Mais um capítulo não se esqueçam de votar!
Alissa on:
Até que paramos, como eu pensei não a encontraríamos desse jeito porque ela não quer ser encontrada, ela iria aparecer na hora certa, fazendo uma surpresa como um bandido pronto para roubar uma casa.—Freya: droga!
—Alissa: não sei porque está com raiva, sabia que não iria conseguir rastrear ela.
—Freya: eu odeio aquela mulher.
—Alissa: ódio e uma palavra forte pra mim, eu nunca tive ninguém tive apenas ela, ela me trancou lá mas sempre me visitava era ausente mas se fazia presente e complicado de entender a nossa relação de mãe e filha.
—Freya: você e grata por tudo que ela te fez, então porque confiaríamos em você se gosta tanto dela ?
—Alissa: eu posso ser grata a ela mas tem uma parte de mim que quer ver o sangue dela derramado, isso tem que acabar ela me obrigou a ser o que eu não queria e eu quero o troco por isso, quem sabe ela não possa ser uma vampira ao invés de morrer ?
—Freya: eu acho a ideia um tanto ótima, mas toda vez que penso que você não pode me surpreender você o faz, quantas coisas esconde Alissa ?
—Alissa: vocês nunca quiseram me conhecer só saber o necessário pra não conviver com uma pessoa tão estranha em casa, e meus mistérios são revelados pouco a pouco aguarde pra ver.
—Freya: eu estou curiosa pra descobri tudo que esconde.
—Alissa: eu não escondo nada apenas não conto tudo.Fomos em direção aos outros contar a notícia já esperada que não a encontramos. — saio de casa e vou até o mesmo prédio de sempre e sento no telhado e mando uma mensagem pro Mathew.
*ta aí ?*
*estou sim, aconteceu alguma coisa ?*
*na verdade não, so quero perguntar que horas sairemos amanhã ?*
* as 20:00 estou indo te buscar*
*Ok!*Desliguei meu celular e fiquei olhando a vista de Nova Orleans até que estava na hora de ir fui caminhando até em casa e quando cheguei todos estavam tensos.
—Alissa: vocês não estão com uma cara boa.
—Kol: deve ser porque nossa mãe quer nos matar de novo.
—Freya: as coisas não mudam.
—Rebekah: o que vamos fazer ? Dessa vez não temos nenhuma nada.
—Elijah: vamos dar um jeito sempre damos.
—Klaus: eu preciso proteger a minha filha.
—Alissa: vocês deveriam ignorar ela igual eu faço, não esquente me a cabeça sigam a vida de vocês normalmente quando ela aparecer nos atacamos.
—Hayley: e se o Finn estiver com ela ?
—Freya: vocês sabem que ele está no meu colar, não é um problema.
—Alissa: estão se preocupando demais ela não irá atacar sem me mandar um aviso antes.
—Kol: e como você pode ter tanta certeza ?
—Alissa: não tenho. —dei de ombros subindo as escadas, quando abro a porta do meu quarto a Esther estava lá dentro.—Alissa: o que você quer ? Já tá chato isso de ficar aparecendo do nada.
—Esther: nada ainda, só vim ver como você está eu posso ?
—Alissa: não não pode, você quer guerra depois quer vir me ver ? Qual o sentido disso se quer me destruir também, e eu não sou idiota eu sei que tá querendo alguma coisa.
—Esther: qual o problema em eu vir te visitar Alissa ?
—Alissa: o problema e que você não dar ponto sem nó, não veio aqui me ver você quer alguma coisa.
—Esther: não quero nada não de você só vim dizer que se quiser sair viva, saia dessa casa.
—Alissa: então prepare seis caixões.
—Esther: tem certeza de que é isso que quer ?
—Alissa: você sabe o que eu acho disso tudo, já deu pra mim tô cansada de você transformar nossas vidas em dramas constantes e sim e isso que eu quero. —ela me dar as costas e vai descendo as escadas e eu vou atrás da mesma.
—Esther: olha só se não são os meus filhos.
—Klaus: me dar um bom motivo para eu não te matar de novo.
—Esther: isso que você está vendo e um feitiço, não adiantará nada eu estou bem longe daqui. —fala sorrindo.
—Alissa: vai embora.
—Esther: quando eu quiser ir eu irei.
—Kol: não é bem vinda.
—Alissa: enrao me responde uma coisa Esther porque eu e o Niklaus temos o mesmo pai ? —ela fica em silêncio e logo some.
—Elijah: vocês têm o mesmo pai ?
—Alissa: acho que foi isso que eu disse.
—Rebecca: porque vocês não contaram pra gente ?
—Klaus: vocês nem perguntaram nada.
—Alissa: ela veio só nos atormentar, e talvez ela responda a minha pergunta um dia.
—Hayley: eu vou para o quarto ficar com a Hope, boa noite para vocês.
—Freya: o dia foi cheio também vou subir.
—Elijah: Boa noite.
—Kol: vou sair.
—Klaus: vou pintar me acompanha ?
—Alissa: claro. —Sorri.Fomos até sua sala de pinturas, e ele pegou uma tela em branco e algumas tintas, e começou a pintar.
—Klaus: pega o pincel maior.
—Alissa: e este ?
—Klaus: sim! —entreguei nas mãos do mesmo.
—Alissa: o que vai pintar hoje ?
—Klaus: New Orleans.
—Alissa: você não pinta outra coisa não é ?
—Klaus: e a minha cidade porque não pintá-la ?
—Alissa: tem razão. —sorri.Ficamos conversando enquanto ele pintava, e logo fiquei com sono me despedi dele e fui direto para o meu quarto tomo um banho e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...