Capítulo 7

8.3K 503 76
                                    

Não se esqueça de votar e de deixar seu comentário! Boa leitura :)

Alissa on:
Quando eu acordei já era noite, eu estava em um quarto e tinha bolsas de sangue em cima do criado mudo, e ainda estava gelado então eu bebi tudo, eu tava morrendo de fome, tomei um banho e me troquei, logo desci mas não tinha ninguém em casa resolvi ligar pra Hayley.
Ligação on:
—onde vocês estão ?
—estamos em um bar vou te mandar a localização e você vem pra cá.
— obrigada por me perguntar se eu queria ir.
—cala a boca e vem logo.
Fala e desliga na minha cara.

Ela me mandou a localização por SMS e eu fui para o bar andando e quando vejo me esbarrei de novo em alguém e esse alguém era o marcel.

—Alissa: olha marcel você tem que parar de entrar no meu caminho. —falo irritada.
—Marcel: acho que já tá na hora de você parar de esbarrar em mim. —fala e me encara sorrindo.
—Alissa: você é um fingido adora quando eu esbarro em você está escrito nesse seu sorrisinho aí contente. —falo e reviro os olhos.
Avistei a Hayley e logo me sentei com ela e os outros, vejo o garçom e peço bourbon.

—Alissa: porque resolveram sair ? Vocês são tão caseiros que me dar tédio. —falo e pego o meu copo.
—Hayley: resolvemos nos distrai hoje. —ela fala e bebê sua vodka.
—Alissa: aí e que tá vocês nunca resolvem se distrair, parece que só podem aproveitar algo depois que algum objetivo for alcançado é como se jogassem na loteria o tempo inteiro não saem gastando o que ainda não tem.
—Hayley: dessa vez temos que aproveitar o máximo o Klaus é um chato quando ele voltar vai impor muitas regras e aborrecer todo mundo com suas crises de poder. —fala e toma mais uma dose.
—Alissa: quando vai trazer a Hope pra cá ? —pergunto curiosa.
—Hayley: logo ela estará aqui tô pensando em ir buscar ela amanhã, mas não é nada certo. —fala e me encara.
—Alissa: e perigoso mas deveria trazer ela de volta porque mais perigoso que ela estar perto é ela estar longe. —falo e viro o copo.
Eu sai andando atras de alguém pra eu me alimentar, quero sangue direto da fonte, mas acabei me esbarrando em um cara de novo pra variar.
—XXX: olha por onde anda garota.
—Alissa: olha por onde você fica parado, estátua.
—XXX: o que disse ?
—Alissa: ficou surdo agora ? Ou tá se fazendo ?
—XXX: você não tem medo do perigo garota ?
—Alissa: eu vivo sempre na ponta do abismo só pra mostrar que eu aguento.
—XXX: gostei de você.
—Alissa: só cuidado pra não se apaixonar.
—XXX: qual o seu nome ?
—Alissa: Alissa e qual o seu nome ?
—XXX: eu sou o... —ele foi interrompido pelo kol que me puxa.
—Alissa: calma aí irmãozinho, não estraga a minha jaqueta nova. —falo ajeitando a mesma.
—Kol: acho que encontrei mais uma pista sobre onde um deles pode estar.
—Alissa: e precisa me tirar da frente de um cara gato com quem eu poderia passar a noite hoje ? —falo e reviro os olhos e o garoto me encara.
Cheguei perto do garoto e falei
—Alissa: não foi dessa vez, mas quem sabe vai ser na próxima até breve. —falo e saio acompanhada do kol.

Sai do bar e na frente dele já estava a Hayley, Freya e o Kol, e entramos no carro do kol e fomos para casa, eu nem sabia que o kol tinha carro. Chegando em casa a Freya e a Hayley entram dentro e o kol ia entrar também mas eu o puxo.
—Alissa: eu queria te agradecer por ter me ajudado hoje cedo.
—Kol: não esquenta não fiz por você, fiz pelos meus irmãos. —ele entrou dentro da casa.

O que ele disse me afetou e  muito como ele pode falar isso, então se eu não estivesse ajudando eles não estariam nem aí pra mim, que patético assim que encontrasse o Elijah e o Klaus e a Rebecca eu iria embora sem olhar pra trás. Eu tava parada em frente aquela casa e comecei a ficar com raiva, e tinha um trio de pessoas andando na rua ataquei as três sem nem pensar tomei o sangue deles e os deixei ali morrendo e sair andando sem rumo, e quando penso que ja não pode acontecer mais nada essa noite quem aparece na minha frente ? O Marcel.

—Alissa: vai ficar aí parado admirando a minha beleza ?
—Marcel: a gente tem que parar de se encontrar assim.
—Alissa: ou melhor a gente devia parar de se encontrar.
—Marcel: que bicho te mordeu ?
—Alissa: Marcel eu não quero papo tá ?
—Marcel: você nunca quer papo, mas vem cá vou te levar em um lugar que você vai esfriar sua cabeça.
—Alissa: como vou saber se você não vai me sequestrar e me trancar em um porão ?
—Marcel: não vai, confia em mim.
—Alissa: tudo bem.
Eu fui andando atras dele e ele me levou em um prédio antigo e sentamos no telhado que não era bem um telhado e tinha uma vista linda de New Orleans à noite era encantador.

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora