MARYENE BLACK
2 ANOS DEPOIS
O tempo passou tão rápido sem nem ao menos me dar conta hojé eu e Seth completavamos 2 Anos de namoro foram os 2 Anos mais felizes da minha vida Seth era um Príncipe me tratava com tanto amor tanto carinho tanto respeito eu o tratava da mesma forma pra comemorar essa data tão especial reunimos nossas famílias pra um jantar de noivado sim o próximo passo seria casar casariamos logo mais era muita felicidade.
Mamãe Vovó cuidaram de tudo é ficou tudo de muito Bom gosto estavá boquiaberta.Jantamos conversamos por fim comemos os bolos sim eram dois bolos ideia de mamãe e vovô fazer dois jantares em um só eu gostei Lian também.
Seth me fez o pedido o pedido mais lindo da minha vida dizendo Minha vida eu te amo mais do que a mim mesmo agradeço ao destino por ter te colocado em meu caminho e me tornar um homem melhor se sou tudo o que sou hojé agradeço a você minha vida você me dá a honra de ser minha esposa por toda a eternidade eu mais que feliz disse sim ele tirou um caixinha do bolso com um lindo Anel.
Fora o dia mais feliz da minha vida eu iria me casar com o homem da minha vida aquele que eu escolhi pra ser meu pra sempre pra todo o sempre.
LIAN BLACK
2 Anos Depois
Nossa o tempo passou tão rápido parece que foi ontém que eu e Leah começamos a namorar e hojé faziam 2 Anos de Namoro foram os 2 Anos mais felizes da minha vida aprendi tanto com Leah e ela aprendeu tanto comigo eu a tratava com muito carinho amor e admiração pra mim ela era como joia preciosa que tem de ser muito bem cuidada era assim que eu via Leah e pra comemorar esse momento tão especial não só pra mim mais pra minha irmã também foi feito um jantar de noivado pra mim e Maryene nada mais justo afinal tivemos um impriting ao mesmo tempo começamos a namorar ao mesmo tempo nada melhor que noivar e casar juntos isso foi idéia da Mamãe e da Vovô que fora bem aceita por nós elas cuidaram de tudo nos mínimos detalhes tudo ficou impecável eu adorei e Leah também por fim juntamos as famílias e jantamos comemos os bolos.E eu enfim tomei coragem e fiz o pedido a minha Loba eu disse meu Amor você sabe o quanto eu te amo e quanto você é especial pra mim e você chegou a minha vida pra somar pra me fazer feliz como você faz sou grato por você existir meu amor se você não existisse eu iria te inventar e te amar da mesma maneira você me dá a onra de ser minha esposa pra sempre Leah emocionada disse sim eu peguei a caixinha do meu bolso lhe entregando um lindo Anel.
Fora o dia mais feliz da minha vida o qual eu guardaria pra sempre na minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanficPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...