Fergus entrou na sala segurando a mão da minha garotinha, ,minha menina, olhei para Jamie que sorria enquanto olhávamos pela primeira vez para nossa filha, ela nos olhava de volta com um misto de curiosidade e emoção, por um momento vi que ela se afastou se escondendo atrás de Fergus que com um leve empurrão trouxe ela mais para frente nos aproximando, me inclinei para ficarmos na mesma altura, ela estava aqui, eu queria abraçá-la, mas ao mesmo tempo não queria deixá-la assustada, afastei as lágrimas e limpei a garganta antes de encontrar minha voz.
- Oi meu amorzinho, sussurrei enquanto levantava um dedo para rastrear suas feições, passei os dedos suavemente por suas bochechas que estavam levemente coradas. - Você não imagina como sonhei com esse momento, você é tão linda. Meus dedos longos rastreavam pelos seus cabelos até alcançar seu queixo e levanta-lo lentamente,seus lábios se curvam em sorriso tímido antes de responder, - eu também sonhei com esse momento.
Ao ouvir o som doce de sua voz um soluço involuntário escapou por entre meus lábios e comecei a chorar senti as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto, ela era real e ela estava aqui, a puxei para perto do meu peito sentindo a suavidade do seu corpo e seu cheiro infantil, minhas mãos percorriam gentilmente por seus cabelos, suas orelhas tão parecidas com as de Jamie, rastreei pelo seu pescoço fazendo cócegas, eu ri com sua reação. - Você é tão amanda, minha menina, tão amada e querida, seu pai e eu estamos muito felizes por enfim encontrar você.
Por Faith
Enfim chegou o dia em que mais sonhei em minha vida, eles estavam ali na minha frente, meu pai e minha mãe, eles me olhavam com tanto amor e carinho, eu queria correr para o abraço deles, mas ao mesmo tempo eu tinha medo ...De repente um par de braços longos me envolveram num abraço forte, sua voz estava grossa e embargada por espessas lágrimas que caiam de seus olhos, "Claire", uma voz suave e cheia de ternura do homem chamou por ela, esse era seu nome Claire, o nome da minha mãe, ele se abaixou e ficamos os três na mesma altura, ela me afasta do abraço para me olhar, suas mãos suaves pousam em meu rosto, o primeiro carinho da minha mãe, abaixo minha cabeça e solto uma pequena risada quando senti pequenas cócegas, toquei em seus cabelos eram cacheados assim como os meus, a sensação de tocar pela primeira vez em minha mãe foi tão boa, era exatamente como imaginei, ficamos ali por um tempo meu pai aproximou nós duas em seu abraço as batidas do seu coração eram tão fortes assim como seus braços. Ele falou alguma coisa em uma língua desconhecida, não era francês e nem inglês, minha mãe riu e concordou com ele.
Silenciosamente agradeci a Fergus que gentilmente saiu da sala e nos deixou ali em nossa nova bolha.
===
Entrei em contato com a Madre Hildegarde sem desgrudar um minuto os olhos de Faith, ela contava com entusiasmo suas aventuras para Jamie, a Madre enfatizou que deveríamos levar Faith imediatamente para o Orfanato e de lá tomar as providências necessárias para legalização de sua custódia, pedi encarecidamente que deixasse que ela passasse a noite comigo, me comprometendo levá-la no primeiro horário do dia de volta a Des Anges .
Seria egoismo da minha parte estar feliz enquanto outras pessoas estavam sofrendo,eu ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo era real, pensei que estivesse em um sonho porque estava muito contente, olhei para cama para ver Jamie e Faith dormindo lado a lado, me acomodei sem fazer muito barulho para não acordá-los, mas dois pares de olhos azuis sonolentos me encararam acompanhados por um grande bocejo, meu coração se aqueceu eu me inclinei e beijei sua testa ternamente, - boa noite minha doce menina. Eu deixei ela dormir enrolada contra mim, em algum momento da noite o braço de Jamie passou por nossos corpos nos aproximando ainda mais, por mais que eu tentasse não conseguia dormir, fiquei acordada recebendo o dia que se infiltrava pela janela agradecendo e aproveitando o máximo daquele momento, uma névoa tomou conta dos meus pensamentos, mas o afastei pelo menos por hoje, eu tinha encontrado minha filha a parte que estava faltando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Prest
FanfictionPessoas desaparecem o tempo todo! Seria ironia minha dizer essa frase. Logo eu que nunca pertenci a lugar algum , desaparecer seria muito fácil. .Após a morte precoce dos meus pais fui criada pelo meu tio, um arqueólogo sem morada fixa, boa pa...