Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário preciso saber se tenho leitores para continuar com a história... boa leitura!
Alissa on:
Eu precisava encontrar os outros, acho que meu maior medo no momento e não conseguir encontrar, o Klaus é o Elijah e a Rebecca, eu já nem sei mas por onde procurar, eu estou duvidando muito que eles estejam espalhados pela Virgínia, eu acho que a maioria se encontra aqui em New Orleans se não estiverem aqui eles estão em Mystic folls aquela cidade parece ser uma caixinha de segredos, já era três da manhã e eu estava olhando pela janela a rua, estava completamente deserta e eu já estava perdida entre tantos pensamentos, como minha vida mudou de uma hora para outra, antes minhas únicas preocupações era a Esther eu não era um exemplo de muitos amigos, já que eu nunca tinha saído daquela cidadezinha a Esther era a única que falava comigo, e ela era minha mãe era obrigação dela de qualquer forma era a única pessoa que eu tinha, e agora minhas preocupações são: encontrar três vampiros que são meus irmãos, cujo eu nunca vi na minha vida e nem sei se vão gostar de mim, acho que estou me preocupando demais, você não era assim Alissa você nunca se preocupou com o que pensavam de você. Sou interrompida por alguém atras de mim, quando iria me virar para ver quem é meu pescoço foi quebrado já não via mais nada...Horas depois...
Kol on:
Já era 10:00 horas da manhã e nada da Alissa, precisávamos dela para procurar os outros e ela some do nada, já estava ficando impaciente, quando Freya vem em minha direção.—Freya: irmão, porque essa cara ?
—kol: a Alissa sumiu, ela ia nos ajudar a encontrar os outros hoje e ela some.
—Freya: calma eu acho que ela não iria embora assim a essa altura do campeonato eu vou dar uma volta.
—Kol: se você ver a Alissa mande ela vir para cá agora!
—Freya: se eu ver ela eu peço para ela vir aqui até mais. —fala e sai.Alissa on:
Eu acordei e estava amarrada em uma corda cheia de verbena, vocês não tem noção do quanto isso queima.
—Alissa: que original. —falo debochada.
—XXX: cala a boca garota.
—Alissa: pensei que estivesse sozinha.
—XXX: pensou errado.
—Alissa: aonde eu estou ?
—XXX: bem longe dos Mikaelson eu avisei pra você parar de procurar mas sua teimosia foi maior que seu amor pela vida. —fala e se vira.
—Alissa: a então foi isso acontece que não curto garotinhos de recado chama seu chefe que a gente se resolve.
—XX2: A loirinha quer falar comigo ?
—Alissa: depende você e o chefe ?
—XX2: e se eu não for ?
—Alissa: para de enrolação, eu quero saber porque eu tô aqui, porque vocês não querem que eu encontre os Mikaelson.
—XX2: acontece que eles acordados causam muitos problemas, não quero eles acordados principalmente o Klaus, então não vou deixar você sair daqui e você não vai encontrá-los.
—Alissa: você não vai me deixar aqui pra sempre.
—XX2: pode apostar que eu vou. —fala e me encara.Quando ele disse isso eu me descontrolei olhei pra ele com raiva, e comecei a fritar o cérebro dele com magia, e consegui me soltar só não sabia a saída, eu estava fraca por causa da verbena então encontrei um celular e disquei o número do kol.
Ligação on:
— kol sou eu Alissa, eu não sei aonde eu tô eles injetaram verbena em mim então vem me buscar agora.
— vou procurar a Freya e achar sua localização.
— eu vou tentar mandar a localização por mensagem.Consegui mandar a localização, e fiquei tentando achar a saída e nada, eu estava me segurando nos móveis e andando, tava bem fraca quando sinto que vou apagar o kol chega e me carrega em seu colo e eu apago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...