Notas: Oi meninas tudo bem! Dividi esse capítulo em dois pois ficou bem grandão 😲😲. Espero que vocês gostem e aproveitem a leitura!!! Bjs
💙💙💙💙💙
Por Jamie
Eu tinha um plano em minha mente, há meses eu queria convidar Claire para sair mas nunca tive coragem, com o avanço das investigações e a abertura que ela me deu hoje mais cedo me fizeram criar coragem de tomar o primeiro passo, eu me sentia um adolescente ao lado dela, o sorriso vinha fácil em meus lábios cada vez que ela entrava em meu campo de visão, Claire foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos meses e conforme íamos avançando nas investigações mais via minhas chances com ela escaparem. A agência desencoraja envolvimentos mas ela era uma convidada e não tinha interesse em ficar trabalhando após o fim das investigações, se eu conquistasse seu coração ela ficaria na Escócia . Peguei o telefone do restaurante e confirmei nossa reserva para 21:00 eu queria uma noite perfeita. Fui até o vestiário da academia e agradeci por ter uma troca de roupa decente por lá, tomei um banho e me arrumei, tinha combinado com Claire de nos encontramos no saguão da agência olhei no relógio tinha só mais 10 minutos daria tempo de passar na área técnica e deixar as informações que descobrimos com Geordie, queria os nomes associados no sistema o mais rápido possível. Encontrei Murtagh parado na porta do elevador com os braços cruzados e uma carranca que eu conhecia muito bem.
- Posso saber onde você vai assim todo perfumado.
- Vou levar a Claire para jantar e preciso da sua ajuda.
Murtagh levantou as sobrancelhas " - minha ajuda pra quê? Para segurar velas talvez. "
- Não seja sarcástico, só preciso que me dê cobertura, vou desligar o celular da agência estarei sem rastreador, mas vou levar Claire naquele restaurante onde ficam os chalés nas montanhas, se precisar de alguma coisa você sabe onde me encontrar, mas espero não ser preciso, se é que me entende.
- Aiai - isso ainda vai terminar em confusão, você sabe muito bem que não é certo
- Eu sei, mas é minha única chance, ela pode ir embora a qualquer momento eu não me perdoaria se não tentasse.
- Você nem sabe se ela está interessada em você.
- Eu acho que ela sente algo por mim sim, mas só depois dessa noite poderei ter certeza, me deseje sorte.
Murtagh revirou os olhos, - só peço que tenha juízo .
- Eu tenho , respondi antes das portas do elevador se fecharem.
♤♤♤♤♤
Por Claire.
Uau! Ele estava lindo, os cabelos estavam penteados para trás estava com uma camisa preta e jaqueta, se aproximou sorrindo " - E ai podemos ir". O encarei por alguns momentos até falar " - Não é justo, achei que íamos aqui por perto, não tive tempo de me arrumar.
Soltou uma risada, - Não se preocupe tenho tudo planejado, só te peço que confie em mim.
Estreitei meus olhos, - Ok , acho que não tenho outra opção .
- Bem sempre se tem uma opção Claire, mas eu acho que a minha é a mais viável.
Saimos do prédio Jamie apontou em direção a um carro que nos aguardava na entrada.
- Esse não é seu carro,
- Na verdade esse é meu carro, costumo usar o da Agência no dia a dia , mas não estamos em missão e eu não quero Geordie xeretando na minha vida. Então hoje estaremos por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Prest
FanfictionPessoas desaparecem o tempo todo! Seria ironia minha dizer essa frase. Logo eu que nunca pertenci a lugar algum , desaparecer seria muito fácil. .Após a morte precoce dos meus pais fui criada pelo meu tio, um arqueólogo sem morada fixa, boa pa...