Oii gente mais um capítulo para vocês não se esqueçam de votar e de deixar seu comentário e me seguir no wtt boa leitura!
Alissa on:
Após chegarmos em casa o Elijah me fez as mesmas perguntas que todos fazem desde que cheguei aqui e eu respondi todas o mesmo me olha com uma cara de desconfiado, eu tô tentando não me incomodar com isso todos aqui me olham assim já tô até acostumada logo encontraremos a Rebekah e o Niklaus, quando encontrarmos eles eu vou ter que sair daqui já está ficando sem espaço a casa está cheia e porque eu não quero ficar aqui também. —estava andando em direção a sala quando resolvo ouvir o que tanto conversavam, deve ser importante porque fecharam até as portas.
—Elijah: eu não confio nela, não a quero aqui o Niklaus vai surtar quando vê-la.
—Kol: eu sei mas precisamos dela para encontrar os outros.Aquilo me incomodou muito eu merecia pelo menos um obrigado a minha cabeça girava em torno de uma decisão que seria desistir de ajudá-los, mas eu precisava ajudá-los por mim mesma então eu fui de volta para o quarto arrumei minha pequena mala com tudo que eu trouxe para cá guardei a mesma debaixo da cama e sai em velocidade vampiresca até o prédio que o Marcel me trouxe aquela vez e me sentei no telhado e fiquei olhando para New Orleans pensando na minha vida, em como eu vou seguir daqui pra frente, eu merecia pelo menos confiança mas parece que nunca vou recebê-la, fiquei perdida nos meus pensamentos por horas e voltei para casa e adentrei o quarto pegando o diário e o papel escrito em latim e fui traduzir. A tradução era: onde vampiros podem ver mas não podem tocar pôs se tocar sua pele queimará.
—Alissa: pensa Alissa. —sussurrei.
Fui andando em direção ao quarto do Elijah e adentrei.—Alissa: Elijah. —falo invadindo seu quarto.
—Elijah: você poderia bater na porta da próxima vez. —fala vestindo seu terno.
—Alissa: eu sei que não confia em mim, e não me importo nem um pouco com a sua desconfiança em mim então não preciso provar nada pra você a não ser pra mim mesma aliás para nenhum de vocês, eu ajudei a te encontrar e encontrar os outros, acho que isso já é o suficiente para você me agradecer só vim te perguntar onde tem uma plantação de verbena ?
—Elijah: no pântano o que quer com verbena ?—pergunta curioso.
—Alissa: fazer chá e beber. —falei irônica saindo dali.Sai andando pelas ruas de New Orleans, e como sempre encontrei o marcel.
—Alissa: me dar.
—Marcel: o que ?
—Alissa: as chaves do seu carro.
—Marcel: porque faria isso ?
—Alissa: porque somos amigos, amigos compartilham as coisas.
—Marcel: pede por favor que eu penso no seu caso.
—Alissa: me dar a chave agora.
—Marcel: se não vai pedir por favor, então eu vou te levar aonde você quer ir.
—Alissa: tá bom, por favor me dar a chave do carro.
—Marcel: foi difícil ?
—Alissa: sim. —peguei a chave da mão dele.
—Alissa: a propósito a onde está seu carro ?
—Marcel: vou te levar até ele, e não arranha porque ele é novo.
—Alissa: vou tentar.Segui o mesmo até o seu carro.
—Marcel: tenha cuidado.
—Alissa: quem sabe eu tenha.
Entrei dentro do carro dando partida, liguei GPS para ir até ir até o pântano já que eu não sabia onde era, depois de muito tempo cheguei, eu e a floresta não combinamos e com certeza eu iria me perder então liguei para o kol.Ligação on:
—fala.
— passa para o Elijah, preciso falar com ele.
— então porque não ligou pra ele ?
— deve ser porque eu não tenho o número dele né.
— o que foi.
— quanto desanimo Elijah, preciso de sua ajuda, venha para o pântano o mais rápido possível estou aqui te esperando, e muito importante e venha sozinho.
— estou a caminho. —falou desconfiado.Se passaram 30 minutos e o Elijah chegou.
—Alissa: que demora.
—Elijah: direto ao ponto, porque me chamou aqui ?
—Alissa: te chamei aqui pra brincar não tá vendo ? E o seguinte acho que sei onde um deles está, e por aqui mas não conheço a floresta então preciso da sua ajuda, vai ser bom vai que você aprende a confiar nas pessoas.
—Elijah: onde quer que eu te leve ?
—Alissa: onde a verbena cresce.
—Elijah: vem comigo.Segui o Elijah até uma parte da floresta, onde a verbena crescia e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanficRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...