Mais um capítulo para vocês não se esqueçam de votar e boa leitura!
Paro ou continuo ?Alissa on:
Quando acordei eu não havia feito nada de diferente, levantei tomei um banho e fui atrás de sangue na cozinha, vou subindo as escadas para voltar pro meu quarto e recebo uma mensagem.
*Pode demorar mas vamos pegá-la!*
Isso me faz ter arrepios de medo, eu queria contar pro Klaus mas ele iria se precipitar, resolvo que iria descobrir o autor da mensagem e depois falaria algo. com certeza deve ser algum capacho da Esther, se bem que ela não precisa da Hope mas ela pode estar querendo tirar o Klaus do sério e está conseguindo, nem sei se a Esther sabe mexer em um celular, nessas horas eu vejo o quanto somos velhos ninguém nunca viveu tanto como eu e meus irmãos, demorou mil anos para eu saber que eles existiam faz pouco tempo que estou aqui mas é o meu lugar, me pergunto como eu localizaria o autor de uma mensagem pelo telefone eu nunca fiz isso, só um humano poderia me ajudar resolvo falar com o Mathew ele deve ter algum amigo humano inútil que saiba rastrear alguém pelo telefone. Disco seu número e logo começa a chamar e ele atende.
Ligação on:
—Mathew: oi Alissa, está com saudades ?
—Alissa: de você ? Nunca, mas não te liguei pra dizer que estou morrendo de saudade porque não estou, você tem algum amigo que possa rastrear o autor de uma mensagem pelo celular ?
—Mathew: você está perguntando se eu tenho um amigo hacker ?
—Alissa: isso, tem ?
—Mathew: tenho me encontra em dez minutos em frente à sua casa eu te pego e te levo na casa dele.
—Alissa: estou esperando.Ligação off.
Fico esperando ele na sala, até ouvir o mesmo buzinar e vou até ele. —entro no carro e o Mathew me leva até esse amigo dele. Chegando lá ele apenas pega o celular da minha mão e eu mostro a mensagem depois de um tempo ele fala que veio de um cemitério eu agradeço e dou dinheiro a ele, e Mathew me leva de volta para a minha casa quando ia descer do carro ele fala.
—Mathew: não vou ganhar nem um beijo ?
—Alissa: porque acha que merece um ?
—Mathew: não que eu esteja te cobrando algo mais eu te ajudei.
—Alissa: eu sei e lhe agradeço muito por isso.Quando ia sair o mesmo me puxa e cola nossos lábios, um beijo calmo cheio de desejo, se eu não estivesse em alerta com a mensagem eu teria voado em cima dele, mas eu precisava sair e encarar a vida, precisava achar o autor dessas mensagens e matá-lo e logo em seguida encontrar a Esther e quando eu entro para dentro o Klaus está com o pescoço quebrado e a Hayley também. Não havia mais ninguém na casa a não ser eles dois e logo sinto minhas pernas moles como se fossem geleias, e lembro da Hope, eu saio em velocidade vampiresca procurando a mesma por toda casa e nada e lágrimas caem do meu rosto e eu mando mensagem para todos os meus irmãos. Logo todos eles chegam desesperados e o Klaus e a Hayley acordam em seguida e todos estávamos aflitos não sabíamos pra onde levaram ela.
Três dias depois...
Já faztrês dias que a Hope foi sequestrada, já tentamos de tudo e não conseguimos encontrá-la, a Esther sumiu, procuramos em toda a cidade e ninguém sabe dela e nem da Hope, o Klaus está bem mais agressivo, qualquer um que chega perto dele Ele mata sem nem olhar o rosto, todos os dias procuramos pela Hope por mais que nos não a encontrássemos, isso conforta a Hayley porque estávamos tentando. — Saio do meu quarto e vou para frente da casa onde todos estão acomodados.
—Klaus: não estamos procurando direito.
—Kol: e claro que estamos.
—Alissa: não, não estamos ela não deve ter saído daqui.
—Rebekah: Alissa você e a que mais nos dar esperança e eu agradeço muito por isso, mas a gente já revirou a cidade e nada.
—Klaus: e a minha filha Rebekah, eu nunca vou desistir dela.
—Alissa: isso me lembra algo.
—Klaus/Rebekah: lembra o que ?
—Alissa: tenho compromisso preciso ir.Falo saindo bem rápido dali, antes que o Klaus me seguisse ou nem deixasse eu sair, eu tinha um palpite de onde ela poderia estar e nem sei como não pensamos nisso antes como não olhamos naquele bendito cemitério de bruxas, ela está lá eu tenho quase certeza só que eles não conseguiram entrar, por não serem bruxos. Fui indo até o cemitério e entrei no mesmo e estava vazio o que é bem estranho porque sempre havia bruxas andando por toda parte, liguei para o Niklaus e pedi para vir até aqui o mesmo não queria mas logo chega.
—Klaus: o que você tanto queria ?
—Alissa: acho que a Hope está aí dentro.
—Klaus: como vamos pega-lá as bruxas nunca deixarão eu entrar.
—Alissa: eu não preciso de convite, liga pros outros, e eu vou olhar todo o local assim que eles chegarem você me manda mensagem enquanto isso fica Longe mas não tanto para elas não sentir sua presença.
—Klaus: tudo bem.Eu entrei e eu estava com medo eu não podia negar isso para mim mesma, eu tenho que admitir não sei se aguentaria várias bruxas em cima de mim caso eu fosse pega, eu estava em uma sala logo a Isabelle aparece.
—Alissa: deixa eu adivinhar você é uma bruxa velha psicopata que esta atras de seus filhos querendo matá-los, e acaba roubando uma criança para provocá-los, não sei como não suspeitei antes.
—Isabelle: vocês não esperavam por um corpo tão jovem. —fala e sorri.
—Alissa: O que você fez com a Hope ?
—Esther: não te interessa, eu avisei pra você sair de perto deles mas você não quis, vai sofrer como eles sofrerão, a Hope não me serve de muita coisa apesar de ser bem poderosa não posso soltá-la por aí, a Freya a treinaria e eu acabaria como sempre acabo, então ela está presa não vou matá-la não ainda.
—Alissa: você vai soltá-la.
—Esther: a troco de que ?
—Alissa: o que você quer ?
—Esther: eu criei monstros, ninguém deveria viver tanto assim, eles devem morrer tudo que nasce morre e a lei da natureza, quero a cabeça deles.
—Alissa: se soltar a Hope você terá menos um.
—Esther: e quem eu mataria primeiro ? Ou deixaria adormecer ?
—Alissa: eu.
—Esther: justo, eles não terão sua proteção e será mais fácil, sabe que eu não queria que nada disso acontecesse, eu te dei uma escolha e você escolheu errado, não posso fazer mais nada.
—Alissa: para de falar e me dar a Hope, vou entregá-la ao Klaus.
—Esther: e como eu vou saber se você não irá fugir ?
—Alissa: não saberá, só tem a minha palavra que eu voltarei.
—Esther: te dou dois dias, se não estiver aqui em 48 horas eu faço você voltar do pior jeito e você sabe.
—Alissa: adianta eu preciso aproveitar minhas ultimas horas nesse mundo.
—Esther: tragam a criança.Logo vejo uma bruxa trazendo a Hope ela estava com medo e logo corre até mim e me abraça. E eu sussurro em seu ouvido. "Vai ficar tudo bem a gente vai pra casa" pego a mão dela e quando tinha virado as costas para ir embora a Esther me para.
—Esther: isso é uma garantia que voltará. —ela enfia um ferro no meu peito que me dá agonia e logo para.
—Alissa: mais alguma coisa ?
—Esther: não, podem ir.Eu e a Hope caminhamos de mãos dadas até a saída do cemitério logo Klaus aparece e a pega no colo, e a abraça e a Hayley também, e os outros estavam lá esperando por ela.
—Klaus: como você conseguiu trazê-la de volta ?
—Alissa: sei lá eu só a vi sozinha e a trouxe.Conversamos mais e eu não contei do preço que foi para trazê-la, acho que paguei com a vida, mas eu sei que tudo irá se ajeitar, chegamos em casa e eu fui para o meu quarto como sempre tomei um banho e dormi, se só tenho 48 horas de vida porque não fazer algo que eu adoro né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...