Capítulo 14

7.1K 435 21
                                    

Olá pessoal eu peço perdão pelos capítulos estarem demorando a sair, como havia dito meu celular quebrou e eu dependo do celular de amigos pra revisar e postar o máximo que posso, não se esqueçam de votar e me seguir no wattpad, tenha uma boa leitura!

Alissa on:

Todos já haviam arrumado suas malas e esperando ao lado do carro.

—Elijah: espero que suas coisas já estejam arrumadas, vamos partir agora.
—Kol: não podemos mais esperar por você.
—Alissa: falando sobre Mystic falls eu não vou poder ir agora tenho assuntos pendentes.
—Rebecca: tudo certo então ?
—Elijah: está tudo certo então, espero quebrado esteja planejando nada Alissa se não eu vou ter o prazer de arrancar a sua cabeça.
—Alissa: não tenho medo de você, e eu não estou planejando nada, podem confiar ou não. — eu entrei para dentro de casa e escutei os carros saindo e eu fecho meus olhos já vendo a Esther.
—Esther: está sozinha.
—Alissa: que bom que não está cega, sem mais delongas eu quero saber onde  o Niklaus está.
—Esther: vou ser direta Alissa, ele está em Mystic falls onde os 26 vampiros foram selados em 1864, em baixo da velha igreja.
—Alissa: obrigada, eu tô indo buscar ele.
—Esther: cuidado ele esta cercado por vampiros, não deixem que te coloquem dentro da tumba também, porque se você entrar lá você não vai conseguir sair.

Eu abri meus olhos e fui até um dos carros que deixaram, entrei no mesmo indo em direção a um posto colocar o máximo de combustível possível, e fui em direção a Mystic falls. Fiquei dirigindo por horas quando olhei o relógio já era 23:00 tinha acabado de chegar, Eu não iria encontrar os outros então fui direto procurar a velha igreja, parei o carro em uma floresta e peguei uma lanterna e minha arma, fui procurando mas eu não encontrava nada, passando trinta minutos eu vi umas ruínas era a igreja pôs tinha um grande buraco ao chão, não parecia ter nada lá em baixo mas mesmo assim pulei dentro dele, assim que meus pés voltaram a tocar o chão luzes se acenderam, não havia ninguém lá e ouço um grito.

—XXX: QUEM ESTÁ AIII.

Fui chegando mas perto até a entrada é tinha um homen sua aparência era horrível.

—Alissa: Niklaus ?
—XXX: sim.
—Alissa: tem mais alguém por aqui ?
—Klaus: você está vendo alguém aqui ?
—Alissa: quer que eu te largue aqui ?
—Klaus: eu quero que você me tire daqui.
—Alissa: vou ter que anular o feitiço então.
—Klaus: quem é você ?
—Alissa: eu sou Alissa Mikaelson, prazer em conhecê-lo. — a expressão dele mudou para desconfiado.

Quando estava começando o feitiço que anularia a selagem para o Klaus poder passar e irmos embora, quatro vampiros aparecem na minha frente.
—XXX: olha o que temos aqui.
—Alissa: olha hoje eu não tô com paciência, então ou vai embora ou vai morrer.
—XXX: gostaria de ver você tentar bonitinha.
Tirei minha arma da cintura e dei três tiros no vampiro que logo caiu ao chão morto.
—Alissa: mais alguém quer brincar com a bonitinha aqui ?

Logo os outros três vieram para cima de mim, eu quebrei o pescoço de dois vampiros e atirei na perna de um deles, e depois arranquei seu coração, e disparei mais duas vezes nos outros dois vampiros, os quais eu havia quebrado o pescoço, e todos estavam mortos. Fiz o feitiço para anular a selagem e consegui, mas o Klaus quase não conseguia ficar em pé então pedi a ele para que se apoiasse em mim, o mesmo fez o que eu mandei com uma cara nada boa, e saímos daquele buraco andamos em direção ao carro e o coloquei lá dentro. Dirigi até a casa dos Mikaelson, parei em frente.
—Alissa: há quanto tempo não se alimenta ?
—Klaus: há muito tempo.

Mordi meu pulso e levei em direção a boca do Klaus.
—Klaus: o que esta fazendo ?
—Alissa: você está fraco, não vai conseguir andar nem até a porta se não beber um pouco.

O mesmo assentiu sugando o meu sangue e logo ele para, e descemos do carro, a casa estava escura e eu não possuía a chave então liguei para o Elijah.

Ligação on:

— algum problema ?
— na verdade não, eu tô com o Klaus aqui fora, se puder abrir a porta nos agradecemos.

Na mesma hora a porta se abre e o Elijah parecia não acreditar no que está vendo, e logo ele é o Klaus se abraçam, entramos dentro da casa e o Klaus foi se alimentar, amanhã seria um grande dia...

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora