capítulo 24

4.3K 199 5
                                    

Alissa on:

Faz três dias que a Hope está desaparecida, faz três dias que a Esther também desapareceu procuramos por toda a cidade e não há sinal algum de ambas, Klaus está cada vez mais agressivo e se culpa a todo momento pela perda da Hope, está matando qualquer um que se aproxime, todos os dias procuramos por ela e não temos sucesso mas isso nos conforta porque estamos tentando de todas as formas inimagináveis de encontrá-la ainda não obtivemos sucesso mas não iremos desistir. —eu desço as escadas até a sala onde todos estão acomodados.

—Klaus: não estamos procurando direito, precisamos encontrá-la.
—Alissa: dessa vez irei concordar com você irmão, ela não saiu de New Orleans.
—Rebecca: Alissa pare de alimentar as esperanças dele, não sabemos onde ela está não desistiremos mas temos que estar preparados para qualquer coisa.
—Klaus: é a minha filha Rebecca, eu nunca vou desistir dela.
—Alissa: isso me lembra algo.
—Klaus/Rebecca: te lembra o que ?
—Alissa: me lembra que eu tenho um compromisso e quase iria me esquecer dele, até mais tarde. —falo e saio rapidamente antes que eles me respondam.

Foi conversando com eles que eu tive um pequeno palpite de onde a Esther deveria estar, estávamos tão ocupados procurando ao redor da cidade, pântanos e florestas que esquecemos de um lugar muito importante o cemitério, não olhamos o que estava bem de baixo dos nossos narizes, e ela está lá minha intuição grita isso, meus emails não conseguiriam entrar por não serem bruxos mas eu conseguiria, Fui caminhando até o cemitério e entrei no mesmo e estava vazio, não havia nenhuma bruxa o que é estranho, sempre tinha alguma delas por lá, liguei para o Niklaus e pedi para que viesse me encontrar, ele contestou mas logo veio.

—Klaus: o que você quer ?
—Alissa: a Hope pode estar aí dentro.
—Klaus: voce não tem certeza as bruxas nunca me deixarão entrar.
—Alissa: eu não preciso de um convite ou de uma permissão pra entrar, liga pros outros vou ver o que eu encontro lá dentro, não faca barulho e não fique tão perto elas podem te sentir.

Eu entrei no cemitério que se encontrava ainda vazio e indo cada vez mais longe eu encontro Isabelle.

—Alissa: eu não sei como não suspeitei que uma bruxa jovem pudesse ser uma maníaca psicopata de mil anos que fica importunando a vida de seus filhos.
—Isabelle: você não esperava por um corpo tão jovem. —fala e sorri.
—Alissa: o que você fez com a Hope, Esther ?
—Esther: porque acha que ela está comigo ?
—Alissa: e não está ?
—esther: sim ela está comigo.
—Alissa: você vai soltar ela.
—Esther: porque eu faria isso?
—Alissa: o que você tanto quer Esther?
—Esther: Alissa vocês não deveriam viver tanto isso é contra a lei da natureza tudo que nasce tem que morrer, você sabe o que eu quero.
—Alissa: se soltar a Hope eu posso te prometer a minha cabeça mas não a deles.
—Esther: é tentador, eu gostaria que ficasse comigo mas eu te dei uma escolha uma vez e você escolheu errado, sem a sua proteção será mais fácil destruí-los.
—Alissa: me dar logo a Hope.
—Esther: preciso de uma garantia de que irá voltar.
—Alissa: só posso te dar a minha palavra que eu voltarei e peço um tempo para me despedir dos meus irmãos e amigos.
—Esther: tem 48 horas para voltar se não eu irei te trazer até aqui da pior maneira possível.
—Alissa: me traz logo a garota quero aproveitar as últimas horas da minha vida longe de você.
—Esther: tragam a criança.

Logo vejo uma bruxa trazer a Hope que me vê e corre até mim e me abraça, eu a abraço de volta e digo que vai ficar tudo bem. —quando estávamos saíndo a Esther me para.

—Esther: isso é só pra garantir que você vai voltar. —a enfia um dispositivo no meu peito que me agoniza e logo para, era um dispositivo mágico.
—Alissa: mais alguma coisa ?
—Esther: o tempo está passando.

Eu e a Hope caminhamos de mãos dadas até a saída do cemitério logo Klaus aparece e a pega no colo, e a abraça e a Hayley também, e os outros estavam lá esperando por ela.

—Klaus: como você conseguiu trazê-la de volta ?
—Alissa: um acordo.

Conversamos por um tempo e eu não contei o preço da liberdade da Hope, eu vou pagar com a minha vida, já vivi demais e ela é uma criança com toda a vida e sonhos pela frente não iria deixar que ela perdesse isso.

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora