhe fizera bem também partia seu coração. Maraisa queria mesmo era se jogar em seus braços e dizer que tudo aquilo era um plano pra se afastar dela. Queria confessar que estava apaixonada e tinha medo... Mas ela se mantém firme! Mesmo com a dor, ela iria até o fim.
- Eu não vou esperar o dia amanhecer, eu vou embora agora mesmo! - Sarah diz entre lágrimas - E pode ter certeza que eu vou fazer questão de esquecer... Tá doendo tanto ouvir tudo que você me disse. Eu nunca vou perdoar você por ter pisado no meu amor dessa forma... Era mais fácil ouvir você dizer que nunca me daria uma chance do que ser tratada como uma qualquer. Eu não sou um brinquedo! Eu sou uma pessoa com sentimentos! Se você tem o costume de usar as pessoas para o seu prazer, você não vai fazer isso comigo! Eu me valorizo e valorizo o que eu sinto. Eu nunca reduziria o meu amor a uma noite de sexo!
- Já terminou? - Maraisa diz tentando não fraquejar - Eu ainda tenho que encontrar alguém pra ocupar o seu lugar na minha cama hoje.
Maraisa se vira de frente para a mulher e a encara. Seu coração gritava para que ela parece com aquilo e dissesse a verdade de uma vez. Mas ela já tinha ido longe demais e não dava para voltar atrás.
- Eu tenho nojo de você. - Sarah diz com desprezo chorando.
Sarah abre a porta e sai do quarto arrasada. Ela corre para o quarto em que suas coisas estavam, arruma suas malas o mais rápido que pode, joga tudo no porta-malas do carro e sai cantando pneu. Ela não conseguia parar de chorar e as palavras de Maraisa ficavam ecoando em sua cabeça.
Sarah não conseguia nem enxergar direito de tanta raiva. Nunca fora tão humilhada em toda a sua vida...
O velocímetro do carro marcava 180 km/h quando ela entrou na BR que a levaria de volta para Goiânia. Só queria chegar em casa logo para se afundar na sua cama e só sair de lá quando a dor passasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Maraisa
Fanfiction⚠ Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã ⚠ Você seria capaz de se apaixonar por uma pessoa conhecendo somente as coisas que ela escreve? Uma rotina...