Maraisa desce alegre para o café da manhã. Ainda estava nervosa por saber que teria que contar a verdade assim que chegasse em Goiânia. Mas estava feliz por Sarah estar bem.
- Ela ligou, né? - Maiara pergunta assim que Maraisa senta à mesa.
- A mãe dela. - Maraisa diz servindo um copo de suco de laranja - Ela estava dormindo. Mas a mãe dela disse que ela já está bem.
- E quando você vai contar a verdade? - Maiara pergunta largando a xícara no pires - O médico disse que as chances dela recuperar a memória são grandes, não disse?
- Vou contar assim que chegar em Goiânia. - Maraisa diz pegando um pão - Não estraga meu dia. Eu estou tão feliz porque ela acordou. Não quero me preocupar com isso agora.
- Tudo bem! - Maiara levanta as mãos - Não está mais aqui quem falou!
- O que vamos fazer até a hora do show? - Maiara pergunta.
- Eu adoraria passear pelo shopping - Maraisa diz e toma um gole do seu suco - Quero comprar alguma coisa pra Sarah.
Maiara revira os olhos.
- Toda apaixonadinha. - ela diz provocando a irmã.
- Ah, cala boca! - Maraisa responde e ri logo em seguida.
As duas terminam de comer num clima descontraído e depois saem para dar uma volta no shopping.
Maraisa passa por um joalheria e encontra um cordão de ouro com um pingente de coração incrustado de brilhantes.
- Você acha que ela vai gostar? - Maraisa pergunta à Maiara enquanto a vendedora coloca o presente em uma caixa vermelha.
- Se ela não gostar, dá o cordão pra mim que eu adorei! - Maiara comenta rindo.
Depois de rodarem o shopping todo e Maiara ter comprado inúmeras coisas, as duas param para comer. Nesse momento, são reconhecidas e passam bastante tempo entre fotos, abraços e autógrafos.
Então retornam para o hotel para descansar antes do show.
Maraisa toma um banho e, ainda de roupão liga para Sarah. Retorna assim que a ligação cai na caixa postal.
- Alô. - doutora Verônica diz assim que atende.
- Oi doutora. - Maraisa cumprimenta - Posso falar com a Sarah agora?
Sarah, que estava na cama, faz sinal que não.
- Ela não pode atender agora. - Verônica responde depois de gaguejar - Ela está tomando banho.
- Tudo bem. - Maraisa diz desconfiando da postura da doutora - Diga a ela que eu liguei.
- Eu digo sim. - a doutora diz e desliga.
Maiara bate na porta do quarto chamando a atenção de Maraisa. Ela larga o celular e vai abrir.
- Deixa eu deitar com você? - Maiara pergunta.
- Está tudo bem? - Maraisa pergunta puxando a irmã para dentro.
Maraisa envolve os ombros da irmã e caminha ao lado dela até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Maraisa
Fanfiction⚠ Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã ⚠ Você seria capaz de se apaixonar por uma pessoa conhecendo somente as coisas que ela escreve? Uma rotina...