Escócia

372 27 10
                                    

Cheguei ao aeroporto já no portão de desembarque avistei o Agente Fraser  segurado uma placa com meu nome. Agradeci mentalmente a John por ter me dado uma foto dele, fiquei observando por um tempo antes de me aproximar, ele era alto e muito mais bonito pessoalmente, estava vestindo uma calça jeans e uma camisa azul que marcava seus músculos  uma barba rala lhe davam um ar maduro,me aproximei e pude observar seus  olhos azuis como oceanos,  eu poderia navegar por horas naquele olhar, me imaginei segurando aqueles músculos como se fosse minha última forma de salvação. - Senhor Fraser, chamei pelo seu nome e acenei indo em sua direção, assim que me avistou abriu um largo sorriso o que fez meus joelhos bambearem , realmente ele é muito lindo.

As palavras saiam da boca dele mas eu não  conseguia prestar muita atenção,  ele tinha um sotaque forte como os guerreiros antigos.

- Beauchamp muito prazer eu sou Agente Fraser e esse é o Agente FitzGibbons . - Posso pegar suas malas?

- Oi me desculpe,  não entendi o que disse.

- Perguntei se posso pegar suas malas.

Pude sentir meu rosto corar quando nossas mãos se tocaram,  não soube dizer por quanto tempo fiquei ali vagando em pensamentos,  sentindo o toque de sua mão.. aqueles olhos ...  controle-se Beauchamp... afastei os pensamento, agora eu entendi porque John pediu que eu não me apaixonasse,  seria impossível resistir ao charme do Sr.Fraser, mas minha missão não era a de criar raizes ali.

- Pode sim , desculpe tive um vôo difícil. 

- Posso imaginar, as tempestades não deram trégua desde ontem, nós vamos leva-lá até sua nova casa.

Seguimos para carro , caminhei ao lado dos agentes,  os dois mantinham uma conversa paralela sobre algo que eu não conseguia  entender. O caminho foi rápido apenas alguns quarteirões separavam o apartamento do aerporto,  Fraser me explicou que a Agência ficava em um prédio próximo, mas que até eu me adaptar em andar pela cidade um agente viria me buscar toda manhã. 

- De onde você é moça. O homenzinho com cara de bravo me perguntou.

- Bem, eu nasci na Inglaterra,  mas viajei tanto na minha vida que acabei pegando características de vários lugares, minha última moradia foi uma tenda em um sítio Arqueológico na África, voltei a Inglaterra a pouco tempo, sempre levei uma vida meio nomade, respondi dando de ombros.

- Primeira vez na Escócia?

- Sim, parece ser um país encantador.

♤♤♤♤♤

Minha adaptação na Escócia foi fácil,  todas as manhãs o Agente Fraser passava para me buscar o que fazia minha ida para o trabalho mais prazerosa. Eu passava maior parte do tempo sozinha em uma sala revisando  documentos e peças encontradas. Ele me explicou um pouco da parte histórica e o que envolvia toda essa busca. A alguns anos vinham tentando sem sucesso encontrar a Bruxa,  ela era como uma lenda explicou Jamie,  havia menção do seu aparecimento em alguns documentos antigos e alguns nomes associados.  Fraser me explicou que todos esses nomes eram de homens que desapareceram de forma suspeita e nenhum deles tinha família para reclamar seus desaparecimentos. Por isso acreditamos que seja uma mulher,  completou. 

- Seria ela um tipo de Viúva Negra.  Se alimenta do macho após a cópula.  Disse rindo.

Jamie me olhou sorrindo,  - talvez sim Claire esse é um bom codinome para jogarmos no sistema, encontramos alguns registros de novas atividades.  Vamos começar a procurar pelos velhotes solteiros sem famílias. 

Passado as semanas, fiz alguns avanços nas pesquisas e cheguei a um nome Leoch, levei as novas informações para Jamie.

♤♤♤♤♤

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora