Eu estava no alto de uma colina e observava alguma mulheres dançarem um ritual antigo algo que já conhecia , o dia ainda não havia começado. Elas dançavam em volta de um círculo de pedras e aquela canção me aproximava delas eu sentia invadindo algo tão íntimo e ao mesmo tempo familiar .
Uma das moças me viu e estendeu os braços para que me juntasse a elas ... olhei para os lados não tinha mais ninguém ali então quando percebi estava em volta círculo, aquela dança me envolveu seus movimentos sincronizados eram como um convite, não sei quanto tempo passou mas acordei sozinha e no meio do círculo de pedras, com uma forte dor de cabeça eu ainda ouvia o som só que agora era como um zumbido, me levantei e caminhei até a pedra maior era como se ela estivesse me chamando, gritando por mim, delicadamente toquei e uma luz branca muito forte atravessou pelo meu corpo senti como se tivesse puxando meus braços eu não conseguia ver nada a luz impedia minha visão estava quase me cegando ..... acordei ofegante e assustada olhei para o lado e Jamie estava deitado com metade do seu corpo em cima do meu . Era uma manhã fria, mas ele exalava calor suficiente para aquecer nós dois . O empurrei gentilmente para o lado,ele remexeu e resmungou um pouco mas não acordou,vesti a primeira roupa que encontrei ao pé da cama, era uma camiseta de Jamie me levantei e agradeci pelo ar frio que circulava o meu corpo . Tentei repassar o sonho mas não conseguia me lembrar de nada mas uma inquietação me agitava por dentro,sentei no beral da janela e recebi o dia de bom grado, choveu a noite passada e a mistura de cores que o dia recebia era fantástica . A casa logo começou a ter vida como em qualquer casa de campo, pude ver os moradores já começando suas tarefas diárias, cuidando da ordenha , buscando ovos no galinheio abri um pouco a janela e o cheiro de terra molhada invadiu minhas narinas pude ouvir o som de pequenas risadas olhei para ver o pequeno Jamie correndo e sua irmazinha de pouco mais de um ano tentando seguir seus passos, galochas amarelas marcavam a terra molhada do pátio. O menino muito mais experiente corria de um lado para outro enquanto as pequenas pernas tentavam sem muito sucesso alcança- lo. Olhei para cama Jamie dormia esparramado com um sorriso entre os lábios, será que algum dia nossos filhos também iriam correr por esse pátio, seria uma alegria ver uma criança de cabelos ruivos ou castanhos com aquela risada contagiante. Seria precipitado da minha parte pensar em filhos nunca tinha discutido isso com Jaime e estávamos juntos a pouco mais de 3 meses, embora eu sentisse que ele me pertencia a vida toda, para mim era como se fosse uma segunda pele, ele estava impregnado em mim e como que por mágica ele me tirou de meus pensamentos surgindo atrás de mim em um abraço, plantou um beijo no topo da minha cabeça. '- o que faz fora da cama tão cedo Sassenach " , relaxei meu corpo em seus braços virando meu rosto de leve em busca de um beijo. "- é um lugar adorável Jamie, eu me sinto realmente em casa aqui, estávamos em frente a janela olhando toda agitação de Lallybroch, - Claire, Jamie apertou meu corpo um pouco mais junto ao seu me trazendo uma sensação de agradável conforto e segurança, - eu faria qualquer coisa por você, sussurou docemente, caminhou até a cama e voltou segurando uma pequena caixa de veludo, - eu queria fazer isso de forma diferente te levar a um lugar especial um jantar talvez, mas te vendo aqui agora no lugar onde eu nasci e cresci e que me trás tanto amor acredito que não poderia ser diferente, ajoelhou-se na minha frente e segurou minha mão, havia lágrimas em seus olhos assim como nos meus, não saberia explicar minha reação era um misto de alegria e euforia, ele segurava minhas mãos firmemente e eu sentia minhas mãos tremerem meus joelhos fraquejarem, abriu a pequena caixa revelando um anel prateado rústico, - "Claire, desde a primeira vez que te vi eu soube que seria pra sempre, você faz os meus dias mais felizes e eu quero te fazer tão feliz também, - você aceita casar-se comigo?"
A cena era no mínimo engraçada mas não deixava de ser romântica, Jamie semi nu ajoelhado na minha frente com o cabelo todo bagunçado tremendo mais do que vara verde não pude conter uma risada antes de responder, ele ficou me encarando meio sem entender, acredito que não era o tipo de reação que esperava de mim, da minha parte era um misto de alegria, ansiedade e certeza, me ajoelhei a sua frente e disse Sim eu aceito me casar com você James Fraser respondi segurando uma lágrima que se atrevia a cair de seus olhos. Ele sorriu e segurou minhas mãos em seus lábios depositando beijos e colocando o anel, me pegou em seu colo e me levou de volta pra cama, passamos o restante da manhã envoltos em nossa bolha de amor.♤♤♤♤♤
- Nós temos mesmo que voltar, perguntei para Jamie enquanto pegavamos a estrada de volta para cidade. Murtagh tinha enviado uma mensagem chamando Jamie de volta para agência.
Jamie me deixou em casa e disse que voltaria logo. - Que tal preparar um banho para nós Sassenach prometo que será rápido.
Acendi algumas velas e abri uma garrafa de vinho, ouvi barulho da porta...- Jamie querido é você.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Soube que estava me procurando Claire!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- Jamie onde você está,Murtagh estava alterado ao telefone. - Estou na Agência achei que encontraria com você aqui , qual o problema.
- Claire está com você....
- não a deixei em casa tem pouco tempo por que Murtagh o que houve, a linha ficou muda por um instante até ele voltar a falar........ é melhor você vir aqui rapaz e ver com seus próprios olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Prest
ФанфикPessoas desaparecem o tempo todo! Seria ironia minha dizer essa frase. Logo eu que nunca pertenci a lugar algum , desaparecer seria muito fácil. .Após a morte precoce dos meus pais fui criada pelo meu tio, um arqueólogo sem morada fixa, boa pa...