Capítulo 3

11.2K 644 62
                                    

Alissa on:
Eu devo explicação a todos os Mikaelson, justo quando eu sei que eles existem, eles somem aparentemente eles se metem em muita confusão e eu não sei se quero fazer parte disso tudo, não quero criar mais inimigos do que já tenho e o Klaus não é um exemplo de gentileza ele tem tanto sangue derramado em suas mãos já deve até ter perdido as contas de quantas pessoas ele já matou! Ele tem tantos inimigos que eu não sei se quero estar exposta a tudo isso, mas vou resgatar eles um por um. Estava pensando e saio da casa vendo o kol parado.

—Alissa: olha só eu não mordo, acha mesmo que eu vou te matar ?
—Kol: eu não acho nada, me diz você.
—Alissa: não tenho nada para te dizer, acho que já deixei as coisas bem explicadas aqui, sou sua irmã e pronto e isso não vai mudar, então só aceita. — falei irritada.
—kol: toda vez que acho que eu e minha família vamos ter paz, sempre aparece alguém.
—Alissa: olha isso já não é problema meu, eu não vim ficar no pé de vocês, essa conversa já deu, vamos procurar os outros. —Entrei dentro da casa e fui em direção a Hayley.

—Alissa: precisamos achar os outros, então vai parando de fazer o que está fazendo, e vamos embora.
—Hayley: eu acho que eu faço o que eu quiser.
—Alissa: pensei que queria encontrá-los, não ler uma revista velha, vamos voltar ao cemitério e procurar alguma coisa lá, mas antes vou olhar o caixão do Kol.

Eu estava mexendo no caixão e vi um nome, New Orleans suponho que um deles esteja lá, não acredito que passei por lá e um deles pode estar lá—HAYLEY, KOOOOL. –gritei.
Eles vieram em minha direção em velocidade vampiresca.
—Alissa: já sei onde um deles pode estar.
—Kol: e tá esperando o que pra falar.
—Alissa: a cala a boca, o próximo está em New Orleans, vamos para lá agora, ou vamos ficar aqui olhando pro nada ?
—Hayley: vamos só vou pegar algumas coisas.— e fomos indo para New Orleans, eu não fazia ideia por onde começar a procurar, então adormeci. —Chegando em New Orleans.
Kol on:
Eu não confio nem um pouco nessa garota que se diz minha irmã, mas ela vai ajudar a encontrar meus irmãos, mas continuo com o pé atras sobre ela, talvez seja paranoia minha, mas vou ficar de olho não quero correr riscos.

Pessoal por favor votem e comentem eu preciso saber se tenho leitores para continuar a escrever! E não esqueçam de me seguir porque se eu não puder postar os capítulos e acontecer algum problema é pelo meu perfil que irei avisar!

PASSAGEM DE TEMPO UMA SEMANA.

Faz uma semana que estamos aqui em New Orleans, já procuramos em todos os lugares possíveis e não encontramos nenhuma pista de nenhum deles, nesse tempo que estou aqui venho me questionando muito do porque quero tanto salvar essas pessoas que é a minha "família" eu não sabia que eles existiam até pouco tempo e eu não deveria tá me importante com o que está acontecendo com eles mas eu sinto uma necessidade de encontrá-los, eu sei que não é só eu salvar todos e vamos ser uma família feliz eu sei que precisamos de um tempo para absorver tudo isso mas pra quem é imortal o tempo pode ser muito longo. Saio dos media pensamentos quando recebo uma mensagem no meu celular.
Mensagem on:
*pare de procurar*
Mensagem off.
Essa mensagem me fez ter certeza que um deles está aqui só preciso procurar mais, peguei meu celular e liguei para Hayley.
Ligação on:
—Hayley: o que foi ? —fala com desgosto.
—Alissa: e sempre bom ver seu entusiasmo Hayley, eu não tinha certeza se um deles estava aqui, mas recebi uma mensagem que me fez ter certeza que sim, precisamos procurar mais, tem alguma ideia de onde um deles possa estar ? um túnel alguma coisa que algum deles frequentava escondido ?
—Hayley: tem um lugar, que o Klaus ia às vezes, era um túnel em baixo da casa.
—Alissa: porque não me falou isso antes ?
—Hayley: eu nem lembrava, mas você falando assim me fez pensar naquele lugar, o Klaus guardava os caixões e as adagas lá.
—Alissa: então vem pra cá agora, vamos dar uma olhada.
Ligação off.
Eu voltei e fiquei em frente à casa esperando a Hayley chegar, quando alguém que eu não consegui identificar por estar com o rosto coberto e vestido com roupas pretas se aproxima.
—XXX: pare de procurar por eles você não pode encontrá-los.
—Alissa: não só posso como eu vou se não quiser morrer sugiro que saia daqui agora.

Ele estava se aproximando com uma seringa logo pensei que fosse verbena, joguei ele contra a parede em velocidade vampiresca fazendo a seringa cair longe, foi quando a peguei rápido e injetei nele, que ficou fraco e com dor, foi quando fui ver seu rosto ouvi algo e quando voltei a olhar pra ele, o mesmo tinha sumido, e a Hayley chega logo em seguida.

—Hayley: o que está fazendo aí ?
—Alissa: alguém me atacou e tentou injetar verbena em mim, e me disse para pararmos de procurar, quando ia ver seu rosto você chegou e ele sumiu.
—Hayley: olha não vamos pensar muito nisso tá legal, o foco e os originais e não pessoas de preto que não tem rosto, vamos procurar eles precisamos acha-los logo.

Fomos indo até o lugar secreto que o Klaus mantinha os caixões e as adagas, e nenhum adaga tava por lá já era de se esperar né, todos estão dormindo em seus caixões, e andando pelo lugar pisei em uma madeira que estava um pouco solta do chão então eu puxei a mesma para cima e tinha um buraco um grande buraco, eu e a Hayley fomos descendo até encontrarmos...

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora