1 SEMANA DEPOIS
RENESMEE CULLEN
Uma Semana depois estavá mais que habituada com a escola embora no meu primeiro Dia de Aula todos me olharam como um ET mais tudo bem hojé já me veem como um ser humano e não um Alien em meio a isso tudo fiz duas novas Amizades elas eram gêmeas Kaila e Kira e Ruivas muito divertidas me ajudavam bastante e eu as ajudava era uma troca justa hojé são vestindo uma Camisa Branca de Manga Comprida Branca cabelos soltos calça jeans o mais casual possível nada demais.Também algo desagradável vinha acontecendo um garoto que conheci era lindo tenho que admitir mais não chegava aos pés do meu Lobo nunca ele se chamava Nickolas vivia me Assediando o pior é que não podia usar o meu poder com ele se não estragaria o disfarce que eu mantinha não quero nem pensar quando Papai e Jake descobrirem do jeito que são protetores fariam um estrago danado viu.
1 SEMANA DEPOIS
JACOB BLACKUma Semana mais tarde minha Nessie estavá mais que habituada com a escola embora eu tivesse certo receio mais tudo bem ela estavá se saindo muito bem obrigado estavá feliz demais Nessie fez Duas Novas Amizades séria bom pra ela conhecer gente nova um outro mundo um outro universo bem diferente do nosso claro faria bem as Duas Garotas eram gêmeas Ruivas Laila e Kira muito divertidas pelo jeito que Nessie falava delas com entusiasmo a vi sair hojé com uma Camisa de Manga
Comprida Branca cabelos soltos calça jeans deslumbrante fiquei babando.
Em meio a isso tudo descobri por Edward que um moleque estavá Assediando minha Nessie Infeliz o tal se chamava Nickolas vivia correndo atrás da minha Nessie o pior é que ela nem podia usar seu poder contra suas investidas grotescas pra não estragar o disfarce mais se esse infeliz encostar um dedo em minha Nessie ele vai conhecer a fúria de Jacob Black e desejará nunca ter nascido ele que faça algo pra ver o que lhe acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanficPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...