CAPITULO: 56 PRIMEIRO BEIJO

137 7 0
                                    

MARYENE BLACK
Eu e Seth havíamos construído uma bonita relação sempre fomos muito amigos muito próximos nos dávamos bem no entanto meus sentimentos em relação a Seth haviam mudado não o via mais como amigo e sim como homem a verdade era que gostava muito de Seth queria ser bem mais que sua amiga queria ser sua namorada porém Seth me via apenas como uma amiga o que me frustava mais tudo bem só em ter ele ao meu lado já bastava estávamos indo caçar como fazíamos vez ou outra não era sempre mais era divertido caçar com ele voltavamos da caça quando eu não consegui me segurar e fiz o que a muito tinha vontade eu o beijei Seth correspondeu ao beijo como eram macios seus lábios e seu halito era refrescante me senti flutuando a realidade era bem melhor do que o sonho tenho que admitir paramos o beijo pois o fôlego nós faltou Seth disse você não devia ter feito isso Maryene você ainda não está pronta ainda é cedo me deixou em casa e se foi e eu fiquei sem entender nada.


LIAN BLACK

Eu e Leah havíamos construído uma relação tão bonita sempre fomos grandes amigos nos dávamos bem só que de uns tempos pra cá eu via Leah de outra forma a via como a linda e atraente mulher que ela era queria ela pra mim queria ser seu namorado mar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Leah havíamos construído uma relação tão bonita sempre fomos grandes amigos nos dávamos bem só que de uns tempos pra cá eu via Leah de outra forma a via como a linda e atraente mulher que ela era queria ela pra mim queria ser seu namorado marido pai dos seus filhos eu amava Leah era essa a verdade só tinha coragem de me declarar era um covarde Leah me via como um amigo o que me chateava mais o que eu podia fazer nada estavá indo a sua casa como ia vez ou outra pra assistirmos filmes botar o papo em dia Leah era divertida assistimos a um bom filme jantamos conversamos estáva indo embora quando o tempo fechou Leah insistiu pra eu ficar mais eu disse que era melhor ir embora e fui saindo quando Leah disse Lian eu disse o que foi ela não disse simplesmente me beijou.
Eu correspondi ao beijo surpreso por essa eu não esperava Leah tinha os lábios mácios e quentes e o hálito fresco era muito bom ser beijado por ela nós beijamos por mais alguns instantes paramos quando o fôlego nós faltou eu flutuava quando Leah disse vá Lian e amanhã vem aqui e chegada a hora de você saber fiquei sem entender espera saber o que

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora