capítulo 21

5.1K 296 5
                                    


Ola pessoal só estou passando pra avisar que estou voltando a revisar, Tenha uma boa leitura! Não se esqueça de votar e de deixar seu comentário.

Alissa on:
Eu tinha impressão que conhecia a Isabelle, e eu tinha total certeza que passaria reto do culto que estava acontecendo na sala (falo isso pela quantidade de pessoas que estavam lá) mas quando vi já tinha perguntado o que tinha acontecido.

—Alissa: o que aconteceu ? Que caras são essas ?
—Klaus: quase levaram a Hope.
—Hayley: preciso proteger a minha filha, se tivessem a levado não sei o que faria. —fala e coloca a mão na cabeça.
—Alissa: não vai acontecer nada com a Hope, ela não é o alvo da Esther, sejam inteligentes uma vez na vida, a Hope não agregaria em nada pra ela a não ser com todo o seu poder.
—Freya: você não sabe como confortar alguém não é Alissa ? Eu vou ensinar alguns feitiços de proteção para a Hope usar em caso de emergência.
—Hayley: eu não queria que ela tivesse contato com a magia tão nova e espero que não haja nenhuma emergência.
—Alissa: acho que ninguém quer.
—Klaus: cadê os outros ?
—Alissa: a Rebekah saiu o kol e o Elijah devem estar juntos.
—Hayley: vou fazer um lanche pra Hope e mandar ela ir pro banho o dia vai ser cansativo pra nós duas.
—Freya: vou pegar algumas coisas e vou separar os feitiços que quero que ela aprenda.
—Klaus: eu vou querer acompanhar tudo.
—Alissa: bom não tenho nada pra fazer, então vou dormi.

Subi as escadas entrei dentro do meu quarto e me joguei na cama e dormi.

Klaus on:

Devo admitir que estou muito tenso por quase terem levado a Hope, eu não posso deixar nada acontecer a minha filha e quem tentar novamente algo contra ela vai ser torturado por mim da pior maneira.

Flashback on:

Eu estava com a Hope sentados em uma mesa no parque, ela coloria seus desenhos e eu a assistia.

—XXX: olá posso sentar ?
—Klaus: fique a vontade a praça é pública. —falo olhando para Hope que ainda desenhava em silêncio.
—XXX: me chamo Isabelle.
—Klaus: que bom que tem um nome. —falo e continuo olhando a minha filha.
—Isabelle: você tem uma bela filha Niklaus.
—Klaus: obrigado. —digo seco.
—Isabelle: uma pena que vou ter que levá-la.
—Klaus: o único lugar pra onde você vai para um caixão se não sair daqui agora.
—Isabelle: continua o mesmo e não muda nada não é ? É uma pena mesmo.

Quando vejo ela fala algo e a Hope no mesmo instante dorme profundamente, ela tenta levá-la, mas eu não deixo quando ia quebrar seu pescoço, ela queima meu cérebro e quando eu consigo levantar eu pego a Hope e saio correndo para casa bem rápido, não é da minha índole fugir assim mas eu estava com a pessoa mais importante da minha vida.

Flashback off.

A Hope já havia aprendido alguns feitiços para sua proteção mas ainda tinha outros que ela precisava aprender, e eu só observava, não queria que ela se envolvesse nisso tão nova mas é necessário não posso deixar que ninguém a leve de mim. —a freya vem se aproximando.

—Freya: irmão vamos começar, você vem ?
—Klaus: não perderia isso por nada. —resolvo chamar a Alissa mesmo sabendo que ela está dormindo. entro no seu quarto e ela dormia tranquilamente eu precisava acabar com isso, que absurdo ela dormi a tarde inteira enquanto algumas pessoas se matam de trabalhar, vou ao banheiro pego um balde de água fria e chamo ela, a mesma só diz "me deixa dormi" na mesma hora jogo o balde de água fria nela e ela acorda furiosa e eu começo a rir.

—Alissa: VOCÊ ESTÁ LOUCOO???
—Klaus: desculpe irmãzinha eu não resistir. — eu dou uma gargalhada.
—Alissa: isso continua rindo. —ela começa a ferver meu sangue e eu já suava, e minha cabeça começou a doer.
—Alissa: o que foi nick ? Perdeu a graça ? —ela gargalha e no mesmo instante para me deixando livre de seu feitiço.
—Klaus: isso não teve graça.
—Alissa: engraçado que pra mim teve. —ela sorri.
—Alissa: nick eu vou tomar um banho e já desço pra ver como a Hope está indo.
—Klaus: não demora.
—Alissa: ok.

Eu desço as escadas e vejo a Freya ensinar a Hope depois de um tempo a Alissa desce e ajuda a Hope com os feitiços, já estava ficando muito chato e tarde e elas param, Hope vai para seu quarto e a Freya e a Alissa me encaram.

—Klaus: devo ter medo ?
—Freya: não, a gente podia sair né ?
—Alissa: o Klaus não pode ele tem que vigiar a Hope.
—Klaus: e vocês vão ficar aqui comigo. —falo sério.
—Alissa: e o chato voltou.
—Freya: os outros não chegam, e o Klaus tem razão ele não tem poder como a gente, seria um alvo fácil apesar dele ser forte.
—Alissa: vou tomar banho e me jogar na cama novamente o dia foi cheio, se precisar de mim nick me acorde, e se jogar um balde de água fria em mim novamente eu mato você.
—Klaus: até parece.

A mesma sobe as escadas e logo em seguida a Freya também se vai e só resta eu, e tudo fica em silêncio e logo subo também para o meu quarto tomo banho e durmo tranquilamente.

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora