Oii gente mais um capítulo revisado, não se esqueça de citar e deixar seu comentário para que eu continue postando e revisando a obra, boa leitura!
Alissa on:
Voltei para a casa dos Mikaelson, e adentrei em velocidade vampiresca, indo em direção a sala e todos ainda estavam lá olhando vários papéis.
—Alissa: encontraram algo ? —pergunto e me sento no sofá.
—Freya: você é muito irritante sempre chega sem falar nada, talvez um dia eu leve um susto e frite o seu cérebro você para com essa mania insuportável. —fala revirando os olhos.
—Alissa: eu adoraria ver você tentar. —falo e pisco. —precisamos achá-los logo o que vocês têm aí ?
—Kol: nada que seja importante para encontrá-los infelizmente precisamos de você. —fala emburrado.
—Alissa: o que tem na sua mão ? —pergunto curiosa.
—Kol: um papel não está vendo ?—ele fala e eu reviro os olhos.
—Alissa: eu não sou cega o que está escrito ? —pergunto e o encaro.
—Kol: e um recibo encontrei perto do caixão da Freya. —fala sem dar a mínima.
—Alissa: não passou pela sua cabeça que isso é o que vai nos levar até o próximo ? Inacreditável me dar isso aqui. —peguei o papel de suas mãos.Analisei o recibo.
—Alissa: ja encontrei o próximo. —falo e ele me encara.
—Kol: o que ? —pergunta confuso.
—Alissa: e de um depósito onde fica aquelas caixas grandes mas ela vai ser despachada logo ou seja temos pouco tempo. —falo e pego minha jaqueta.
—Kol: então vamos para o depósito agora. —fala e pega chaves do carro.
—Freya: mas aí diz onde fica ? —pergunta confusa.
—Alissa: sim. —dou de ombros.
—Hayley: então vamos eu tava na cozinha e acabei ouvindo tudo antes que pergunte. —fala e se aproxima.
—Alissa: vou só pegar algumas coisas.—fui para o quarto, que eu estava dormindo naquela casa e tirei uma caixa que eu mesma tinha colocado em baixo da cama, e tirei duas armas que atirava balas de madeira e coloquei na minha cintura, eu coloquei minha jaqueta de couro preta assim as armas não eram tão visíveis. Eu tinha que está preparada para qualquer coisa, e eu já imaginava que dessa vez não iria ser tão fácil. Fui indo em direção ao carro e todos já estavam dentro.
—Alissa: vamos.
—Kol: demorou demais.
—Alissa: cala a boca e dirige até este em endereço. —entreguei o recibo para o mesmo.Depois de trinta minutos chegamos ao nosso destino.
—Alissa: eu acho que dessa vez não vai ser tão simples, tem muitas caixas aí dentro, então da aqui o recibo. —kol me entregou o recibo e eu tirei uma foto.
—Kol: pra que isso ?
—Alissa: porque tem o número, para encontrarmos o caixão.Adentramos o depósito e tinha várias caixas enormes de ferro.
—Alissa: procurem pela caixa com o número 557. —todos assentiram e saíram cada um para um lado, me deixando sozinha.
Fui andando e vi uma caixa com o número 550, eu estava perto logo vejo um vulto, puxei minha arma rapidamente da cintura, quando um vampiro para na minha frente.
—XXX: procurando alguma coisa ?
—Alissa: não já encontrei. —dei um disparo em seu joelho o mesmo caiu no chão com dor.Sai andando dali procurando a caixa que meu irmão pode estar, mas nada até meu celular apitar era mensagem da Freya.
* eu encontrei, estou próximo a uma caixa vermelha*
Ela não poderia ter sido mais clara, estava cercada por caixas vermelhas, sai procurando em velocidade vampiresca, parecia que era um labirinto até encontrar todos parados em frente à uma caixa.—Alissa: o que estão olhando aí ? Porque não tiraram o caixão de dentro ?
—Freya: estávamos esperando você. —quebramos o cadeado enorme que trancava a caixa e assim, ela se abriu tinha várias coisas e um caixão, puxamos o caixão pra fora, abrimos e era um homen de terno, tirei adaga de seu peito e os olhos do mesmo se abriu, e logo vi a Hayley sorrindo, e entregando as bolsas de sangue para o homen que supostamente e o meu irmão.Logo vi dois vultos, eram mais vampiros, peguei minhas duas armas da cintura.
—Alissa: Kol pega. —joguei uma das armas pro mesmo que a pegou.Fomos atirando e logo eles estavam no chão mortos, eu dei uma olhada antes de sair dali, no caixão e na caixa e achei outro papel que tinha algo escrito em latim e um diário, fui indo em direção ao carro onde todos já estavam.
—XXX: quem é você ?
—Alissa: sou Alissa Mikaelson.
—XXX: Hayley, o que essa garota faz aqui ?
—Hayley: quando chegarmos em casa Elijah a Alissa te conta tudo.Fomos o caminho todo em silêncio para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...