We loved it

309 29 21
                                    

Por John

Percorri todo o caminho pensativo assim que pisei em solo escocês um carro me aguardava, passei o endereço para o motorista , Jamie estava nervoso ao telefone me pediu que eu viesse o mais rápido possível e não passou nenhum detalhe a mais. Eu sabia muito bem o que esse dia representava  para ele, eu sabia a dor que ele carregava e essa dor era minha também o amor por Claire acabou nos aproximando e eu sou muito grato por essa amizade. Minha  mente dava voltas, por que voltar ao endereço de Claire o que teria acontecido, soube por Isobel que Jamie estava na Escócia com Willie o que deixou Geneva muito irritada. A tempos eles não estavam bem o relacionamento desgastado e Willie era o único elo entre os dois.  O carro parou em frente ao endereço fiquei no carro por alguns momentos relembrando  os passos até chegar aqui .

Flashback

Novembro 2007

John,  onde vc está.  A voz de Hector soou estranha ao telefone, algo  tinha acontecido.  - Volte imediatamente Randall precisa falar com você.

John ainda estava no estacionamento e pensou  o que seria tão urgente , esteve com Randall não tinha  nem 10 minutos. Entrou na sala encontrando Frank e Hector com olhos  arregalados, - Eu sinto muito Sr. Grey , com certeza uma fatalidade e faremos  tudo que tiver ao nosso alcance para punirmos os responsáveis.

Hector colocou uma mão no ombro de John , é melhor você sentar amigo.

- o que  diabos está acontecendo  aqui,  vocês estão me assustando.

Houve um incêndio, Hector começou mas não teve coragem de terminar, ele sabia muito bem a reação que John teria, olhou para Frank desesperado procurando apoio.

- Por favor falem logo, não aguento todo esse suspense.

Frank abriu a boca várias vezes tentando encontrar as palavras,  mas nenhum som saia .

- Hector por favor, o que houve.

- É a Claire, John

- O que tem a Claire,  falei com ela tem uma hora e ela me parecia muito bem... as palavras foram sumindo quando ele assimilou o conteúdo da conversa, desespero,  incêndio,  punir os culpados e Claire ... - o que aconteceu  Randall, 

- Nós sentimos muito John , sabemos que sua ligação com Claire vem bem antes da agência mas ...

- Mas o que, ela está ferida, onde ela está.

- John, Claire está morta.

John sentiu toda fraqueza tomar conta de seu corpo,  seus joelhos cederam e se não tivesse uma cadeira próximo ele teria caido no chão.  - É mentira, Hector por favor diga que é mentira.

- Gostaríamos que fosse mentira John ,mas o agente Fraser deixou Claire em casa e recebeu uma ligação horas depois que um incêndio destruiu tudo que havia ali dentro,  ela não teve tempo de sair da casa John.

Não pode ser verdade, John apoiou as mãos na cabeça e repetia as palavras  - eu não deveria ter deixado ela ir ...

Um avião está pronto, esperando para te levar pra Escócia.  A Srta Beauchamp não tem parentes vivos então acredito que você gostaria de providênciar um enterro digno.

Fim Flashback **

♤♤♤♤♤

Ao descer do carro encontrei Jamie na porta , veio ao meu encontro,  pude ver que andou chorando.

- Ela está lá dentro John , ela voltou.

- Ela quem Jamie, quem voltou?

- Claire, um sorriso fraco atravessou seu rosto,  - ela não acredita em mim me mandou embora, mas eu não poderia ir não queria deixa-lá sozinha. Eu não posso John.

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora