Nos esquecemos do tempo e do lugar, acordamos com a real consciência da presença do outro, toques e olhares sutis dissipados pela névoa de uma saudade, Jamie trouxe seu corpo mais próximo ao meu me abraçando , nossos corações batendo forte, nossas bocas tentando alcançar um beijo sem folego, eu quero fazer o tempo parar eu fecho meus olhos e recebo seu beijo o toque do seus lábios e nos amamos silenciosamente recebendo os primeiros raios de um sol fraco que se infiltrava pela janela do quarto e começava a banhar nossos corpos, compartilhando a vida como uma só, preenchendo os dias vazios que agora pareciam tão distantes, em algum lugar da minha consciência me senti culpada, mas afastei o pensamento e me entreguei ao amor e tudo o que ele estava me dando naquele momento, o olhar de Jamie não abandonava o meu nem por um minuto, ele estava ali me entregando tudo , seu coração seu corpo e alma e naquele momento eu seria capaz de jurar que eramos infinitos e nenhum de nós sabe o que o amanhã nos reserva, eu ainda não sei o que o futuro nos reserva, pensei no meu presente no hoje e no momento que viviamos agora me deixando levar como uma troca de estações, mas mesmo assim eu sei que a cada mudança de estação também vem as incertezas.♤♤♤♤♤
Por Jamie
Essa era nossa primeira missão juntos, o evento de hoje era patrocinado pela Leoch&Co, um leilão de peças de arte e jóias, John providenciou para que nossos nomes tivessem na lista de convidados, os principais empresários e colecionadores estavam presentes e havia uma grande chance da nossa misteriosa Geillis estar entre os convidados . Jamie segurava uma taça de champangne e observava os convidados, esse tipo de evento era sempre igual e as pessoas pareciam sempre as mesmas com seus ruidos e risadas educadas, resolveu dar uma volta pelo salão sem chamar muito atenção, avistou Claire do outro lado do salão por ordem da agência eles não deveriam ser vistos juntos, Claire estava sob disfarce da Fundação e Jamie era sobrinho dos anfitriões do evento, Colum e Dougal Mackenzie e os mesmos sabiam de sua ligação com a Inteligência Escocesa, para meus tios eu só estava prestigiando o evento já que estava na cidade, mas estava ali para dar suporte para Claire se fosse preciso.
Para mim era impossível ficar longe dela , a noite exigia trajes de gala , Claire usava um vestido preto que realçava suas curvas , um decote generoso que me fez ter certeza que todas suas costelas estavam a mostra, Claire mantinha uma conversa com Angus e ele estava começando a ficar animado, pude observar ele olhando diretamente para seu decote, estávamos com escutas naquela noite "- se ele se aproximar mais um centímetro arrebento a cara dele", Claire girou o pescoço educadamente me procurando pelo salão, quando me avistou levantei minha taça em um brinde silencioso, um sorriso atravessou seus lábios e no mesmo instante ela se livrou da compania de Angus com uma desculpa qualquer e começou a circular pelo salão, ela deveria fazer o máximo de conexões naquela noite, era importante identificarmos o patrocinador de Geillis.
O evento transcorreu sem muitas novidades, o leilão estava marcado para às 22:00 pm, faltavam poucos minutos para começar, o esquema de segurança começou a aumentar o mestre de cerimônias convidou a todos para a sala onde os objetos estavam expostos, aproveitei o momento para puxar Claire para próximo de mim a levei por um corredor afastado onde depositei um beijo rápido em seus lábios.
Assim que entrei no salão avistei Geillis, ela estava conversando com Dougal, tentei alertar Claire pelo comunicador, mas a sala possuia um bloqueio de sinal para qualquer tipo de comunicação externa, tentei chamar várias vezes e sem resposta, só um ruído na linha, quando o leiloeiro anunciou o primeiro item da coleção uma aglomeração de pessoas levantando suas placas dando seus lances , olhei para o lugar onde Claire deveria estar e nada, "- Sassenach, onde você se meteu", ao mesmo tempo que deveria sair a sua procura eu deveria ficar de olho em Geillis, vi quando Dougal lhe entregou um envelope, eu estava um pouco longe, mas pude ver que eram passagens de avião e dinheiro, o lance final foi dado e as pessoas aplaudiram o comprador e sua nova aquisição, Dougal aproveitou o momento da troca de item para sair da sala, eu ainda não tinha avistado Claire, comecei a ficar nervoso de uma forma que eu nunca estive em minhas missões, embora eu sempre me preocupei com o bem estar dos agentes que estavam trabalhando comigo, só que agora era parte do meu coração que estava ali, e se algo acontecesse com ela eu não me perdoaria nunca, comecei a andar pela sala e vi Claire conversando com Colum, ela estava na tribuna de honra e de onde eu estava não poderia mesmo vê - lá , o alívio percorreu por minhas veias, pelo menos ela estava segura, ela percebeu minha inquietação e fez um sinal com a cabeça que estava tudo bem o que me deixou um pouco tranquilo, o próximo item foi anunciado eram as mais belas joias ,Safira Azul, três peças encantadoras e idênticas, os lances foram dados valores cada vez mais altos e em um momento uma queda de energia , corri para onde Claire estava , pude ouvir ela chamando meu nome, foi algo tão rápido a energia restaurou mas as pedras não estavam mais lá e nem Geillis, os seguranças tentavam conter as pessoas que estavam agitadas, vi quando Geillis conseguiu sair pela porta lateral antes da sala ser trancada e Claire estava logo atrás dela.
💙💙💙💙💙
Música: Ed Sheeran - Photograph
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Prest
FanfictionPessoas desaparecem o tempo todo! Seria ironia minha dizer essa frase. Logo eu que nunca pertenci a lugar algum , desaparecer seria muito fácil. .Após a morte precoce dos meus pais fui criada pelo meu tio, um arqueólogo sem morada fixa, boa pa...