CAPÍTULO:16 UMA NOVA GUERRA

204 8 0
                                    

EDWARD CULLEN

Estavá feliz e satisfeito com a vida que vivia tinha minha família que amava tanto a razão da minha insistência e a minha Luz estavá tudo indo muito bem quando Alice teve um visão visão na qual eu tinha medo que se realizasse pois temia não só por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavá feliz e satisfeito com a vida que vivia tinha minha família que amava tanto a razão da minha insistência e a minha Luz estavá tudo indo muito bem quando Alice teve um visão visão na qual eu tinha medo que se realizasse pois temia não só por mim mais por Bella e Nessie também as duas eram os meus maiores tesouros não queria e não podia perde-las de jeito nenhum não ia suportar preferia a morte a viver em um mundo onde as minhas joias não existissem estavá com muito medo só senti esse medo quando ouvi a guerra com os recém criados e quando tivemos de enfrentar os Volturi no mais nunca mais senti isso agora tudo denovo
BELLA SWAN

Estavá feliz e satisfeito com a vida que vivia tinha minha família que amava tanto a razão da minha insistência e a minha Luz estavá tudo indo muito bem quando Alice teve um visão visão na qual eu tinha medo que se realizasse pois temia não só por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivíamos uma vida plena e feliz tinha ao lado minha mais nova família o Homem da minha Vida a minha Filha Renesmee que era meu maior tesouro ela e Jake estávam feliz viviam um grande amor quando derrepente estávamos todos reunidos quando Alice teve uma visão de que uma nova guerra se aproximava se antes eu já temia uma guerra agora temia muito mais não só por mim mais por Renesmee agora uma moça corria muito mais perigo do que antes estavá com medo não queria perder minha Filha nem o Homem da minha Vida tínhamos de lutar e proteger um ao outro e no fim tudo daria certo tenho certeza.
ALICE CULLEN

Tudo estavá indo tão bem vivíamos na mais perfeita paz mudariamos claro mais isso era o de menos minha amada sobrinha vivia enfim com o amor da sua vida como eu havia previsto não podia estar mais contente Bella e Edward viviam uma eterna lua de m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estavá indo tão bem vivíamos na mais perfeita paz mudariamos claro mais isso era o de menos minha amada sobrinha vivia enfim com o amor da sua vida como eu havia previsto não podia estar mais contente Bella e Edward viviam uma eterna lua de mel era tão bonito ver o amor dos dois o mesmo de antes depois de tantos anos quando derrepente sem que eu pudesse controlar tive uma visão de que uma nova guerra se aproximava mais um batalha sangrenta temia por minha família por minha sobrinha quantas guerras viriam até nós termos paz quantas eu não gostava disso não preferia não ver mais era algo no qual você não controlava acontecia.
JACOB BLACK

Estavá eu indo a Casa dos Cullen como sempre fazia ia ver minha Princesa quando cheguei vi todos tensos imóveis Nessie coitada parecia alheia a tudo quando fui informado por Edward de que enfrentariamos mais uma guerra mais do que nunca temia não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavá eu indo a Casa dos Cullen como sempre fazia ia ver minha Princesa quando cheguei vi todos tensos imóveis Nessie coitada parecia alheia a tudo quando fui informado por Edward de que enfrentariamos mais uma guerra mais do que nunca temia não por mim mais por Nessie minha Nessie meu amor não queria perde-lá não aguentaria iria protege-lá com unhas e dentes nem que isso me custasse a vida mais minha Nessie ficaria a salvo porquê sempre que tudo estavá em paz vinha uma nova guerra porquê não conseguia entender isso é a troco do que o que fizemos de errado agora até onde eu sei nada eu estavá com medo por mim por minha família e por Nessie a minha vida.
RENESMEE CULLEN

Estavá eu aqui com a minha família que tanto amo tocava piano interdita com Papai que nem me dei conta que Papai parou de tocar e eu continuei foi quando eu me dei conta olhando pra Tia Alice que ela teve uma visão e nessa visão aconteceria uma gu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavá eu aqui com a minha família que tanto amo tocava piano interdita com Papai que nem me dei conta que Papai parou de tocar e eu continuei foi quando eu me dei conta olhando pra Tia Alice que ela teve uma visão e nessa visão aconteceria uma guerra fiquei assustada muito assustada não queria perder minha família que eu tanto amava mais também não queria perder o meu amor o meu Lobo o que faríamos agora porquê sempre que tudo estavá bem tinha de acontecer algo de ruim é que colocava em risco a vida das pessoas que amo porquê eu queria entender o motivo mais não achava uma explicação não tinha uma na verdade era difícil.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora