Lost & Found

430 26 7
                                    

Minha imagem refletida no espelho, eu não me reconhecia ali, meus cabelos castanhos caiam em castaca pelo meu rosto pálido meu olhar estava perdido, eu tentava entender  as últimas horas os últimos acontecimentos,  o que pra mim eram horas de uma noite de sono haviam se transformado em sete anos nas palavras de Jamie. O tempo havia passado, as coisas ao meu redor estavam diferentes, baixei minha cabeça e comecei a chorar e eu nem sabia por qual motivo eu estava chorando, ontem eu era feliz, tinha uma vida, um novo amor e hoje eu tenho uma data e uma folha em branco pra preencher e tentar entender o que aconteceu durante esses sete anos. Pedi para Jamie me deixar sozinha, eu não queria vê- lo, não queria ouvir o que ele tinha a dizer, ele não queria ir embora, disse que não me deixaria sozinha, mas ele ali não estava me ajudando em nada só aumentava mais minha dor e confusão. Suas últimas palavras ainda martelavam em minha mente " eu te enterrei Claire, e me enterrei junto com você por muito tempo ... eu tive que seguir em frente". Uma parte minha queria ir embora mas a outra ainda acreditava que tudo isso era parte de um pesadelo,  onde eu ainda luto com todas as minhas forças para acordar.

Música:  Lost & Found - Lianne La Havas

♤♤♤♤♤

Londres , Maio 2007

 - Você vai ter que fazer melhor do que isso se quiser me superar. 

Eu tinha acabado de completar a última volta na pista de treinos do ginásio, segui em direção ao som da voz aveludada de Jonh, ele estava parado do lado oposto da pista segurando uma garrafa de água, me virei em sua direção

- Há quanto tempo você está me observando?

- O suficiente para descobrir que o melhor tempo dessa pista ainda é meu. Respondeu atirando a garrafa de água em minha direção.

Peguei a garrafa no ar e me atirei em seus braços.  - É tão bom tê-lo de volta John .

- É bom estar de volta também Claire,  confesso que  não nasci para morar em um país tropical. Você não pode imaginar o que passei naquela ilha minha querida, ser agente de campo é maravilhoso, mas confesso que estou com saudades de comandar uma missão via satélite com equipamentos tecnológicos de última geração.


Claire riu,  a missão para qual John fora designado incluia trazer um agente que foi sequestrado por Piratas nas ilhas Caribenhas, o agente em questão era um amigo particular de John o que o empenhou em aceitar na mesma hora que o diretor chegou com o histórico da missão. 

- E o Agente Dalrymple, como está?

- Está ótimo,  obrigado por perguntar,  embora sua teimosia tenha se elevado após tal aventura.  Disse levantando as mãos pro alto descartando a questão.

- Hector não é muito de seguir regras, se me lembro bem.

Realmente  ele não é,  mas acho que aprendeu a lição.  Ele não deveria ter colocado os pés naquele navio, espero que tenha aprendido a lição.

Jonh  era tipicamente inglês, amante de longas partidas de xadrez em frente a uma lareira com um bom copo de whisk ou brandy .Realmente os trópicos não combinavam com ele. Nos conhecemos em um Antiquário , eu estava catalogando algumas peças , a amizade veio fácil e com ela alguns favores extra oficias para as missões de John. Como estava ligado a área de Antiguidades o trabalho de Claire como Arqueóloga o ajudou muito a identificar o período de vários artefatos encontrados.

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora