capítulo 18

6.2K 385 21
                                    

Mais um capítulo não se esqueçam de votar, boa leitura!

Alissa on:

Eu estava dormindo quando comecei a ter um sonho estranho, eu estava em um lugar escuro iluminado apenas por uma tocha e vi a Esther ela havia mudado o cabelo desde a última vez que a vi, eles estavam curtos.

—Esther: vejo que já encontrou o Niklaus.
—Alissa: sim, graças a você obrigada.
—Esther: não me agradeça ainda.
—Alissa: qual o preço ?
—Esther: não teria graça se eu te contasse, eu estou mais perto do que possam imaginar.
—Alissa: esta me ameaçando sutilmente ?
—Esther: entenda como quiser.

Assim que ela terminou de falar eu acordei e quase me senti aliviada por aquela conversa ter sido apenas um sonho, mas não era um sonho era bem real. —as 10:00 eu acordei, tomei um banho e me vesti, me alimentei e tentei me distrair nas últimas horas mas a Esther não saía da minha cabeça, e suas palavras "eu estou mais perto do que imaginam" eu precisava encontra-la o mais rápido possível, mas a minha pergunta é onde uma bruxa de 1000 anos se esconderia, e se ela estiver no seu corpo o que é bem difícil provavelmente ela esta no corpo de uma bruxa. Fui para a sala de pinturas do Klaus e o mesmo estava lá.

—Klaus: veio pensar na vida ?
—Alissa: e você veio pintar seus quadros com sangue dos inimigos ?
—Klaus: olha a ironia alissa e eu prefiro tinta, o que quer ?
—Alissa: sabe que eu não quero nada, e mesmo que eu quisesse eu não pediria a você, mas preciso contar uma coisa.
—Klaus: pode começar a falar.
—Alissa:Só queria dizer que a Esther falou comigo, e parece que ela voltou, e eu não faço ideia de onde ela pode estar.
—Klaus: o que ela te disse ? Precisamos estar um passo a frente dessa vez.
—Alissa: não tenho dúvidas, ela não vai descansar até tentar matar vocês, eu não sei onde procurar nick, um feitiço de localização não iria funcionar você sabe ela é poderosa e esperta deve ter se escondido muito bem.
—Klaus: vai ficar tudo bem, vamos encontrá-la e destruí-la como sempre fazemos, e depois ela vai voltar e vamos repetir o processo. — ele falou sorrindo e me abraçando, e ali ficamos por um tempo.

Sobre o Klaus eu tenho um carinho muito forte por ele, eu sei que somos irmãos mas eu não sinto isso em relação aos outros e mais forte, parece que estamos ligados, deve ser coisa da minha cabeça. Estava descendo as escadas e meu celular apita era uma mensagem do Mathew.

*quer sair hoje ?*
*eu tô ocupada, depois eu te mando uma mensagem, e amanhã a gente sai pode sair. *
*tudo bem, até mais tarde então!*

Eu precisava encontrar a Esther só não sabia por onde começar a procurá-la, mas eu sei que eu não vou encontrá-la ela que vai se mostrar para mim. Fico em frente à casa olhando a rua e logo chega meus irmãos todos conversando e rindo e logo o Klaus desce.

—Klaus: que bom que chegaram, tenho uma surpresa pra vocês.
—Rebekah: vindo de você não é coisa boa.
—Klaus: assim você me fere.
—Elijah: até parece.
—Kol: quer falar logo a surpresa.
—Freya: não deve ser coisa boa mesmo.
—Klaus: quanta má fé.
—Hayley: não enrola Klaus e diz logo.
—Klaus: a Esther voltou.
—Rebekah: e desde quando isso é supresa Niklaus ?
—Klaus: de uma certa forma e uma surpresa sim minha querida irmã, tanto que nenhum de vocês esperavam por isso. —ele fala sorrindo.
—Alissa: parece está feliz, fez algum homicídio ?
—Klaus: você sabe que não.
—kol: onde a Esther está ?
—Freya: vou tentar algum feitiço.
—Klaus: se eu soubesse não estava aqui dando a novidade/surpresa para vocês.
—Alissa: Freya se eu fosse você nem tentava, ela é esperta deve ter usado um bom feitiço para se esconder.
—Freya: mas eu vou tentar mesmo assim, você vem ?
—Alissa: claro vai ser divertido só que não!

Fomos subindo as escadas até o quarto da Freya a mesma tirou um pó preto de um saco, e um mapa.

—Alissa: espera, não acha melhor fazer com sangue ?
—Freya: todos temos ligação com ela, mas ninguém tem uma forte então vamos ter que usar isso.
—Alissa: eu tenho uma ligação forte com ela, ela sempre me visitava ficava dois dias comigo e em seguida ia embora isso vale alguma coisa.
—Freya: sim vale, vamos tentar.

Ela pegou um punhal e cortou a minha mão, logo cai encima do mapa meu sangue e ela me dá suas duas mãos e eu as minhas e começamos a falar o feitiço até que...

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora