Oii gente mais um capítulo para vocês, não se esqueçam de votar e de deixar seu comentário preciso saber se tenho leitores para continuar a história tenha uma boa leitura!
Alissa on:
Nos dois ficamos em silêncio, era tudo que eu precisava e de uma certa forma aquilo me ajudou, ficar em silêncio com alguém do meu lado, como se eu estivesse desabafando mas sem precisar falar, e ali a gente se entendia.
-Alissa: isso é tão lindo. -falo encantada.
-Marcel: New Orleans e uma cidade encantadora não é ? -ele me olha e sorrir.
-Alissa: sim ela é mas porque me trouxe aqui ? -pergunto curiosa.
-Marcel: você precisava se acalmar, se dar um tempo para pensar e eu também. -fala e eu sinto verdade no que ele diz.
-Alissa: obrigada por isso, as coisas estão acontecendo tão rápido, o Kol me falou uma coisa que me fez "explodir" ele é muito idiota. -falo revirando os olhos.
-Marcel: o Kol não é e nunca foi exemplo de gentileza Alissa não ligue para isso. -fala e olhando pra mim.
-Alissa: a Freya e a Hayley me tratam bem mas não me sinto confortável por elas me afastarem ao mesmo tempo que me aproximam delas e sinceramente eu nem sei porque estou me importando com isso eu não sou assim. -falo sincera.
-Marcel: você se importar e algo bom Alissa, seus sentimentos e a única coisa que te deixa mais humana. -ele diz e mexe no meu cabelo.
-Alissa: que seja, quando eu encontrar os outros eu vou embora vou ter o meu recomeço. -sorrio.
-Marcel: eu peço que fique e dê uma chance a eles eu posso te ajudar a procurar se quiser, e você pode ficar na minha casa. -ele sugere.
-Alissa: porque tá fazendo isso por mim ? -pergunto curiosa.
-Marcel: e isso que os amigos fazem. -ele sorri.
-Alissa: valeu ae amigo. -empurrei ele pro lado e rimos.O Marcel me passa verdade e segurança, eu gosto muito disso.
-Alissa: droga tá amanhecendo. -falo emburrada.
-Marcel: tá na hora de você voltar a procurar seus irmãos, e eu de voltar para o quartel. -ele se levanta e me oferece a mão eu pego a mesma e ele me puxa.
-Alissa: eu não queria sair daqui mas vamos nessa. -pulamos do prédio e fomos embora dali.Cheguei na casa dos Mikaelson, preciso voltar a ativa e procurar pelo próximo, quando entrei dentro da casa eles estavam sentados conversando e a Hope já tinha chegado o Kol disse que tinha uma pista, mas eu não quero falar com ele então eu prefiro procurar outra sozinha. E do nada eu vejo um borrão preto e vejo a Esther me sinto tonta e caiu no chão.
Visão on:
-Esther: deveria ter ficado onde eu te deixei. -fala calma.
-Alissa: deveria ter me dito que eu tinha irmãos. -falo intrigada.
-Esther: Alissa eles não são amigáveis, eu os criei e falhei agora eles são monstros. -ela diz me encarando.
-Alissa: eu sou um monstro mãe ? Eu não precisava ter me tornado isso. -olho pra mesma incrédula.
-Esther: você não é igual a eles. -diz indiferente.
-Alissa: porque eu tenho magia e isso ? -reviro os olhos.
-Esther: Alissa volte pra casa já. -fala se aproximando.
-Alissa: não vou e você não pode me obrigar. -me afasto.
-Esther: Alissa... -quando ela ia falar algo eu acordo com todos me olhando.-Alissa: perderam alguma coisa ? -pergunto estressada.
-Kol: você vive desmaiando. -fala e eu concordo mentalmente porque não posso ver um chão que eu apago.
-Hayley: você está bem ?-pergunta me dando a mão para me ajudar a levantar.
-Freya: o que houve ? Porque desmaiou ? -fala curiosa.
-Alissa: eu tô bem, eu só estou com sede. -falo já de pé e não respondo a Freya.
-Hayley: tem bolsas de sangue na geladeira. -fala e eu já sorrio por dentro porque estava morta de fome.
-Alissa: beleza eu vou ter uma overdose de ferro, a propósito já passei dessa fase de bolsas de sangue eu quero direto da fonte. -falo e saio de casa.Eu fui em direção a um beco, e tinha um homen lá e eu fui chegando mais perto e o hipnotizei.
-Alissa: você vai ficar quieto.
-XXX: eu vou ficar quieto.
Então eu o mordi e tomei seu sangue, mas não o matei dei um pouco do meu sangue e o hipnotizei novamente.
-Alissa: você vai esquecer que isso aconteceu.Falo e saio voltando pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...