Equilíbrio

303 29 26
                                    

Por Claire

Eu posso sentir Jamie me observando , por vezes pude ver sua expressão transformar-se  em preocupação,  trocamos poucas palavras desde que saímos de Edimburgo com destino à Inverness, optamos pela viagem de carro,  minha cabeça estava apoiada no vidro e eu forçava para conter as lágrimas que teimavam em aparecer , eu não quis falar com Jamie sobre minha conversa com Joe eu tentava recuperar meu controle eu tentava buscar qualquer lembrança da minha vida passada , pontos isolados de meus sonhos vinham com borrões,  vozes , dor e angústia. A memória quase nunca é recuperada através de informações sobre uma vida perdida uma lágrima,  recortes ou divulgação de dados , vários desses fatores me foram apresentados e nenhum deles teve efeito na minha recuperação.  As memórias restabelecem-se por incrementos espontâneos ou elas podem nunca retornarem e contar com alguns fatos sobre uma vida que não me pertencia mais não era um deles,nos últimos meses nada na minha vida era espontâneo.

No rádio voz rouca de Bob Dylan entoava  "Make you fell my love " era a única coisa que preenchia o nosso silêncio . Por fim Jamie quebrou o gelo.

- Você está bem Claire?

Forcei um sorriso e afirmei com a cabeça,  não estava em um momento verbal,  minha mente girava em torno das palavras de Joe , eu sabia que deveria falar com Jamie a respeito,  mas não conseguia encontrar minha voz não conseguia formar palavras. Eu tive um filho, poderia essa criança ser do amor da minha vida ou poderia  ter acontecido nesse tempo que fiquei ausente onde estaria e qual idade teria, eu tinha que falar com Jamie, o encarei por um momento  quando ele começou a cantalorar a canção me fazendo perder a pouca coragem que tinha pra iniciar uma conversa. 

" When the evening shadows, and the stars appear / And there is no one there to dry your tears/ I could hold you for milion years / to make you feel my love / I know you haven't made your mind up yet/ But I would never do you wrong/ I've known it from the moment that we met/ No doubt, in my mind, where you belong"

Coloquei a mão em sua coxa e senti a tensão dos seus músculos,por fim falei - Eu vou ficar bem Jamie, só quero que isso acabe logo,  ele levou minha mão aos seus lábios e depositou um beijo doce, acariciei seu rosto em resposta sentindo a aspereza de sua barba por fazer , seguimos o restante do caminho nos tocando de forma involuntária, chegamos a Inverness já era noite Jamie foi fazer nosso check in no hotel, voltou momentos depois - Eles só tem um quarto disponível e me parece que todos os hotéis estão lotados, confirmei sua reserva.
- E você vai ficar onde?
- Não se preocupe eu tenho um amigo na cidade posso ficar na casa dele. Posso te pegar mais tarde para jantar.
- Combinado!

♤♤♤♤♤

Entramos  em um pub , a cidade estava realmente agitada por conta dos festivais celtas,  o clima do início da primavera era agradável fomos tomados  pela magia das apresentações, Jamie me contava uma história de sua infância de suas travessuras com Ian seu sorriso iluminava o ambiente e por um momento voltamos a ser Jamie e Claire aquele casal apaixonado com planos para o futuro, senti a eletricidade no meu corpo quando nos aproximamos não sei se pelo efeito do whisk ou pelo calor do ambiente eu me senti desejada,  puxei sua mão o convidando a ir embora, seguimos para o hotel de mãos dadas . "- Está entregue madame. Jamie me deixou na porta do quarto me deu um beijo no topo da minha cabeça me desejando boa noite.

- Por favor fique, entrelacei meus dedos com os seus e me aproximei do seu corpo me afundando nele, aspirando seu cheiro,  meus lábios procuravam sua boca e antes que eu soubesse o que estava fazendo eu já estava beijando-o, minhas mãos tateavam seu corpo sólido até encontrarem seu sexo pronto ... " - Sassenach, ele sussurou em meus lábios , - eu nao quero que você se arrependa de nada amanhã,  nós bebemos um pouco de mais e..
- Shiii, eu não vou me arrepender de nada eu te quero.
- Eu também te quero mo chridhe.

Nosso desejo era voraz eu pude sentir o pênis de Jamie duro tocando minha barriga meu ventre chamava por ele na mesma intensidade, me colocou na cama e por mais que nossos corpos tivessem a ânsia do desejo ainda estávamos tímidos aos toques, nossas mãos iam rastreando o corpo um do outro traçando as linhas do nosso mapa pessoal despertando cada sensação ativando cada memória, nossos olhares fixos  entrelacei minhas pernas em seus quadris dando o concentimento,  ele resmungou algo e empurrou para dentro,  minhas costas arquearam e um grito escapou pelos meus lábios , segurou meu pulso acima da  cabeça enquanto seu corpo faminto continuava os movimentos, eu não tinha nenhum controle naquela situação o som dos nossos corpos em movimento era tudo o que existia naquele momento eu tinha certeza que ficaria saciada e também ferida pela manhã,  era eu e ele nos tornando um novamente. Jamie estava ofegante sua respiração quente contra minha pele, os vapores de whisk nublavam minha mente, soltei minhas mãos e cravei em suas costas o que o fez gemer profundamente, "- eu sou seu mestre e você é minha", "- sim eu sou sua"eu me retorcia em resposta meu corpo estava cheio de fogo eu tremia e convulsionava conforme os quadris de Jamie batiam com mais força contra o meu, tirando tudo de mim me levando  em busca do máximo do meu prazer meu orgasmo veio intenso eu chamava seu nome minhas mãos alcançaram suas nadegas quando seus dentes prenderam meu mamilo me levando ao céu com mais um orgasmo e então ele veio sua semente disparando quente e profundamente dentro do meu ventre, nossos corpos ainda tremiam com a sensação de prazer quando nos separamos,  nos enroscamos entre pernas e braços com medo de nos perdermos  com medo de desaparecer, adormeci ouvindo as batidas ritmadas do seu coração e ali voltamos a ser um novamente.

💙💙💙💙💙

Música:  Make you fell my love - Bob Dylan

Tradução do trecho que Jamie canta:

" Quando a noite escurece,  e as estrelas aparecem/  Não há ninguém para secar suas lágrimas/  Eu poderia te segurar por um milhão de anos/ Para fazer você sentir o meu amor/  Eu sei que  você ainda não decidiu/  Mas saiba que eu nunca lhe faria mal/ Eu sei disso desde que nos conhecemos/  Em minha mente, não há dúvidas,  eu sei o lugar onde você pertence "

💙💙💙💙💙

Oie vocês!  Esse capítulo era bem triste,  mas eu resolvi dar uma folguinha e acabei modificando ele todinho ... mas os próximos não vão conseguir passar ilesos ... eu sumi pq fui promovida ( ebaaaa) sqn pq fiquei sem tempo pra escrever  ( sad 😭😭😢) . Mas vou tentar voltar o mais breve possível e concluir logo isso pq prolongar o sofrimento me da mais chances de capítulos mas também sei que estão ansiosas pra saber o que aconteceu ... como sempre  comentarios  são  bem vindos. Bjs e até a próxima 😍💙.

Je Suis Prest Onde histórias criam vida. Descubra agora