Alissa on:
Eu acordo e é mais um dia da minha tediosa vida e como de costume eu vou a cozinha e pego duas bolsas de sangue A+, bebo as duas e vou de encontro ao Klaus que está na sala com Hope em seu colo.
*Quando vocês menos esperarem a pegaremos!*
Logo meu corpo inteiro se arrepia, eu pensei em contar para o Klaus mas ele ficaria surtado e com razão, melhor deixar para contar quando eu descobrir o autor desta menssagem, com certeza e algum capacho da Esther, essa coisa de mandar mensagens através da magia já está antiquado demais, a Esther tem dedo nisso, aliás ela tem um dedo um braço e um corpo inteiro nisso! Acho que ela não descobriu o celular ainda, nessas horas eu vejo o quanto somos realmente velhos, mil anos de vivência minha e dos meus irmãos, isto não é pouca coisa, Me pergunto como eu localizaria o autor dessa mensagem, resolvo ir até uma loja específica de magia e ver se tem algum feitiço que eu poderia fazer para rastrear o autor da mensagem e como já sabemos quem é, a autora da mensagem.
Fui até o centro de New Orleans e achei o lugar que eu estava procurando facilmente.
—XXX: O que está procurando ?
—Alissa: eu preciso de um feitiço que possa rastrear uma mensagem enviada através de magia, pode me ajudar ?
—XXX: porque eu ajudaria um Mikaelson ?
—Alissa: eu não vim aqui criar caos se é o que está pensando, eu vim em paz e quero apenas este feitiço mas se não quiser do jeito fácil, eu posso matar você e acabo com o feitiço em mãos do mesmo jeito, tudo que eu quero, eu consigo então acho bom você me dar o que eu quero.
—XXX: vocês são imundos, até quando irão nos matar?
—Alissa: eu não sei se você ouviu a parte na qual eu disse que vim em paz, aliás esquece a paz você me deixou irritada e sem paciência agora te quero morta. —vou até ela e quebrou seu pescoço ela cai morta no chão. —olha se eu não fizesse alguém pior poderia fazer ou não mas pelo menos eu te matei de forma rápida guarde os agradecimentos para quando nos encontrarmos do outro lado, tchau bruxa. —falo ao lado de seu corpo, procuro em toda a loja o feitiço, logo encontro um grimório e e lá estava ele, coloco o grimório na minha bolsa e volto para casa.quando eu entro para dentro o Klaus está com o pescoço quebrado e a Hayley também, desesperadamente eu corro por toda casa a procura de Hope. —droga Klaus você deixou que pegassem ela! —penso comigo mesma.
Só havia eles dois na casa, fico do lado dos dois até que eles acordassem, Hale acorda desesperada e começa a chorar e logo o Klaus também acorda bravo, logo os outros chegam e vão consolar a Hayley e o Klaus.
Subo para o meu quarto e pego tudo que é necessário pro feitiço de localização da mensagem e começo a fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...