Um nome para Bruxa

408 24 18
                                    

Notas: Capítulo ficou pronto antes de quarta 😱😱. Então divirtam-se !

Mantive meus olhos fechados contra essa realidade, eu sei que estou sorrindo eu posso sentir isso, abro meus olhos e vejo possivelmente a imagem mais bonita da minha vida, Jamie levanta o rosto por um momento, está corado, seus olhos com aquele sinal revelador vertiginoso que praticamente me ameaça dividir em duas, meu corpo procura o conforto do colchão enquanto ele desliza suas mãos e planta beijos amorosos por todo o caminho, seus dedos exploram todo o caminho e todo meu corpo enviando um frenesi neurótico para meu cérebro, estou confusa com essa pessoa, o homem que me toca em completa adoração e ainda assim me fode como um aninal, seus dedos delicadamente manipulam minha pele sensível a tensão em meu corpo está fluindo da cabeça aos pés. Jamie concentra sua atenção em meus seios sugando e mordendo meus mamilos, é quase doloroso... enquanto suas mãos batalham seu caminho entre minhas pernas e seus dedos encontram meu clitóris, senti naquele momento ter perdido o último fio de sanidade se é que eu tinha alguma, os dedos de Jamie me invadindo minha umidade se espalhando pelo seus dedos, soltou meu mamilo por um momento com um gemido seu hálito quente gravando em minha pele sensível. Jamie sabia que eu estava mais do que pronta e suas ações certamente o reavivaram, em um impulso rápido e forte ele me invade mais uma vez , expulso qualquer ar dos meus pulmões e arqueio a coluna jogando minha cabeça pra trás e o forçando a reorientar seus esforços no meu pescoço e seios, eu queria que ele me deixasse marcas, nossos gemidos no início não passavam de sussuros, Jamie começou vigoroso e sem desperdiçar tempo envolvo minhas pernas ao seu redor enquanto ele persiste nos movimentos meus braços ao redor dos seus ombros, minhas mãos apertando seus músculos tensos, mas ele não diminuiu os movimentos suas mordidas foram ficando mais afiadas tornando as carícias amorosas mais selvagens sua língua circulando as marcas de contusão que ele deixou no meu pescoço e seio... - Jamie eu não posso mais aguentar, não assim ... - " shiii mo nighean donn eu sei que você pode mova-se comigo ", senti seus dedos manipularem meu clitóris e a tensão em meu corpo se concentrou em um único lugar, afundei minhas unhas em sua pele o arranhando deixando também minhas marcas daquele amor e isso apenas o estimulou mais, seu ritmo e sua respiração acelerando quase se aproximando da borda, seus músculos ficaram mais tensos seus quadris apertado e então veio o orgasmo como a corrente de uma represa em fúria, nossos gritos misturados a uma respiração ofegante, nossos beijos tentavam silenciar a fúria. Nos separamos ofegantes, suados e marcados, como seria nossas vidas após esse final de semana, eu conseguiria passar meus dias sem toca-lo sem sentir o calor de seus lábios, ele me observava ainda buscando folego eu pude ver seu peito em uma subida em busca de ar, sorriu e depositou um beijo em meu templo "- um centavo pelos seus pensamentos Sassenach ", me viro para encara-lo, ele continua me olhando com aqueles olhos azuis que penetram minha alma, mas palavras não se encaixam naquele momento e nós sabíamos que passamos pela melhor experiência sexual de nossas vidas e por mais estranho e precipitado que seja eu vejo que ele me ama e não vejo nada mais verdadeiro em seu olhar senão o simples e verdadeiro fato que no momento eu também sei que além de toda dúvida eu também o amo.

♤♤♤♤♤

Retomanos nossas atividades na Agência, tivemos progressos com as últimas informações e encontramos um Murtagh ansioso e reclamão na segunda feira . Perguntei para Jamie o que ele falou para Murtagh ele só respondeu "- disse para ele que estamos juntos". Voltei para minha sala tinha que terminar de traduzir alguns manuscritos e comparar com as informações que Geordie tinha colocado no sistema.

Mais tarde naquele dia entrei na sala de Jamie com minha descoberta.

- Aqui está tudo que sabemos da Bruxa até agora e finalmente temos um nome , não aguentava mais a idéia de chama- lá de Bruxa . Claire entregou a pasta para Jamie uma foto estampava as páginas do o relatório.

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora