Um beijo roubado

312 30 14
                                    

🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷

Por Claire

Eu estava na tribuna de honra como convidada de Colum Mackenzie, do local onde eu estava tinha total visão dos itens da exposição, Colum me falava algo sobre o próximo item que seria anunciado , minha atenção foi desviada quando percebi a inquietação de Jamie, fiz um sinal que estava tudo bem, mas logo percebi o motivo de sua tensão, Geillis circulava pela sala com uma taça de champagne nas mãos, assim que o novo item foi anunciado pedi licença a Colum, tinha que arranjar uma forma de me aproximar daquela mulher, Jamie percebeu meu movimento e vinha ao meu  encontro de repente o salão ficou escuro as pessoas começaram a falar mais alto,logo as luzes se acenderam olhei para a caixa onde deveriam estar jóias , estava vazia, um tumulto começou a se formar as portas estavam sendo trancadas, chamei por Jamie e sai da sala atrás de Geillis eu não poderia perde- lá de vista. Os alarmes foram acionados eu tentei chamar Jamie pelo comunicador sem sucesso, só um ruído estático que fez meus ouvidos zumbirem, peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida para Jamie, " estou seguindo Geillis acho que tem uma saída pelo telhado".

Por Jamie

Ótimo, eu estava trancado em uma sala enquanto Claire perseguia uma fugitiva, me aproximei da porta e logo fui empurrado por um dos seguranças que me pediu para voltar ao meu lugar,tentei chamar Claire pelo comunicador, o ruído da interferência foi tão alto que quase me deixou surdo, as pessoas estavam agitadas e ainda não entendiam o que havia acontecido, fui até outra porta forçando minha saída eu precisava alcançar Claire antes que algo mais grave acontecesse, fui empurrado por um brutamontes , a minha vontade era de quebrar a cara dele mas resolvi o assunto mais civilizadamente  voltei a porta e mostrei o distintivo da agência, eu tinha que sair dali.

Quando consegui ser liberado da sala de eventos não sabia para que lado seguir, o prédio estava fechado ninguém teria acesso direto para rua sem passar por um dos seguranças, o elevador foi bloqueado, a única saída era pelo telhado, segui pelas escadas de emergência subindo os degraus de par em par , insistia em chamar Claire , sem sucesso, em algum momento recebi uma mensagem, olhei para celular " estou seguindo Geillis acho que tem uma saída pelo telhado." eu já estava na metade do caminho.

♤♤♤♤♤

Por Claire

Observei pela porta Geillis caminhar até o helicóptero um homem que não consegui identificar lhe entregou uma mochila, ela rapidamente se despiu do vestido e colocou roupas mais confortáveis ,  o homem falou mais alguma coisa e entrou no helicóptero assumindo o lugar do piloto, Geillis reunia alguns itens e o homem fazia os arranjos acredito que para partida.

- Eu sei que você está aí  Claire , a voz de Geillis soou o mais natural possível,  como se não estivesse surpresa por eu estar ali.

Sai de onde estava com a arma que Jamie tinha me dado  em punho. No início ele foi contra,  mas acabou cedendo quando John garantiu que eu sabia usar uma arma se fosse preciso. 

- Então  vai ser assim , saiba que se você me matar nunca vai descobrir o que aconteceu com você, nunca vai saber como entrei na sua vida. O que  te fez se aproximar de mim Claire? Você tem alguma idéia  ,ou  como te escolheram dentre tantas pessoas com tantas habilidades como a Agência escolheu alguém que não tinha nada nem ninguém.  Você nunca  perguntou por quê ?

- Do que você está falando, minhas mãos tremiam eu tentei passar o máximo de confiança mas minha voz vacilava.

- Pensa bem, seria muito fácil se você simplesmente desaparecesse ,  não teria ninguém para reclamar sua presença para sentir sua falta. Poderíamos ter feito grandes coisas juntas, as pistas que joguei para agência fazendo com que o inglês bonitinho caísse na minha armadilha e trouxesse você para mim. Mas o ruivo não estava nos planos , você se apaixonou, criou laços e quando consegui separa-los  você chamou e chorou por ele, quase me conveceu que era a pessoa errada ,que ter você  era um engano, mas você era a escolhida Claire.

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora