RENESMEE CULLEN
Já faziam longos 2 meses que eu estavá aqui nesse inferno porquê pra mim esse lugar era isso um inferno do qual eu não tinha esperanças de sair era mais um dia como outro qualquer acordei fiz minha higiene como sempre comi depois da comida fui requisitada mais uma vez pra fazer mais monstruosidade já estavá acostumada não me importava mais o plano era simples saímos eu e mais 2 Vampiros que eu desconhecia era sempre assim sempre saia junto de Vampiros diferentes nunca eram os mesmos eu seria a isca outra vez chegamos ao lugar era muito simples eu servia como isca enquanto eles davam cabo da Vítima em questão eu assistia ou eu o fazia dessa vez quis eu tomar conta da Vítima enquanto eles tomavam conta dos outros era agora quando o vi lindo moreno parecia um modelo fotográfico diante de tamanha beleza.Fiquei sem reação mais não tinha tempo pra tais observações tinha de fazer o quê fui requisitada a fazer quando a divindade em questão falou comigo você não aguenta mais fazer isso não é não aguenta mais estar aqui não tudo o que você mais queria era voltar pra sua família e para seu amor não é eu disse como você sabe como se não lhe disse nada a divindade em questão disse perdoe-Me a falta de modos me chamo Balbeck e um prazer conhecer tão Bela Dama se não amasse tanto meu Lobo confesso que o pegaria fácil o que eu estou dizendo meu Deus ele era lindo ele continuou eu vejo eu disse o que você vê ele disse que você sente falta da sua família e do Jake não é esse o nome dele eu disse sim você e Filha de Edward Cullen e Isabella Swan e Neta De Carlise Cullen você veio pra cá forçada por Demetri Volturi eu fiquei em choque ele continuou Carlise e um grande amigo que me ajudou muito quando eu mais precisei e em Nome dessa Amizade vou ajudar você mais preste atenção no que irei dizer pra que tudo saia certo e você vá embora daqui e mais ele irá lhe perdoar eu vejo mais antes irá lhe acusar falando coisas desagradáveis mais depois lhe pedirá perdão e vocês irá se acertar eu fiquei besta não sabia se ria ou se chorava ele estava me dando uma nova esperança de que em breve estaria com minha família e meu amor não podia acreditar ele continuar vejo também que teram um filho e será esse filho a acabar com os Volturi filho eu teria um filho com meu Lobo ele disse ande não temos muito tempo segui exatamente suas instruções e depois de algumas horas voltei ao meu martirio como se nada tivesse acontecido tinha de dar certo eu sei que daria e finalmente seria feliz denovo teria a minha família e ele de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanfictionPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...