Por John
Encontrei Dr. Abernathy na manhã seguinte, ele me deu um breve resumo do início do tratamento de Claire, pedi que ele não contasse ainda sobre os resultados dos exames clínicos, o médico estava relutante , disse que esse poderia ser um progresso para início do tratamento, expliquei que queria falar com Fraser antes para eliminarmos essa hipótese. Joe me perguntou o que Fraser poderia fazer para ajudar Claire. - Eles foram noivos antes do incidente, só te peço algumas semanas, ele está na Inglaterra resolvendo alguns problemas pessoais, assim que ele retornar retomanos essa questão, mas não interrompa o tratamento da Agente Beauchamp.
♤♤♤♤♤
Por Jamie
Eu não poderia dar nenhum passo em direção a Claire antes de resolver minhas diferenças com Geneva, eu acabei ficando na Escócia desde o retorno de Claire, o que deixou Geneva muito irritada, ela mandou sua irmã vir buscar Willie e eu não via meu filho já tinha quase um mês. Enquanto o avião pousava fui repassando em minha mente tudo o que havíamos vívido nos últimos quatro anos e cheguei a conclusão que nosso relacionamento nunca foi perfeito, ela sempre foi uma garota mimada e acabava conseguindo tudo o que queria, eu não posso isentar minha culpa pelo nosso envolvimento que já era um meio par o fim desde o início, parei em frente ao jardim da casa e fiquei observando por um tempo, a primeira vez que estive na propriedade para falar com Sr.Dunsany foi para pedir a mão de sua filha em casamento, Geneva ficou grávida em nosso primeiro mês de namoro, Willie era minha maior alegria o que fazia da minha vida com sua mãe um pouco tolerável, já tinha pedido divórcio várias vezes, mas ela sempre fazendo ameaças de que eu nunca mais veria meu filho.
- Papai, você voltou, e como por mágica Willie veio correndo ao meu encontro se atirando em meus braços.
- Ei garoto, você está cada dia mais pesado heim, qualquer dia não consigo mais te carregar.
- A mamãe falou que você tinha abandonado a gente.
- Eu nunca vou abandonar você meu filho, quero que saiba disso, mas eu preciso voltar ao trabalho e talvez eu fique ausente um pouco, mas não quero que se preocupe com isso está bem. - Onde está sua mãe.
Encontrei Geneva nos estábulos, ela estava supervisonando os novos animais que haviam acabado de chegar. Me aproximei dos animais eram doze belas espécimes de Puro-Sangue Inglês , cavalos fortes e competitivos. Me aproximei dela , - Geneva precisamos conversar.
Me encarou por cima do ombro e voltou sua atenção ao rapaz que fazia a entrega dos animais, - Não temos nada para conversar Alex.
Sua arrogância me dava nos nervos, por que ela tinha que tornar as coisas mais difíceis. - Eu não tenho muito tempo, tenho que voltar para Escócia ainda hoje.
- Impressionate Alex, você acha que vai se livrar de mim assim tão fácil saiba que está muito enganado. O que é, ela está te pressionando, o mês que ficaram juntos não foi suficiente para matar as saudades ...
- Você não tem o direito de falar assim comigo, sabe que há muito tempo já não somos um casal, se não fosse pelo menino.
- Não coloque meu filho no meio de sua falta de coragem , eu tentei te fazer me amar, mas você nunca foi meu pra falar a verdade, eu te dei um filho porra e você vai deixar tudo isso pra trás por uma mulher que te abandonou por sete anos e agora vem com esse papinho que não sabe onde estava, tenha dó.
- Você não sabe o que está falando e não tem, Geneva levantou a mão para me bater, mas segurei seu pulso um pouco mais forte do que desejava - Escuta aqui, não ouse a falar de coisas que voce não sabe, Willie se aproximava, - Papai vocês estão brigando. Soltei o braço de Geneva que ficou me encarando com raiva. Isobel se aproximou e tirou Willie dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Prest
FanficPessoas desaparecem o tempo todo! Seria ironia minha dizer essa frase. Logo eu que nunca pertenci a lugar algum , desaparecer seria muito fácil. .Após a morte precoce dos meus pais fui criada pelo meu tio, um arqueólogo sem morada fixa, boa pa...