Olá pessoal estou reescrevendo o livro e revisando junto com uma amiga, então se houver algum erro por favor comentem para que possamos consertar! Não esqueçam de votar e me seguir no wtt.
PASSAGEM DE TEMPO UMA SEMANA!
Alissa on:
Já passou um tempo que estou procurando o Niklaus e até o presente momento não obtive sucesso nas minhas buscas, só o que me restou foi um diário que eu o peguei e resolvi ler mas nada que estava escrito fazia muito sentido pra mim, parecia um quebra cabeça confuso, esse diário não poderia me lavar até o Niklaus e alguém não quer que o encontremos, vá ser o jogo de adivinhação mais difícil que eu vou jogar até eu descobri onde ele se encontra. Mas falando da Rebekah ela me tratou bem durante a minha estadia aqui mas isso não significa que ela confie em mim, ela não me afasta mas também não gruda estamos meio a meio, eu estou gostando de ficar aqui toda vez que preciso pensar eu vou para a sala de pintura do Klaus, me sinto confortável ali. —saio dos meus pensamentos e vou de encontro aos outros na sala de estar.
—Rebekah: não conseguimos encontrar ele Elijah o que vamos fazer ?
—Elijah: tenta manter a calma seria algo ótimo a se fazer.
—Kol: dessa vez não temos pistas.
—Hayley: eu nem sei mais onde procurar. — todos olham para mim esperando que eu diga algo.
—Alissa: não olhem pra mim com essas caras de esperança eu já tentei tudo que eu podia e vou continuar tentando uma hora ele vai ser encontrado.
—Rebekah: não estamos procurando direito.
—Alissa: mas é claro que estamos, já revíramos a cidade inteira atrás dele e nada.
—Kol: ele não está em Mystic falls ? Eu estava lá.
—Elijah: acredito que não.
—Alissa: vamos ter que ficar igual a macacos ? Pulando de galho em galho é isso mesmo ?
—Hayley: temos que tentar.
—Alissa: tentar não é conseguir, não podemos ir para lá com muita esperança, porque possa ser que ele não esteja lá.
—Freya: você tem razão, mas precisamos tentar tudo.
—Kol: vamos arrumar as coisas, e vamos para Mystic falls.
—Elijah: então está resolvido. —todos saíram da sala me deixando sozinha.Se eles acham mesmo que o Niklaus está em Mystic falls e querem ir até lá, quem sou eu para impedir não é mesmo ? —eu sai de casa estava disposta a caminhar para pensar um pouco, entro em um beco que sairia na outra rua até que vejo tudo girar e minha visão escurece, e vejo Esther bem na minha frente.
—Esther: eu preciso falar com você.
—Alissa: olha eu não tô muito afim de falar com você, então deixa eu acordar e volta pra sua vidinha de Gasparzinho.
—Esther: um fantasma sério ? As bruxas conversam e você nem sabe onde está o Niklaus.
—Alissa: eu posso não saber onde ele está mas eu sei que você sabe e por isso vai me contar.
—Esther: eu não disse que sabia.
—Alissa: e nem precisou, eu não sei se você sabe mas eu sou sua filha e te conheço melhor do que você pensa, faça algo bom por mim pelo menos uma vez na vida e me diz onde ele está.
—Esther: eu não posso falar.
—Alissa: não pode ou não quer ?
—Esther: Alissa e mais complicado do que você pensa.
—Alissa: não e nem um pouco complicado dizer onde ele está e só falar, você como mãe deveria querer que ele fosse encontrado mas você odeia eles os seus filhos, tudo que eles são e graças a você.
—Esther: não precisa jogar na minha cara que eu tenho culpa de tudo isso, mas ele não está dormindo em um caixão como vocês pensam, ele está acordado e sofrendo como ele merece!
—Alissa: você também merece passar pelo que ele está passando mas ao invés disso está morta e entrando na minha cabeça, e espero que você me conte agora onde ele está se não eu vou ter que desligar minha humanidade para perder qualquer tipo de contato com você.
—Esther: eu não posso contar.
—Alissa: você é a pior mãe do mundo traiu seu marido, teve um filho bastardo e fez dele um monstro igual a senhora é, mas ele é melhor que você porque ele sente amor pelos irmãos e pela filha que tem e ele está disposto a mudar pela filha dele, se você deu uma chance a outros porque não pode dar uma chance para ele ?
—Esther: o Flynn era diferente.
—Alissa: mãe o Flynn nunca foi diferente ele só queria morrer e conseguiu mas depois ele queria levar os irmãos junto com ele e isso não é certo eles vão na hora que eles quiserem ir, ele é seu filho como o Flynn também era e por isso te peço uma chance.
—Esther: eu vou ajudar mas não posso dizer nada agora vá pra casa que em breve eu retornarei.
—Alissa: e como eu vou saber se não está mentindo ?
—Esther: eu não vou mentir e não estou fazendo nada disso pelo Niklaus e sim por você, merece uma chance de conhecer seu irmão e se decepcionar com ele como todos se decepcionam. —abro meus olhos e tem um rapaz ao meu lado.
—XXX: moça você está bem ?
—Alissa: estou sim obrigada.
—XXX: qual o seu nome ? Quer que eu ligue para algum familiar ?
—Alissa: me chamo Alissa, não precisa eu tô bem.
—Alissa: e você é...
—XXX: eu sou o Mathew.
—Alissa: prazer em conhecê-lo Mathew, obrigada e até mais.
—Mathew: por nada, espera poderia me dar o número do seu telefone ?
—Alissa: claro e esse aqui ********* e me liga em.
—Mathew: pode deixar.
—Alissa: até mais.Sair andando pra casa, todos já estavam arrumados, pareciam apenas estar me esperando.
Galera eu troquei o nome do Brayan por Mathew, eu já havia dito uma vez que um dos personagens iria mudar mas espero que gostem até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...