CAPÍTULO: 14 DECISÃO

173 9 0
                                    

RENESMEE CULLEN
1 Semana depois da conversa difici e o tanto quanto bizarra que eu tive com meu Lobo eu depois de muito pensar e repensar cheguei a uma conclusão o passado pertence ao passado o que importa de agora em diante sou eu o Jake quem sou eu pra cobrar ou exigir algo do Jake antes de mim ele teve uma vida sonhos planos que mudaram com minha chegada claro mais o que importava era o que sentíamos um pelo outro sei que Jake me amava assim como eu o amava também então tomei a decisão de seguir enfrente e ser feliz com o amor da minha vida deixando pra trás o passado que pouca importância tinha diante do que vivíamos agora como senti falta do meu Lobo nossa fui visitá-lo estavá morrendo de saudade e o encontrei dormindo feito um anjo tive até pena de acorda-lo quando acordou e me viu abriu um lindo sorriso e me beijou eu retribui o beijo é disse sem fôlego e mole olha depois de uma recepção dessas vou vir aqui todos os dias ele respondeu tava com saudade amor aquela voz rouca Jesus me fez arrepiar inteira e o beijo serviu pra me incendiar antes que eu fizesse besteira falei seria também senti sua falta meu Lobo mais precisamos conversar continuei tomei uma decisão falei de uma só vez o passado pertence ao passado e eu te amo e vamos viver o agora o amanhã a gente vê meu Lobo disse eu te amo eu respondi também.

RENESMEE CULLEN1 Semana depois da conversa difici e o tanto quanto bizarra que eu tive com meu Lobo eu depois de muito pensar e repensar cheguei a uma conclusão o passado pertence ao passado o que importa de agora em diante sou eu o Jake quem sou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





JACOB BLACK
1 Semana uma maldita semana que pra mim mais pareciam meses dias anos longe da minha Nessie era uma tortura excrusiante ficar sem vê-lá mais por mais que me doesse e me machucasse dia após dia ainda sim tinha de respeitar a sua vontade era assim que tinha que ser sentia tanto mais tanto a sua falta nunca fiquei tanto tempo sem vê-lá o máximo que ficamos sem nós ver fora um dia e pra mim foi terrível assim como foi pra ela era assim o que eu sentia a Nessie sentia sábia que ela estavá sofrendo tanto quanto eu o mais com essa separação forçada mais tinha que seguir enfrente trabalhava fazia as rondas como de costume e ia levando depois de mais um longo dia de trabalho e uma ronda madrugada a dentro cheguei em casa morto de cansaço e capotei de roupa e tudo dormi horas a fio estavá exausto quando acordei e a vi abri um lindo sorriso ela sorriu de volta não tive dúvidas a beijei ela correspondeu ao beijo no mesmo instante e ainda disse nossa com uma recepção dessas vou vir aqui todos os dias eu disse tava com saudade amor.

JACOB BLACK 1 Semana uma maldita semana que pra mim mais pareciam meses dias anos longe da minha Nessie era uma tortura excrusiante ficar sem vê-lá mais por mais que me doesse e me machucasse dia após dia ainda sim tinha de respeitar a sua vontade...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela respondeu também senti sua falta meu Lobo mais precisamos conversar ok era chegada hora ela falou num fôlego só tomei uma decisão o passado pertence ao passado eu te amo vamos viver o agora o amanhã a gente vê nunca me senti tão feliz como eu estavá agora eu disse eu te amo ela disse eu também.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora