"eu gostaria que você
tivesse a sensibilidade
de olhar pra dentro de mim
e perceber que estou
em colapso a
caminho para o meu fim"Alissa on:
Eu acordo e me lembro de tudo que aconteceu no dia anterior é engraçado como a nossa vida pode acabar em segundos, uma hora você está lá e um segundo depois não está mais, e tudo se perde de uma só vez não levamos nada conosco a não ser às nossas mais variadas lembranças e tudo isso se perde no infinito, fazemos escolhas boas e ruins, caímos, levantamos diversas vezes é um verdadeiro ciclo sem fim e assim se resume a nossa vida, me entreguei a diversas formas de amor, vivi intensamente com certeza de que aproveitei cada dia da minha vida da melhor forma possível, e chegou a hora de dar adeus a tudo isso, a minha família, amigos e posso dizer com toda certeza desse mundo que eu irei em paz, mil anos de vida, mil anos de memórias, nada é para sempre nem mesmo um ser imortal, uma hora todos nós, nos encontraremos no infinito.
—Elijah: Alissa você está bem ?
—Alissa: porque não estaria ?
—Elijah: eu conheço a Esther e sei que não foi de graça, qual foi o preço Alissa ?
—Alissa: eu vou pagar com a minha vida, tenho apenas algumas horas e peço para que não conte para eles sobre isso, não quero que a felicidade deles acabem.
—Elijah: não vou deixar que ela mate você, nos sempre damos um jeito e dessa vez não será diferente.
—Alissa: dessa vez é completamente diferente, estamos falando de uma criança envolvida, ela merece viver.
—Elijah: Alissa nos a protegeremos com a nossa vida, peço que conte aos outros não vão deixá-la morrer.
—Alissa: eu irei me despedir e contar a eles.
—Elijah: vamos. —ele estende a mão para mim e nos fomos para a sala onde todos estavam reunidos.
—Elijah: temos um problema.
—Klaus: qual ?
—Alissa: para resgatar a Hope teve um preço.
—Freya: qual preço ?
—Alissa: a minha vida.
—Rebecca: não acredito.
—Alissa: eu tenho um dia e algumas horas de vida, Esther colocou um dispositivo no meu peito como garantia de que eu voltarei, aproveitarei os meus últimos instantes.
—Hayley: não podemos deixar a Alissa morrer!
—Kol: nos damos um jeito.
—Elijah: nos sempre damos um jeito.
—Alissa: dessa vez é diferente há a vida da minha sobrinha em jogo, peço que não se arrisquem.
—Klaus: estamos lidando com a Esther e vamos dar um jeito. —ele fala e sai da sala.Dessa vez eles não poderiam me ajudar, nem se quisessem. —ligo para o Mathew.
—ta aí ?
—estou, aconteceu algo ?
—sim e não, podemos nos encontrar agora ?
—onde ?
—em um prédio antigo o endereço é ************ tô te esperando lá
—e lá que vai me matar?
—Talvez.Vou andando até o prédio e fico em frente esperando pelo Mathew e logo o mesmo chega e me abraça.
—Mathew: o que estamos fazendo aqui ?
—Alissa: aproveitando o tempo vamos subir.Fomos até o terraço do prédio.
—Mathew: e lindo.
—Alissa: aqui fica a melhor vista da cidade, eu amo este lugar.
—Mathew: é calmo e calmaria não combina com você já que é um furacão.
—Alissa: é o meu lugar favorito. —sorri.Ficamos olhando para New Orleans em silêncio era tudo que eu precisava, da companhia dele e da paz que aquele lugar me proporcionava.
—Mathew: olha uma coruja branca. —quando eu olhei e voltei a olhar pra ele o mesmo me dar um beijo calmo e intenso e eu retribuo.
—Alissa: eu não acredito que cai nessa.
—Mathew: você adorou posso ver pelo sorriso que se forma em seus lábios, quer sair e comer alguma coisa ?
—Alissa: não acho que eu vou para casa, tenho que resolver umas coisas com meus irmãos.
—Mathew: tudo bem, vou te levar até em casa.Entro no seu carro e o mesmo me leva até em casa.
—Mathew: não ganho um beijo de despedida ?
—Alissa: claro. —dou um beijo na bochecha dele.
—Mathew: não era bem isso que eu esperava.
—Alissa: eu sei. —sorri.E ele me puxa e me dar um beijo demorado, e terminamos com um selinho e eu entro dentro de casa e vou direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Mikaelson
FanfictionRetirado para reescrever! Alissa é uma híbrida original, diferente do Niklaus ela possui um lado bruxa e não lobisomem, Esther a escondeu dos seus filhos por muito tempo até que ocorreu uma guerra entre os Mikaleson e uma bruxa muito poderosa que fe...