RENESMEE CULLEN
Saber que me restava pouco tempo com a minha família e o meu Lobo só me fez sentir vontade de estar mais junto da minha família e do meu Lobo não sabia por onde começar e o que fazer só sabia que queria aproveitar meus últimos momentos com aqueles que eu amo minha vontade do meu amor só aumentou ainda mais não queria pensar no amanhã ou depois não tinha tempo pra isso só queria e precisava dele e isso me bastava fui a sua casa visita-lo começamos a nos beijar de forma voraz e intensa não demorou pra irmos parar no quarto do Jake arrancarmos nossas roupas tamanha a pressa que tínhamos um do outro depois de muitos beijos e muitos carinhos e carícias nós entregamos ao desejo que sentíamos um pelo outro Jake me amou de forma intensa e voraz eu me entreguei da mesma forma pena que seria a primeira e a última vez mais eu não ia pensar nisso só queria sentir meu Lobo me amando e clamando por mim e eu pedindo mais muito mais.
Não demorou pra em meio a tanto amor chegamos ao ápice da paixão mais eu queria mais eu precisava de muito mais e Jake também ele se deitou e eu deitei por cima e comecei a cavalgar nele.
Devagar sem pressa enquanto ele alisava minhas costas não demorou pra mais uma vez nosso ápice chegar passamos o resto da noite e da manhã nós amando quando enfim adormecemos sábia o que me esperava depois disso eu ignorei foi a Noite mais feliz de toda a minha vida sem dúvidasJACOB BLACK
Eu e Nessie vivíamos uma ótima fase da nossa relação mais eu percebi que de uns tempos pra cá Nessie ficou ainda mais ligada a família e a mim sempre vinha me ver não importa quando mais vinha sei lá tinha algo acontecendo que eu não sabia o que mais tinha parecia que era uma despedida não sei em um dia como outro qualquer Nessie minha Nessie veio me ver como de costume começamos a nós beijar ardentemente e logo estávamos em meu quarto mais especificamente em minha cama não demorou muito pra arrancarmos nossas roupas e meio a beijos carinhos e carícias nós fizemos amor de forma intensa voraz Eu amei Nessie como se não houvesse amanhã é ela me amava do mesmo jeito não demorou pra chegamos ao prazer como foi gostoso mais eu não desejava parar tão cedo e pelo visto Nessie também não.
Eu me deitei Nessie agora minha finalmente se deitou e começou a cavalgar em mim enquanto eu alisava suas costas era Gostoso não demorou a chegarmos ao prazer denovo.
Passamos a Noite e a Manhã toda fazendo amor até que adormecemos foi a melhor noite de toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanficPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...