Je Suis Prest ( Parte II Final )

415 34 47
                                    


Jamie, a Claire já tomou a decisão dela, acho difícil ela voltar atrás agora, e outra tem meia hora que falei com ela, disse que já está a caminho, você sabe que há pontos na estrada que o sinal é ruim.

- Falou como, você ligou para ela? Jamie encarava sua irmã.

- Não ! Ela mandou mensagem, eu estava terminado de arrumar as crianças, se acalme você não vai a lugar nenhum, daqui a pouco ela está por aqui.

- John está com ela , você já tentou o celular dele, disse Murtagh.

- Bem lembrado Murtagh, tinha esquecido que John viria com elas .

Nesse momento John atravessa a porta da sala, - Bem se estavam procurando o padrinho ele acaba de chegar. - O que foi porque estão com essas caras?

- John, cadê a Claire?

- Ela não me esperou, achei que já estaria aqui a essas horas, ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava pronta e  não queria se atrasar então toquei direto para cá. 

- Ela não atende o telefone e estou começando a ficar preocupado, ela  atendeu todas as vezes que liguei para ela durante o dia.

- Vai ver que ela se encheu de você por ter ligado tantas vezes, disparou Jenny, ela foi sábia em ficar em Inverness, nunca imaginei que meu irmão seria um noivo neurótico.

- Jenny, meu bem, não provoque, Ian tentava acalmar os ânimos  - Jamie você já tentou o serviço de limousine, eles podem te informar a que horas pegaram Claire e Faith na pousada.

O telefone de Jamie toca mostrando no visor o nome de Claire. - Viu seu panaca, provavelmente o celular estava sem sinal e agora ela está retornado o milhão de ligações que você fez para ela.

- Sassenach, onde você está, por que não atendeu o telefone quando liguei?

- Isso é uma ofensa Senhor Fraser, chamar uma legítima escocesa de Sassenach, -só liguei para dizer que a noiva vai se atrasar.

Jamie ficou branco como uma folha de papel, isso não poderia estar acontecendo, não de novo, Claire mais uma vez era refém de Geillis. - Por favor não faça nada com elas, não as machuque, - Alô, Geillis, a linha ficou muda, Ah Dhia! 

Jamie estava com olhar parado quando falou, - Geillis está com Claire e Faith, ela está levando elas para aquela maldita colina .

Murtagh arregalou os olhos, que Colina?

- Craig na Dun.

====

Era o dia do meu casamento , era o dia mais feliz da minha vida, o dia que eu diria Sim ao meu amor, o dia em que faríamos nossos juramentos, era enfim o dia do Felizes para Sempre. Abro a porta da capela para encontrar Jamie parado de frente ao altar e ao seu lado tinha uma mulher, forcei minha vista para olhar não era Jenny, a mulher era mais alta, seus cabelos estavam cacheados e ela usava um vestido igual ao meu, confusa dei mais alguns passos e toquei em seu ombro, ela se virou alisando a protuberância em sua barriga, era  Geneva, ela estava com meu vestido,meu penteado e Jamie estava sorrindo e a chamava de Sassenach, ao ver minha expressão de choque ela sorriu e disse - Que bom que você veio Querida.

Um  grito  se alojou na minha garganta, abri meus olhos assustada  tentando identificar onde eu estava, minha vista estava desfocada e um cheiro forte de fumaça invadiu minhas narinas, eu estava olhando para meu antigo apartamento, ele estava em chamas, tentei me mexer mas eu não conseguiu me mover,meu corpo não obedecia meus comandos, vi Murtagh parado em frente ao prédio balançando os braços, eu não entendi seria um sonho, eu estava sonhando? A cena continuou por mais um tempo e logo Jamie chegou ele passava as mãos pelos cabelos e gritava, ele queria entrar no prédio em chamas, Murtagh segurava seu braço assim como outras pessoas que passavam pela rua e pararam para ver o incêndio, eu tentei chamar seu nome, por favor se for um sonho me faça acordar, deixe eu ir até lá , deixe ele saber que eu estou bem, senti as lágrimas queimando em meus olhos em ver o desespero de Jamie.

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora