Capítulo 5

8.6K 348 8
                                    

Alissa on:
O Kol havia conseguido encontrar o grimório, eles estavam um pouco preocupados com a bruxa que iria fazer o feitiço só não esperavam que eu fosse a bruxa então eu estava disposta a contar.
—Alissa: KOL, HAYLEY. –gritei os chamando, e logo os dois aparecem em velocidade vampiresca.
—Hayley: que foi ?
—Kol: espero que seja importante.
—Alissa: a calem a boca, eu tenho algo importante para contar pra vocês.
—Kol: fala logo.
—Alissa: eu achei o feitiço que irá tira a selagem do caixão da Rebecca.
—Hayley: então só precisamos de uma bruxa.
—Kol: não se preocupe eu posso arrastar uma até aqui.
—Alissa: aí e que tá não precisamos de uma bruxa.
—Kol: e porque não ?
—Alissa: porque eu posso fazer magia. —falo como se fosse óbvio.
—Hayley: tá brincando ? O que mais você esconde ?
—Alissa: a Esther me ensinou um pouco, mas não tenho costume de praticar magia mas eu posso tentar. —falo dando de ombros.
—Kol: ótimo, tem mais alguma revelação fantástica pra fazer ?
—Alissa: não acho que vocês já sabem demais. —falo cínica.
—Kol: então tá esperando o que pra fazer o feitiço ?
—Alissa: você sumir da minha frente.
—Hayley: você precisa de velas ou alguma outra coisa ?
—Alissa: não só preciso das palavrinhas mágicas, e estar sozinha. –os mesmos se retiraram e ficaram lá embaixo esperando.

Eu fiquei em pé com as mãos sobre o caixão da Rebecca e comecei a falar o encantamento: Siprum, Emnis Abortum, Fasila Quisa Exilum San
Tribum, Melan Veras, Et Vasa Quisa, Exu Quisa.

( Obs: essas palavras foram tiradas de um encantamento que a Bonnie fez que encontrei em um site que falava sobre the vampire diaries só tirei os phasmatos e adaptei)

Repeti até sentir que o feitiço estava dando certo, eu imaginei que iria dar certo minha magia era bem forte e o feitiço foi corrompido fazendo com que o caixão se abrisse, e não era a Rebecca que estava lá era Outra pessoa e loira, a mesma abre os olhos e se levanta do caixão.

—XXX: quem é você ? —fala confusa olhando o ambiente.
—Alissa: eu te tirei de um caixão que estava selado e você não era quem eu esperava que fosse dentro dele então entra de novo pra eu te apagar. —falo empurrando a mesma.
—XXX: eu gostaria de ver você tentar se der mais algum passo será uma mulher morta, mas não tenho tempo pra isso, eu sou Freya Mikaelson e você ?
—Alissa: eu sou alguém estressada que irá te matar por ser tão fingida, vai falar com a Hayley ou o kol talvez eles conheçam você e te quebrem no meu lugar. —falo e ela fica me encarando feio. —tá doida minha filha ? Sai logo daqui antes que eu perca o pouco da paciência que me resta.
Ela só me encara por alguns segundos e desce as escadas e eu vou atras Dela vai que essa doida rouba alguma coisa.
—Freya: irmão como e bom te ver. –ela abraça o kol e logo em seguida a Hayley.
—Freya: quem é essa garota ?
—kol: Ela diz ser nossa irmã.
—Freya: acho que que a Esther pulou mais cercas do que pensávamos, ela não é nada gentil isso deve ser de família ela me lembra o Klaus já encontrará ele ? —ela pergunta e eles negam com a cabeça.
—Freya: então Alissa eu gostaria de saber sobre a história da minha "Irmã" e o porque nunca ouvimos falar de você.
Lá vamos nós de novo eu contei tudo para a Freya que escutava com atenção, kol trouxe até comida para ela já que a mesma deveria estar com fome.

—Freya: e como vou saber se isso é verdade ?
—Alissa: não vai, quer saber vou te mostrar.

Toquei na cabeça dela e a mesma permitiu que eu entrasse em sua mente e fizesse ela ver tudo, e logo depois conversamos e eu gostei de Freya ela não era fria como o Kol e espero que todos me tratem bem como ela estava me tratando, mas amanhã nos duas vamos atras de pistas sobre os outros.

A nova MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora