Mais um capítulo para vocês no se esqueçam de votar e deixar seu comentário e me seguir no wtt porque qualquer problema que ocorra com o livro e pelo meu perfil que irei avisar, boa leitura!
Alissa on:
Eu fiquei parada observando o local e tentando encontrar algo eu sabia que eles estavam ali só não estava procurando direito, e o Elijah que ao invés de me ajudar só ficava me encarando eu sou muito linda mesmo em já que ele não tira os olhos de mim.
—Alissa: um deles está aqui.
—Elijah: como você pode saber ? Porque não voltamos para New Orleans isso aqui é uma perda de tempo.
—Alissa: minha intuição e mais forte do que o que você acha Elijah, um deles está aqui e se eu encontrar eu faço questão de jogar isso na sua cara pelo resto da sua eterna vida.
—Elijah: não me interessa você não vai estar aqui pra ficar jogando o que quer que queira na minha cara, e antes que se esqueça mas é muito bom relembra-lá isto aqui é verbena e irá te queimar inteira, procure um humano.
—Alissa:envolver os humanos nisso não será necessário.
—Elijah: e porque não ?
—Alissa: porque eu vou procurar e não ligo que a verbena me queime tem que ser rápido.
—Elijah: eu vou buscar a pá. — ele saiu em velocidade vampiresca e no mesmo instante retorna.
—Elijah: aqui está. —falou me entregando a pá.
—Alissa: agora só precisamos achar um lugar que pareça que algo foi enterrado, mas com verbena em cima.
—Elijah: vou dar uma olhada.Eu fui andando e comecei a sentir minhas pernas queimarem, com certeza era a verbena, e logo reparei que em um lado a verbena crescia longe uma da outra, e em um certo ponto elas estavam quase grudadas e assim cobrindo uma parte do chão, e eu comecei a cavar naquela parte e logo não se via mais verbena ali.
—Alissa: da pra você me ajudar, quase que não tem mais verbena aqui.
—Elijah: eu vou buscar uma pá.Logo ele volta e me ajuda a cavar, finalmente né ele não fazia nada a não ser ficar olhando. Um tempo depois o buraco já estava fundo, e continuamos a cavar quando vimos uma parte do caixão que era cinza, tiramos toda terra de cima e abrimos e lá estava uma mulher loira, era a Rebekah ela era linda, pegamos o corpo dela e tiramos do caixão colocando ela ao lado do buraco.
—Elijah: vou retirar a adaga.
—Alissa: tá maluco ? Se tirar a adaga dela, de quem ela vai se alimentar ? De você ?
—Elijah: em casa retiramos a adaga então.Colocamos ela no carro, e o elijah adentrou o mesmo e saiu, me deixando sozinha, entrei no carro do marcel e fui direto para casa. Quando cheguei lá a Rebecca já estava acordada e se alimentando subi as escadas, e fui tomar banho eu estava toda suja de terra, me vesti e peguei meu celular e liguei para o marcel.
Ligação on:
— o que foi Alissa ?
— onde você está ? Vem buscar seu carro.
— estou indo ai.Eu fui para a porta de casa, e logo vi o marcel chegando e joguei a chave do carro e o mesmo a pegou.
—Alissa: obrigada.
—Marcel: quem encontrou dessa vez ?
—Alissa: a Rebekah.
—Marcel: ela tá aí ?
—Alissa: está sim.
—Marcel: vou lá dentro falar com ela.
—Alissa: vai lá.E logo ele sumiu do meu campo de visão, todos estavam sentados na sala conversando, eu nem falei com ela ainda. Fui na sala onde o Klaus pinta seus quadros, e fiquei pensando dessa vez não tinha mais pistas onde ele poderia estar, eu só tinha aquele diário velho que logo eu começaria a ler mas acho que ele não me levaria a nada, onde o Klaus Mikaelson está ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanficRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...