capítulo 17

6.5K 372 10
                                    

Não se esqueçam de votar, e boa leitura!

Alissa on:

Mais um dia havia acabado de começar, havia acordado as 11:00 horas e fui direto para a cozinha me alimentar ate que eu esbarro de novo com o Marcel isso já estava ficando chato.

-Alissa: o que tá fazendo aqui ?
-Marcel: eu dormi aqui.
-Alissa: pelo visto à noite rendeu ainda bem que dormi rápido e nao ouvi nada, e como o Klaus não surtou ?
-Marcel: o Klaus me considera um filho, e ele não dormiu aqui.
-Alissa: então não foi só você que teve uma boa noite.
-Marcel: tá indo aonde ?
-Alissa: vou no cemitério.
-Marcel: o que pretende fazer ?
-Alissa: eu gostaria de dizer mas não infelizmente não é da sua conta, beijo. - falo e saio andando deixando ele sozinho na cozinha.

Eu não podia contar o que eu iria fazer no cemitério, ele poderia querer ir comigo ou iria por alguém ora me seguir de preferencia, o motivo da minha ida até la é a minha mãe eu precisava saber se ela estava viva porque é muito estranho ela me contatar já que já muito tempo não ocorria quando estava viva.

-XXX: como conseguiu entrar ?
-Alissa: digamos que eu tenha um lado bruxa, eu preciso que me responda algumas perguntas.
-XXX: e porque acha que eu responderia ? Vá embora. - fala e se vira.
-Alissa: olha aqui querida, paciência não é o meu forte então ou você responde ou você morre. -ela me olha e minha cabeça começa a doer.
-Alissa: eu vim aqui em paz mas já que você gosta de dificultar as coisas te encontro no inferno. - quebrei o pescoço da mesma, sai dali ligando pro Klaus.

Ligação on:

- o que foi ?
- eu estou no cemitério é a minha intuição me diz que o.corpo da Esther não esta enterrado aqui.
-ele está escondido, o que você quer com o corpo dela ?
-faz tempo que não a vejo e quero levar flores no seu túmulo.
- querer não é poder.

Ligação off.

Eu sai de la correndo já que o Niklaus desligou na minha cara e não me disse onde estava o corpo da Esther mas isso não iria ficar assim eu encontrei cada um deles o que seria mais uma ? Olho no relógio e já era 19:00 fui tomar um banho já que as 20:00 o Mathew vem me buscar. - coloco um vestido preto colado e passo um batom vermelho ate que ouço meu celular apitar e era uma mensagem dele.

* estou te esperando aqui em baixo *

Peguei a minha bolsa que estava no criado mudo e fui andando ate ver o seu carro, ele sai e me cumprimenta com um abraço e abre a porta para mim entrar e logo sem seguida ele faz o mesmo é saímos.

-Mathew: você está linda!
-Alissa: obrigada, você não está nada mal.
-Mathew: eu não sei se esta me elogiando. -ele sorri.
-Alissa: leve como um elogio, para onde vamos ? -falei curiosa.
-Mathew: para onde que ir ?
-Alissa: não sei eu não conheço a cidade muito bem.
-Mathew: que tal darmos um passeio e depois, vamos em algum restaurante e jantamos ?
-Alissa: pra mim esta ótimo.

Ele me levou até uma rua onde tinha várias pessoas tocando seus instrumentos, pessoas pintando e desenhando e dançando, ver a felicidade nas pessoas e contagiante e eu gosto disso, ele pegou a minha mão me puxando para dançar entre aquelas pessoas, ele dançava na minha frente e eu sorria.

-Mathew: vai ficar aí parada ?
-Alissa: vou sim. - falei rindo.

O mesmo me puxa colando meu corpo no seu, e olhando nos meus olhos ele pega minha mão e começa a me balançar e eu começo a entrar no ritmo e dançamos Juntos.

-Alissa: chega eu já tô suando. - Falei sorrindo.
-Mathew: vamos comer então?
-Alissa: sim.

Entramos no carro, e fomos até um estacionamento, ele deixou o carro lá e fomos andando até o restaurante, que era bem perto, entramos e fizemos nossos pedidos.

-Mathew: está gostando de Nova Orleans ?
-Alissa: eu estou adorando e uma cidade encantadora, a alegria reina aqui entre as pessoas e isso é contagiante.
-Mathew: que bom que está gostando daqui, a gente pode sair de novo e eu posso mostrar mais a minha cidade.
-Alissa: eu acho ótimo.

Logo nossos pedidos chegam, comemos e fomos andando até o estacionamento.

-Mathew: eu gostei muito de hoje, até que você não é um pé no saco. -ele falou rindo.
-Alissa: ei eu nunca fui um pé no saco, só não sou paciente. -falei rindo.
-Mathew: eu percebi, você fica linda sorrindo.
-Alissa: isso é muito clichê mas obriga...

Quando eu ia terminar a fraze ele chega mais perto e me beija, e eu correspondo um beijo intenso e calmo, logo sinto minhas veias aparecerendo no meu rosto, mas eu não me importei continuei o beijo e paramos por falto de ar, virei o rosto rápido para que o mesmo não visse meus olhos vermelhos e cheios de veias, e logo eles voltam ao normal, e ele sorri. Entramos no carro e ele me levou até em casa e abriu a porta do carro para mim eu sai do seu carro, ele me dar um selinho eu sorrio e entro dentro de casa, subo para o meu quarto, tomo um banho e deito na cama e fico pensando nele até eu dormi.

Não se esqueçam de votar!

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora