Eu já estive ali, em outra vida talvez, eu não reconhecia as cores das paredes ,mais ali era meu lar, ou pelo menos me fizeram acreditar que era, as molduras estavam diferentes, quadros e rostos desfocados exeto por um rosto que atravessou a porta e foi como se tivesse visto um fantasma. Seus olhos azuis me fitavam de uma forma diferente de todos os olhares que eu já tinha recebido. Via todo o amor e ternura transformado em medo. Não sei quanto tempo ficamos em silêncio até que por fim ele se aproximou, levantou as mãos como se fosse me tocar, mas recuou em dúvida. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, pra mim era como se eu tivesse visto Jamie ontem, quando ele me deixou em casa com a promessa de não demorar a voltar, mas seu olhar, suas feições diziam que tinha se passado um longo tempo...
- Diz alguma coisa. Minha voz soava tão distante que por um momento achei que tivesse olhando aquela cena de longe. Ele abriu a boca, mas não saia nenhum som, era como se ele não soubesse mais falar.
- Jamie por favor diz alguma coisa, minha súplica era visível me aproximei dele e segurei sua mão, as lagrimas corriam livres banhando seu rosto.
- Sete anos Claire. Ele repetia sem parar - sete anos....
Eu continuava o olhando sem entender o significado daquela frase. - Jamie você está me assustando.
- Eu te enterrei Sassenach você está morta ... Você não pode ser real.
Aquelas palavras cortaram minha alma, para mim era como se eu estivesse longe dele por uma noite e ele gritava sete anos.
- Eu te enterrei Claire e me enterrei junto por muito tempo. Eu não queria acredirar que você tinha morrido, eu não queria sair de casa eu ouvia sua voz até o dia que eu comecei a ver você. Eu te perguntava o que deveria fazer para o almoço ou qual era a melhor gravata que combinava com a minha camisa.... - eu te vi tantas vezes que um dia acreditei que era real, que você estava realmente ali , John me encontrou aqui, eu estava há semanas falando com você como se realmente você estivesse aqui, mas não tinha nada ali além cinzas ... ele me levou para casa de Jenny, eu pedi baixa na agência e nunca mais olhei pra trás, pelo menos eu quis acreditar que nunca mais olharia para trás, eu venho a Escócia todo ano, nesse exato dia no dia em que te perdi, vou até o cemitério te levo flores e fico
conversando com você... -- Você deixou a agência?
- Aquele lugar não era mais o mesmo, eu via você em toda parte. Eu não pude suportar ficar ali.
- Você casou-se...
- Isso não importa agora Claire, você voltou, você está aqui .
Importa pra mim Jamie, por que você não me procurou, por que você desistiu de mim ... desistiu de nós...
- Eu estava morrendo Claire, aos poucos. Jenny insistiu que eu deveria seguir minha vida. No começo foi difícil, mas com tempo me acostumei . - eu queria pertencer a algum lugar eu queria fazer alguma coisa. Tomei a frente da Hípica e comecei a treinar com o pesssoal e depois de um tempo eu me mudei para Inglaterra, foi onde conheci Geneva , na verdade John nos apresentou, estávamos em um baile caridade, começamos a sair juntos e logo veio Willie.
- E você não perdeu tempo. minha indignação era óbvia e meu sofrimento também.
- Claire aconteceu, ela engravidou eu não ia virar as costas pra nenhum deles e você sabe muito bem disso.
- Sim o seu censo de honra jamais permitiaria isso, eu te entendo Jamie e quero que você vá embora por favor.
- Eu não vou te deixar Claire ... eu não posso te perder
- Perder, acho que a única pessoa que perdeu aqui foi eu, e sem direito a defesa ou ataque. Você diz que eu sumi por sete anos, eu não tenho idéia de onde eu estava ou como isso por ter acontecido eu preciso organizar minha mente eu preciso ficar sozinha... vá embora por favor.
💙💙💙💙
Música: Don't Speak - No Doubt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Suis Prest
FanfictionPessoas desaparecem o tempo todo! Seria ironia minha dizer essa frase. Logo eu que nunca pertenci a lugar algum , desaparecer seria muito fácil. .Após a morte precoce dos meus pais fui criada pelo meu tio, um arqueólogo sem morada fixa, boa pa...