Capítulo 15

7.2K 400 10
                                    

Oi gente eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado um tempo sem postar, mas eu avisei no meu perfil que meu celular havia quebrado e eu dependia do celular de terceiros agora que já estou com meu celular os capítulos voltaram a ser postados dessa historia! Vou precisar de um tempo para escrever os próximos capítulos do outro livro, não esqueçam de votar e de me seguir no wattpad, boa leitura !!

Alissa on:

Ontem o dia foi cansativo e longo e fez com que eu dormisse mais do que deveria, acordei exatamente as 12:00, eu estava morrendo de fome então eu desci as escadas e fui em direção a cozinha abrindo a geladeira e pegando uma bolsa de sangue A+, depois do meu café da manhã eu reparei que a casa estava muito silenciosa e isso não era comum na casa dos Mikaelson já que os mesmos vivem gritando uns com os outros, decido ir para fora da casa e encontro todos la arrumando suas coisas dentro de seus carros.

—Alissa: iriam sair de fininho e me deixar aqui ? Que coisa feia.
—Kol: eu gostaria.
—Elijah: nos temos muito a conversar Alissa!
—Rebekah: olha aqui se ela quisesse nos atacar já teria feito, oportunidade foi algo que não faltou então uma carona de gratidão seria otimo.
—Klaus: sou grato pelo que fez mas não confio em você.
—Alissa: eu tiro você da sua sepultura e isso que recebo em troca ? Uma carona ? Eu não encontrei cada um de vocês pra receber uma carona!
—Freya: irmãos vocês me deram uma chance, no inicio nem se quer confiaram em mim mas peço que deem uma chance a ela, se ela provar que não é nada disso eu mesmo dou um fim nela, e Alissa se quiser a confiança deles a conquiste.
—Hayley: ela não parece que quer acabar conosco, mas todo cuidado e pouco.
—Kol: nem tudo é o que parece Hayley.
—Alissa: nessas horas a Esther não se encontra conosco para vocês verem que o que eu digo é verdade, talvez da boca dela vocês acreditassem — falei andando até o Klaus é entregando a chave do carro que eu vim para Mystic falls.
—Klaus: aonde você vai ?
—Alissa: não sei, acho que vou me perder por aí.
—Rebekah: vai pro Mystic grill ?
—Alissa: e pra lá mesmo que eu vou.
—Rebekah: eu vou com você!
—Alissa: o que ? Porque ?
—Rebecca: tô afim de deixar um pouco de lado os meus problemas.
—Kol: é mentira ela esta afim de encontrar um loiro de olhos azuis.
—Rebecca: a cala boca kol, vamos ?
—Alissa: vamos...

Fomos caminhando em silêncio até o Mystic grill, entramos e nos sentamos.

—Alissa/Rebecca: bourbon. —falamos em coro E rimos.
—Alissa: boa escolha.
Logo chega um loiro de olhos azuis e nos serve.
—XXX: Rebekaha ?
—Rebecca: Matt como vai você ?
—Matt: vou bem e você ? E ela é...
—Rebekah: ela é Alissa uma de minhas irmãs perdidas.
—Alissa: bela definição.
—Rebekah: desculpe, como vai tudo os Salvatore ? A Elena.
—Matt: estamos bem e eu espero que não cause problemas em Mystic falls esta tudo quieto faz um tempo e nos gostaríamos que tudo fosse mantido assim, o que é incrível com os Salvatore aqui.
—XXX: falando em Salvatore eu acabei de chegar. — ele olhou pra mim.
—XXX: desculpe já nos conhecemos ?
—Alissa: acho que não mas você é bem familiar.
—Rebekah: dormiram juntos e nem se lembram ?
—Alissa: não dormimos juntos Rebekah e eu lembro que vim aqui outra vez, e você estava no bar.
—XXX: eu venho aqui sempre, donavam quero bourbon.
—Matt: vocês so bebem isso.
—Rebekah: temos um bom gosto.
—Matt: e um bom paladar.
Eu sorri.
—XXX: qual é seu nome loira.
—Alissa: Alissa e o seu e ?
—XXX: Damon.
—Alissa: prazer em conhecê-lo Damon.
—Rebecca: cuidado esse aí leva qualquer uma pra cama.
—Damon: ei eu tô com a Elena só levo ela pra cama.
—Alissa: é levou a Rebekah pelo visto. —falo e sorrio.
—Damon: isso é passado, agora eu sou todinho da elena.
—Alissa: vamos falar sobre isso ? É sério ?
—Rebekah: se ele fizesse uma lista de quantas já levou pra cama,  nunca terminaria.
—Damon: assim você me ofende.
—Alissa: você não parece o tipo de pessoa que se ofende facilmente.
—Damon: porque não sou, isso tudo e passado vamos falar sobre o futuro, carros voadores e homens robôs e o porque do Matt não morrer.
—XXX: sabia que estaria aqui.
—Damon: olá irmão já sentiu saudade senta aí.
—XXX: sem essa Damon você tem que ir pra casa a Elena e os outros estão a sua espera.
—Damon: como podem ver eu estou de saída por causa do meu irmão caçula que é um estraga prazer, até logo. —ele falou e saiu andando.
—Alissa: Rebekah temos que ir eles estão a nossa espera.
—Rebekah: tem razão não quero que o Klaus enfie uma adaga em mim, tchau Matt foi um prazer revelo.
—Alissa: até logo Matt.
—Matt: tchau meninas.

Fomos andando conversando e quando vimos já estávamos na casa dos Mikaelson, adentramos a casa e logo saímos indo para New Orleans, a viagem seria longa então eu acabei adormecendo no carro e quando vi já estavamos de volta a New Orleans.

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora